Capítulo 06

19 4 0
                                    

CHOI SAN

Por que  caralhos não consigo deixar minha boca fechada?

Os meninos que não conheço me encaram com olhos arregalados, Mingi me questiona com os olhos e Wooyoung continua me olhando com raiva mas agora tem uma pitada de questionamento.

Que porra! Nem eu sei porque disse isso ta ligado? Os sonhos que venho tendo com esse garoto tão me tirando do sério.

Tem uma semana ou mais que sonho com ele todas as noites sem falta, no início eram sonhos "tranquilos",  pique churrasco de família onde a gente ficava agarrado, encontros com direito a ceninha boba de casal.

Mas ta cada vez mais quente ,sonhos realmente eróticos, bem detalhados inclusive.

Já vi cada parte do corpo dele na minha mente, sei cada partezinha de cor, sei cada marquinha que passa pela pele dele, algumas "eu que deixei". Olhar pra ele agora me trás essas lembranças. E aí sai umas coisa assim, mas não é a intenção. Ou quase isso.

Não posso ficar pensando nisso, não quero ficar duro agora! Vamo lá, pensar em coisas broxantes: calçola de vovó, sorriso de vaca(?) 

- Eu vou levar o Jongho daqui ,se quiser ficar e aproveitar mais tempo com o corpo do Lee fique a vontade.

- Você não consegue não ser babaca uma vez na porra da sua vida? - sinto que ele ta quase voando no meu pescoço nesse momento

- Woo, ta tudo tranquilo por aq- QUEM DEU A PERMISSÃO PRA ESSE FILHO DA PUTA CHAMAR O WOOYOUNG ASSIM?- Olha, Choi San por aqui, achei que não gostasse de barzinhos.

O olhar debochado, a voz, tudo nesse cara me irrita.

- Achei que tinha mandado seu bando ficar fora da minha área e olha só, você está na minha frente né - cruzei os braços e mantive meu olhar no seu.

Mingi percebeu a situação e puxou Jongho e os colegas dele pra longe, acho que tá acompanhando eles ate o carro.

- Que isso, eu tô em paz hoje, vim me divertir essa noite, você sabe que o pessoal do seu lado é mó gostosinho - enquanto falava foi se aproximando de mim e Wooyoung, pra no final apoiar a cabeça no ombro dele e os braços na sua cintura.

Wooyoung não parecia confortável agora, não depois de receber essa informação. A situação já tava me irritando também, só quero ir embora.

Puxei o garoto pelo pulso, ele perdeu um pouco o equilíbrio, provavelmente por causa da bebida, seu corpo veio de encontro ao meu.

Apoiei uma das mãos na sua base da sua coluna, enquanto via Lee Know se endireitar depois de perder seu apoio.

- Sabe, espero não te ver na minha área de novo, não sou muito receptivo, você deve lembrar disso - seu sorriso superior caiu e o meu irônico aumentou - acabe logo a sua diversão e vaza daqui.

Não esperei resposta,apenas sai puxando o Wooyoung pelo pulso em direção a minha moto, enquanto ele tentava se soltar

- Me solta porra! Não sou uma boneca pra você arrastar por ai não.

- Sobe. Vou te deixar em casa. - seu olhar intercalava entre a moto e eu. - A menos que prefira ficar aqui...

- Não - ele se afastava enquanto sorria nervoso - definitivamente não, eu vou de carro.

- Seus amigos foram embora no carro deles, Jongho foi na moto do Mingi, então você não tem opção.

- Eu vou de ub-

- Nenhum Uber vai querer subir o morro essas horas.

- Então eu vou a pé.

- Não fode. Quer ser assaltado antes mesmo de chegar no morro?

Eu quase consegui ver as engrenagens do cérebro desse menino funcionando. As mãos esfregando na lateral do corpo estavam me irritando.

Me aproximei da moto pegando um dos capacetes e voltando pro Wooyoung coloquei nele, puxei seu pulso até estar próximo novamente da moto.

Coloquei meu capacete também e subi na moto, Wooyoung ainda olhava a moto sem saber se ia ou como ia subir nela. Sem querer soltei uma risadinha, não é que eu esteja zombando dele  sabe, é que olhando agora nem parece o mesmo cara que tava quase partindo pra cima de mim pra defender o amigo.

Desci da moto novamente e me abaixei de costas na frente dele. 

- Sobe.

Consegui sentir sua hesitação e suas pernas tremendo quando encostaram na lateral do meu corpo, firmei as mãos nas suas pernas e me levantei, passei a perna por cima da moto de novo e apoiei Wooyoung no banco.

- Beleza, agora tu põe os pés no pedalzinho que tem ai em baixo - apontei pros pedais e depois segurei seus pulsos trazendo pra minha barriga - e segura firme em mim.

Sai dali da forma mais suave possível, não quero assustar ainda mais o garoto. Em poucos minutos ele já parecia mais solto, aproveitava o vento batendo em seus rosto.

Desço assim que paro em frente a sua casa, ele ainda tá sentado na moto tentando tirar o capacete.

Tiro o meu próprio capacete e penduro no retrovisor, aproveito pra ajudar o meio loiro a tirar o dele também, deixo em cima do tanque da moto de seguro sua cintura puxando ele pra fora da moto.

Ele apoia suas mãos nos meus ombros, e mesmo quando já esta em pé na calçada não se afasta do meu toque como de costume.

Ele está muito bonito, sempre foi na verdade, mas de perto consigo reparar cada detalhe e sem dúvidas sua boca é o que me chama mais atenção. Seus olhos se arregalam de repente.

- Eu vou entrar agora - ele praticamente corre pra entrada da casa

- Nem um obrigado eu recebo meio loiro?

- Vai a merda Choi San!

Subi na moto e embalei no caminho, não tão longo,pra minha casa.

ArmadilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora