Capítulo 13

18 2 5
                                    

JUNG WOOYOUNG

- Está pronto! - ouço Seonghwa dizer nos fazendo desviar nossa atenção.

Depois que ele fez o favor de convidar aquele encosto para o jantar me revoltei e disse que não iria fazer mais nada, o que resultou no meu primo indo fazer um cachorro quente.

- Hmm, o cheiro está muito bom - comenta Hyunjin se levantando do sofá e indo se sentar na mesa.

- Espero que o gosto esteja bom também, tô na broca - comenta Choi San ajudando Jeongin a se sentar na mesa e se sentando logo depois.

- Já vou logo avisando - falo enquanto sento na mesa - cada um lava a sua louça - I.N resmunga - menos você - aponto para o mesmo.

- E quem lavaria o meu?

- O Hyunjin! - respondo dando os ombros.

- E porque eu? - indaga o de cabelo preto.

- Porque quando você pegou aquela gripe quem ficou fazendo as coisas para você foi o I.N, não custa nada retribuir.

- Tudo bem, tudo bem! - Hyunjin exclama.

- Será que vocês podem parar de conversar e comerem? - Hwa diz.  

- Claro que sim chefe! - Choi San pega um pão para colocar molho enquanto eu preparo o meu é de Jeongin.

- Caraca Seonghwa - Hyunjin inicia após engolir sua primeira mordida. - Tu tá ficando completamente bom na cozinha!

Antes que meu primo pudesse agradecer seu celular toca. Pela a entonação ridícula do oi que Hwa fez tenho certeza de que é Hongjoong, ele pede licença saindo da mesa e indo lá fora. Voltamos a comer normalmente, tirando o fato de que inconscientemente as vezes eu olhava para a minha direita e observava Choi San consolando Jeongin, dizendo algo sobre ele não estar sozinho porque família nem sempre é sangue.

- Aí meu Deus - Seonghwa quase grita quando abre a porta. - Sinto muito meus amores mas dessa vez não poderei ficar para jantar - diz empolgado.

- Porque? - pergunto.

- Hongjoong está lá em baixo, me chamou para jantar com ele!

- Não fode! - Exclama o motoqueiro sem cérebro.

 - O que deu nele pra te chamar assim?

- Não sei - Hwa deu de ombros - Ele anda esquisito de umas semanas pra cá.

- Como assim? - pergunta o mais novo.

- Tipo, me dando flores, café da manhã na cama, me acompanhando nas aulas de dança. - suspira apaixonado.

- Awn, então vai se arrumar Hwa - Hyunjin entra na conversa. - não deixa ele esperando não.

- É verdade - digo. - vai que esse encanto acaba e ele percebe que ao invés de gato você é um dragão.

Todos começam a rir menos Hwa que me mostra o dedo do meio e vai para o quarto se arrumar. Ele aparece alguns minutos depois perguntando como estava e recebendo alguns elogios. Meu primo se despediu e foi aproveitar a noite com Hongjoong. Continuamos na mesa por mais algum tempo porque Jeongin estava com muita fome e como não podia mexer muito a boca por causa do curativo, começamos a conversar.

- Ah, Woo você nem nos disse - Hyunjin fala com os olhos brilhando - e o aluguel? Nós vamos conseguir aquele casarão?

Fico triste só de relembrar. Depois que recebi a ligação, estava tão feliz que liguei para os meninos falando que meu sonho iria dar certo e que eles poderiam ter algo para se agarrarem. Queria poder dar boas notícias.

ArmadilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora