JUNG WOOYOUNG
O sol já havia ido embora a mais ou menos uma hora, já deveria ter descido, estou com fome, frio, mas por alguma razão eu não consigo descer. Sinto que todo mundo sabe que fracassei mais uma vez, mesmo que ninguém saiba. Olho para a lua mais uma vez, é o meu fenômeno favorito da natureza, claro que o sol e o arco-íris tem seus pontos fortes e eu os amo muito mas quando se trata da lua, algo que queria brilhar sozinha e não consegue, que as vezes não tem nem uma estrela para fazer companhia, quem sempre é em teoria usada eu me fascino. Talvez seja porque eu me identifique com a mesma, por isso às vezes eu me encontro aqui sozinho.
Não sei quando meus olhos se entregaram ao relaxamento e se fecharam. Apenas eu o silêncio e a lua. Estava calmo e sereno, até que sinto alguém se sentando ao meu lado. Tenho certeza de que é o Hwa querendo que eu entre. Não me dou o trabalho de olhá-lo. Só respiro fundo e digo.
- Olha primo, a casa está cheia você é o anfitrião do que seja lá o que vocês estão fazendo então volta lá pra dentro. Eu já vou.
- Então daqui a pouco e desço e aviso ele fechou?
Abri meus olhos assustado. Que caralhos esse filho sem mãe faz aqui? Esse porra não estava lá estirado no meu sofá tranquilo? Valha-me Deus.
- Caralho - ele fala olhando para a lua olhando em admiração - nunca pensei que poderia ver a lua tão bonita assim. Que foda! Da minha casa não dá pra ter uma visão malada dela. Nossa imagina ver isso da praia, é mane, fantástico. Não acha?
Choi San olha para mim esperando uma resposta. Não quero brigar, não suportaria ter o resto do meu dia estragado por um imbecil.
- Você pode descer por favor? Eu não estou a fim de brigar hoje.
- Ei, ei - coloca as mãos para o alto em sinal de rendição - Só te fiz uma pergunta. Pensei que queria tirar da cabeça algo que está incomodando, não que eu me importe com você mas eu meio que não curto pessoas borocoxô. Então vim fazer caridade ta ligado.
- Nossa, o babaca do ano fazendo caridade, essa é nova.
- Ah, tu tá ligado que nois é multifunção. Acho que nois pode dar uma trégua hoje né.
A minha vontade de dizer não é grande mas quando reparo seus olhos brilhando vendo a lua uma queimação gostosa acende em meu estômago me fazendo ceder só dessa vez.
- Primeiramente se diz multifuncional e sim, ver a lua assim grandona da praia é de tirar o fôlego. - ele ri da minha correção e concorda com a segunda parte.
- As vezes sinto falta de olhar pra umas coisa dessa, papo reto. Quando eu era moleque costumava a subir na telha da vizinha e observar todas as fases da lua.
- Você não tem cara de admirador de fenômenos naturais.
- Tem muita coisa que faço que não tenho cara. - se vira para mim.
- Mas porque você parou de observar?
- Porque o velho precisava de mim para os negócios, especialmente na noite.
Sua voz carregava um tom amargo.
- Complicado.
- É, também teve um dia que acidentalmente a telha da casa da vizinha se partiu comigo e os mano lá em cima aí fodeu geral. Nunca corri tanto na minha vida.
Dou uma gargalhada.
- Quem estava lá com você? - pergunto interessado, quase esquecendo o péssimo dia que tive.
- Os de sempre né, mas com um adicional, o Yeosang estava lá. Ele não era de colar em rolês assim com a gente por causa do irmão, mas nesse dia ele foi e tava tudo suave, até o Mingi botar o pé onde não devia e afundar igual bosta na lage da dona. Foi um desespero total, o Hongjoong não parava de rir, o Yeosang todo preocupado o Mingi chorando igual uma menina e eu tentando tirar o meliante do buraco.
Começamos a rir muito, sinto que estou gargalhando mesmo. É completamente imaginável essa situação. Ainda mais quando sei que o Yeosang estava presente. E uma boa lembrança.
- Acredito que o Sanguie nunca mais saiu com vocês juntos depois disso - comentei.
- Que nada, na semana seguinte a gente tava empinando pipa na laje dele. - rimos mais um pouco.
Reparo no seu semblante, está carregado de tristeza e bastante culpa. Sei que falar do Yeosang dói em qualquer um, aquele garoto tinha uma vida inteira pela frente, aqui na favela ele era considerado um anjo mas esse olhar e diferentes todo que já vi, tem um mix forte de emoções nele.
- Ele era um ótimo amigo não era? - pergunto.
Choi San demora um pouco. Mas responde um um pequeno sorriso no rosto.
- Ele era o único que me colocava na linha - sinto meu coração apertar.
Sempre fui próximo do Yeosang desde o pré, ele era centrado, responsável e muito carinhoso. Quando começou a ficar amigo do Choi San na escola fiquei com medo de que ele mudaria e viraria um imbecil como o amigo mas não. Ele meio que transformou a vida do moleque.
Me aproximo dele e seguro sua mão. Meus sentidos gritando para não fazer isso por esse cara é sinônimo de problema mas o que é um peido pra quem já está cagado né, como ele disse né, trégua.
Ele olha no fundo dos meus olhos, aquelas íris carregadas de culpa foram indo embora dando lugar a algo diferente, não sei explicar, nós estamos muito perto agora, consigo sentir sua respiração.
- Tenho certeza de que de alguma forma ele continua te colocando na linha - digo. Ele sorri sem mostrar os dentes e me olha novamente. Seu olhar pousa em minha boca rapidamente, um calafrio passa por mim pois involuntariamente faço o mesmo movimento. Ele avança mais um pouco abrindo os lábios e quando eu faço isso para ir de encontro com o dele ele recua um pouco. Algo se acende em mim, e algo diz para eu parar mas quando olho para seus olhos mais uma vez antes de ir de encontro com sua boca.
...
Até que fim esses dois se beijaram, já não aguentava mais. Nos contem oque estão achando e até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha
Fanfiction- Você não percebe o quão ruim somos um para o outro? - Não vê que também somos felizes juntos? - Qual é o custo dessa felicidade ? Você baleado em meus braços? - Nos estamos no Rio de Janeiro, não em uma história de livro, acorda garoto - História...