Capítulo 08

17 4 4
                                    

 CHOI SAN

Seongwha estava na cozinha com o namorado e eu preferi ficar na sala, gosto que meu amigo esteja feliz mas me recuso a segurar vela.

É a primeira vez que aceito vir com o Hongjoong pra cá, na verdade ele não me deu muita opção.

3 horas antes

" O planejamento de hoje tá bem tranquilo, já passei pra verificar os carregamento que chegaram e dividi pra quais partes eles vão, os encarregados de cada área vão me passando os relatórios de consumo e procura também. Daqui alguns dia o carregamento de armas chega e por isso tem dado um pouco mais de trabalho que o normal, a vigilância da policia aumentou então o cuidado tem que ser redobrado também. Estou cuidando do disfarce do galpão dessa vez, quis garantir pessoalmente que nada de errado, a parte burocrática ficou com Hoongjoong dessa vez.

O barulho da porta tirou minha atenção do computador

- Não sabe bater não?

- Vou bater em você isso sim - levantei a sobrancelha e decidi provocar

- Você não bate em mim, sou seu favorito .

- Ouvi uma hora de sermão do meu namorado sobre como eu não tenho mais tempo pra ele por causa do trabalho - levantei indignado - então sim eu quero descer a porrada em ti.

- Vocês se viram  vezes essa semana - levantei os dedos direito - e ainda é quarta.

- Ontem não conta, não deu nem 10 minutos.

Balancei os ombros e continuei olhando indignado pra ele. E daí? Se viram ontem do mesmo jeito.

- Não tive nem tempo de dar uns pega nele, foi tipo beijinho de quarta série. Quero dar umas apertad-

- Okay, detalhes demais - balancei a cabeça e cruzei os braços - detalhes demais, volta pro motivo de ter invadido meu escritório.

- Ahh é, a gente vai na casa do Hwa mais tarde - tava pronto pra negar - não é convite, tô te avisando só.

Ele se virou e saiu. Simples assim.

- O livre arbítrio dessa casa foi pra puta que pariu né - aumentei o tom de voz pra ele escutar

- Se não gostou senta e chora! - A convivência com o namorado ta afetando meu amigo."

Estacionei o carro na porta da casa, Hongjoong quase pulou pra fora dele quando viu Seongwha esperando na porta.

- A gente podia deixar ele ai e sair de fininho né? - Mingi pergunta com os olhos gigantes

- Eu queria mas não tô afim de ter um casal de psicopatas atrás da gente, Hongjoong é capaz de cumprir aquela merda de promessa - a mão de Mingi automaticamente cobre o próprio pau.

- Vamo entrar, gosto muito do meu pau pra perder ele assim.

O casalzinho ainda tava de pegação e só pararam quando nos aproximamos.

- Até que fim, achei que ia passar a tarde inteira naquele carro - Seongwha é o primeiro a se pronunciar - Vamos pra dentro, não gosto dos vizinhos.

A casa era simples e aconchegante, acomodava bem os meninos e a tia. Os quadros de quando eram criança e adolescentes compunham a decoração da sala e do corredor. O sofá com algumas almofadas espalhadas era bem confortável e a TV estava conectada ao Netflix.

- Chamei vocês aqui porque queria passar um tempo com meu namorado obviamente, mas também porque quero cozinhar e a receita serve em media 10 pessoas então precisava de bocas a mais pra comer tudo isso - enquanto explicava foi em direção da cozinha 

- Quer dizer que a gente tá aqui pra servir de cobaia pra sua receita experimental? - Mingi quis confirmar se tinha entendido certo

- Exato! - o sorriso de Seongwha era tão grande que parecia rasgar sua cara - Joonie vai me ajudar a fazer.

Meu amigo tinha praticamente escrito como o rosto um grande "eu vou te ajudar é?" ,mas só com um olhar do namorado já  foi pra cozinha também.

- Devia ter ido embora logo, vou morrer de qualquer jeito. - Tive que desviar do pano de prato que foi tacado na direção da minha cara."

...

Nunca vi uma receita que demora tanto puta que pariu, tem quase duas horas que tô assistindo um filme com Mingi enquanto o casal faz a tal receita e aproveita pra ficar de pegação.

- Ou, vai demorar ai? Tô na broca tem mó cota já -Já era a sexta vez que via Mingi passar a mão no estomago

- Tá quase pronto, mais um cinco minutos e eu tiro. 

O barulho da porta de entrada chamou atenção de todo mundo, Wooyoung passou por ela, ele parecia triste, os olhos estavam baixos e os ombros caídos, mas parou quando levantou o olhar pra sala

- Oque caralhos eles tão fazendo aqui?

- Que isso cara, achei que cê já tinha se acostumado a me ver aqui - Hongjoong falou com braços apoiados em volta do namorado e o queixo apoiado em seu ombro.

- Se bobiar você passa mais tempo nessa casa que eu - o sorrisinho não chegou nem perto de alcançar seus olhos

- Tô aqui ainda porque me prometeram comida - o sorriso de Mingi parecia uma criança quando recebe presente e isso tirou um sorriso mínimo de Wooyoung

- Tô fazendo cookies e bolo de chocolate, a receita é grande então chamei eles pra comer.

- Entendi, vou subir okay.

- Porque não assisti filme com a gente e espera pelos cookies? - espero que ele fique pra assistir filme com a gente

- Não tô com fome.

Antes de subir as escadas passou pela cozinha pra dar um abraço no primo, trocaram alguns sussurros e logo sumiu pelos degraus.

Já passava das sete da noite, era o sexto filme que a gente assistia, e a maior parte dos biscoito lá já tinham ido dessa pra melhor, por incrível que pareça Seongwha realmente sabe cozinhar. Wooyoung não desceu ate agora pra comer. Não queria ta pensando nisso mas já faz muito tempo que ele chegou e nem sei qual foi o ultimo horário que comeu. Automaticamente meu corpo tensiona, então descido levantar.

- Ta indo onde? Tem mais 2 filmes pra acabar a maratona - Mingi parece o mais impolgado, realmente gostou do filme

- Tô indo no banheiro - olho pra Seongwha

 - Primeira porta a esquerda - assenti com a cabeça e comecei a subir as escadas

Chegando no topo ao invés de seguir oque Seongwha falou virei pra direita, a porta estava entreaberta e o quarto parecia vazio. A janela tava aberta mesmo com o vento gelado. Parei pouco antes do batente da janela, Wooyoung tava sentado do lado de fora com os fones de ouvido e olhando pra lua. A noite ta bonita, não tem nuvens no céu então da pra ver as estrelas mesmo com toda a poluição, a lua ta cheia mas ja esta perdendo o amarelo forte.

 Wooyoung parece mais bonito ainda a luz da lua. Então por uma coragem repentina eu resolvo pular a janela e me aproximar.

...

Oque vocês acham que vai rolar agora em?

ArmadilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora