Oii xuxus!!! Oque estão achando até agora?
Esse capítulo vai ter uma leve menção de conteúdo explicito, pra quem não se sente confortável pode pular pra o quarto parágrafo....
JUNG WOOYOUNG
- Sei que você gosta assim - ouço uma voz sussurrar no meu ouvido, meu corpo está prensado na parede uma mão encaixada em meu pescoço - Não é mesmo?
O que está acontecendo? Solto um gemido involuntário. Que porra é essa? Estou em uma sala escura com alguém que não conheço, mas estou tão entregue, tão excitado, tão fora de mim.
- Como você quer hoje Woo? Me diz amor porque se eu tomar você agora vai ser do meu jeito - a voz sai do meu ouvido e me encara, congelo ao reconhecer aquela íris preta transparecendo intensidade, liderança, tesão. Não, não pode ser - e se for do meu jeito, só vamos parar quando o sol nascer, quero que você se lembre a quem seu corpo pertence - sinto meu corpo arrepiar com as palavras, eu reconheço essa voz, essa maldita voz e por mais que meu consciente mande meu corpo sair dali eu pareço gostar pois ofego rapidamente. - seu corpo pertence a Choi San, amor.
- Não! - grito ficando sentado na cama, meu coração está completamente acelerado, me sinto quente, arrepiado, agonizado e duro.
- O que foi garoto? - escuto Hwa na cama ao lado, me viro para ele que me tem uma feição de interrogação mas quando percebe que estou ofegante e suado logo se transforma em um sorriso malicioso - Hmmm, sinto cheiro de sonho erótico no ar - começa cantarolando - com quem será que foi dessa vez?
Sonho? Erótico? Não definitivamente não, está mais para pesadelo, isso pesadelo erótico. Ele me olha com a esperança de que vou contar algo mas só consigo encara-lo.
- Diga priminho, foi com o Di Caprio ou Caio Castro? - Não é a primeira vez que tenho esse tipo de sonh- pesadelo essa semana e em quase todas as vezes Seonghwa está no quarto, então quando aconteceu das primeiras vezes disse que foi com atores aleatórios.
Mesmo sabendo quem estava na maioria deles.
Bufo frustrado o ignorando, a essa altura graças a Deus meu pau já está meio calmo então me levanto e pego a minha toalha. Penso em tirar a minha camisa e jogar em algum canto do quarto mas Hwa não controla sua língua.
- As vezes eu me pego pensando - o encaro, ele está com o dedo indicador nos lábios parecendo que está pensando - se um desses caras fosse alguém que nós conhecemos, seria hilário sabe, tipo o Yan do ensino médio, o Luan seu antigo peguete ou melhor ainda, o San também poderi- Tiro a blusa e jogo em sua direção, assustado, saio correndo para o banheiro escutando a gargalhada nada exagerada de Seonghwa.
Tento afastar meus pensamentos sobre o sonh-pesadelo que ainda estão presentes com uma ducha de água fria para me preparar para a noite de hoje.
Mtg do Seu Jorge está tocando, estou perto do palco com os meninos e um carinha que conhecemos na fila. Ele se apresentou como Lee Know, estamos dançando juntos desde então. Minhas costas grudadas em seu peitoral, sua mão esquerda segurando minha cintura com força enquanto a direita está levando um drink que estamos dividindo a boca. A batida do som me faz rebolar quase que involuntariamente o fazendo apertar ainda mais minha cintura.
- Se continuar assim gatinho - ele diz em meu ouvido por causa do som e das pessoas ao redor - eu não vou me controlar, te farei ajoelhar bem aqui para chupar meu pau.
Gargalhei um pouco, Know olha para mim e eu também, sei que não foi sério o que ele disse, antes de entrarmos aqui ele contou que gosta de brincar demais com algumas situações.
Me viro de frente para ele, sua mão que antes estava em minha cintura agora se apossa da minha bunda, nosso olhos se encontram conectados pelo fogo no cu, Lee avança para me beijar mas é interrompido quando sinto Yunho me chamar.
- Que foi? - respondo irritado ainda agarrado em Lee know
- É o Jongho, um cara veio e o levou para fora da balada. - Yunho grita por causa do som alto.
Me desvencilho do cara tentando avisar que eu iria voltar, puxo Yunho, Changbin e Seungmin para fora do lugar.
- Como você deixou isso acontecer? - indago olhando para Yunho.
- Estava tudo bem nós estávamos dançando quando esse cara veio e apenas puxou o garoto.
- Ele foi sem hesitar? - Pergunta Changbin.
- Sim -respondeu Yunho - parecia que se conheciam.
Estamos na porta da balada, há pessoas entrando do local. Peço para os meninos olhar em volta, enquanto tento ligar para Jongho.
- Achei, olha ele ali - escuto Seungmin falar apontando para o local. Jongho está do outro lado da rua discutindo com alguém, pelo porte físico reconheço esse alguém.
Choi San.
Atravesso a rua como um raio. Meu sangue ferve, quem esse filho sem mãe pensa que é para puxar o meu amigo desse jeito?
Quando chego do outro lado da rua pego toda minha raiva e força e o empurro.
Ele tropeça para o lado com um rosto perdido.
- Quem te deu a autorização para tirar o Jongho de lá assim? - aponto o dedo no rosto dele - Perdeu a noção do perigo? O moleque tem idade suficiente para ir a qualquer lugar, ele não é criança caralho! Vai cuidar da sua vida! - ele me encara com raiva.
- Quem você pensa que é para falar assim comigo garoto? - ele devolve no mesmo tom
- Um imbecil - digo com desdém. Consigo ver a raiva em seus olhos, ele rosna e segura a gola da minha blusa com força, não cedo meu olhar de raiva para ele. - Que foi? Não consegue ouvir alguma verdade sem latir? - ele segura mais forte e eu engulo seco. Nos encaramos, a raiva que eu sinto dentro de mim transparece em seus olhos mas nenhum dos dois da o braço a torcer.
- Ei, será que para vocês dois agirem como pessoas normais? Estamos na rua ainda. - um tal de Mingi diz atrás de Choi San o afastando de mim. Um grupo de pessoas passa nos encarando feio.
Solto o ar que nem sabia que estava segurando. Cara babaca.
- Tudo bem - Choi San fala depois de respirar fundo - Nós estamos indo embora - se direciona para Jongho.
Como é que é? Quando avanço para responder Changbin me segura.
- Podemos saber o porque? - Changbin pergunta
- Porque este lugar é perigoso demais para pessoas como o Jongho. - responde Choi San.
Dou uma risada debochada.
- Garoto nós moramos no Rio, o sobrenome desse estado e perigo. Não tem o porque dele ir embora. E outra isso é uma decisão que ele tem que tomar.
- Olha aqui moleque, eu não estou com um pingo de paciência para aturar você, eu e Jongho já conversamos e vamos embora, a vida dele está em minhas mãos, se quiser voltar agora e continuar nos braços de um dos líderes do morro do Agrícola pode ir a vontade eu não ligo para você e a sua bunda, agora o Jongho vai comigo! - ele cospe as palavras em mim
Pera aí, um dos líderes do morro do Agrícola? Um arrepio corre pelas minhas espinhas. Sinto que fiquei pálido ao ouvir isso.
- Um dos líderes? - pergunta Seungmin - Como assim? Pelo os meus cálculos estamos no seu território.
- É, mas tu ta ligado que se eles não conhecem a palavra respeito imagina limites de território - Mingi o responde.
- E ainda existem pessoas que só porque querem dar a bunda tem que ser com qualquer um, e ainda levar o Jongho para perto de gente escrota assim - reclama Choi San com uma pitada de indireta bem direta - Se quisesse dar era só ir lá pra casa e perguntar se eu queria comer essa bunda gosto-
- Garoto? - o interrompo. Ele percebe o que diz e arregala os olhos.
Qual é o problema desse moleque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha
Fanfiction- Você não percebe o quão ruim somos um para o outro? - Não vê que também somos felizes juntos? - Qual é o custo dessa felicidade ? Você baleado em meus braços? - Nos estamos no Rio de Janeiro, não em uma história de livro, acorda garoto - História...