Oii xuxus, como estão? Passando para avisar que no final desse capítulo tem cenas sexuais explícitas, se não gosta ou não se sente confortável fique a vontade para pular para o próximo. Nos digam oque estão achando e suas teorias para a aproximação dos meninos!!
...
CHOI SAN
A sensação da boca dele na minha me deixou nas nuvens, mesmo sabendo que ele provavelmente se arrependeria mais tarde. Não sou um cara santo, já beijei muitas bocas por ai e mesmo assim nenhumas delas se compara com a do Wooyoung, os lábios inchadinhos e bem hidratados encostados nos meus por apenas alguns segundos antes dele se afastar de novo.
Seus olhos buscaram os meus. Eu quero mais. Eu preciso de mais.
Com a mão direita o puxei pela nuca e ataquei sua boca novamente, mais exigente dessa vez, passei a língua pelo seu lábio inferior pedindo passagem que me foi cedida sem resistência, aproveitei pra em aproximar e com a mão esquerda segurar sua cintura, seus braços envolveram meus ombros, as unhas curtas arranhavam de leve minha nuca.
Pela porcaria da falta de ar tivemos que nos separar, aproveitei pra roubar alguns selinhos enquanto aproveitava a proximidade, ele ainda demorou pra abri os olhos mas assim que o fez evitou qualquer tipo de contato visual voltando a olhar pra lua, se afastando novamente.
Pelos próximos cinco minutos o silêncio ensurdecedor se fez muito presente, quando finalmente pensei em algo pra falar Wooyoung apenas levantou e passou pela janela novamente, e eu tive alguns segundo de delay.
Era isso? Não ia ter nenhuma conversa? Ele ia apenas voltar a ignorar a minha existência e me odiar em "silêncio"?
O vento frio me arrepiou, não estava com frio quando estava acompanhado, decidi sair dali, antes de voltar pra sala realmente passei no banheiro. A primeira coisa que entrou no meu campo de visão assim que sai das escadas foi Mingi abraçando Wooyoung pelos ombros enquanto ele comia um dos biscoitos e tomava um copo de leite gelado.
- Até que fim, achei que tinha morrido lá dentro - Hwa parecia ser o único que percebeu minha volta
Normalmente eu retrucaria mas a queimação no meu peito e a cabeça nublada não me deixaram pensar em nada que fizesse sentido, então apenas balancei a cabeça e continuei parado como uma estátua.
- Eu to vazando, valeu pelo lanche Hwa, por incrível que pareça tava realmente bom.
- Vou dormir por aqui belê? - apenas concordei com a cabeça porque já imaginava isso.
Mingi se despediu dos meninos enquanto eu esperava no carro, o caminho passou rápido, apenas com nossas músicas tocando em um volume consideravelmente alto.
...
Passava da uma da manhã e eu me revirava na porcaria da cama sem conseguir dormir. Não que eu não estivesse acostumado com isso, por muitos anos dormindo depois que o sol nascia tinha me deixado treinado, mas dessa vez o motivo era completamente diferente. Wooyoung não saia da minha cabeça.
Na verdade, fazia semanas que isso acontecia, mas depois daquela merda de beijo piorou 100% meu problema. Relembrava cada mínimo toque a todo segundo, que caralhos esse garoto tem? Fez a porra de um feitiço com meu nome? Ou só é bom demais no que faz?
Aproveitei a garrafa de whisky que deixava no quarto e peguei um copo quase cheio enquanto sentava na varanda. Será que ele transaria comigo? Porque eu transo com ele facinho facinho. O barulho do portão denunciou Hongjoong e seu namorado, provavelmente vieram pra transar, agarrei um baseado já bolado e acendi dando um trago longo, entrei no Instagram e o primeiro story que aparece é do Wooyoung. Uma foto da lua com a legenda "minha testemunha".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha
Fanfiction- Você não percebe o quão ruim somos um para o outro? - Não vê que também somos felizes juntos? - Qual é o custo dessa felicidade ? Você baleado em meus braços? - Nos estamos no Rio de Janeiro, não em uma história de livro, acorda garoto - História...