Capítulo 17

19 4 1
                                    

Oi oi xuxus como estão? Então,esse capítulo vai ser inteiramente hot, mas tem pequenas interações importantes para a história no meio, para quem nao se sentir confortável eu vou deixar essas interações citadas nas notas finais do capítulo, então é so descer tudo e ler o finalzinho okay? Para os que gostam de uma putaria, façam bom proveito!

CHOI SAN

Eu não esperava que ele realmente fosse aceitar, foi um apelo praticamente na hora do desespero, talvez seja a quantidade de maconha que já tá no meu cérebro ou só o tesão acumulado que fizeram os pensamentos não serem filtrados por completo.

Enquanto esperava sentado na moto aproveitei pra mandar mensagem pro Hongjoong perguntando se ele ia voltar pra casa, a resposta veio rápida avisando que estaria no Seongwha e não atrapalharia minha transa. Em uns 10 minutos Wooyoung desceu e puta que pariu essa roupa dele realmente acaba com qualquer resquícios de sanidade mental que eu tenha.

Quando parou ao meu lado coloquei o capacete e o ajudei a subir na moto, não poupei o motor e eu com certeza agradeceria ao álcool por não ter deixado Woo com medo, ou talvez não, já que consigo sentir as mãos atrevidas passarem pelo meu tronco e descerem para minha pelve. Tentei não desviar o foco da estrada ou do trânsito que graças ao horário era baixo mas ficou difícil segurar o gemido de satisfação quando ele apertou minha semi-ereção, agarrei seus pulsos e trouxe pra altura do abdômen mantendo as duas presas ali até a próxima curva quando precisei agarrar o guidão e elas fizeram o mesmo caminho novamente.

- Se não quiser que eu pare essa porra e te foda no meio da estrada é melhor controlar essas mãozinhas.

- Faria isso? - enquanto verbalizou a pergunta apertou de novo me fazendo gemer sofrido pela pressão - A multa não ia ser grande? É um atentado ao pudor.

- Você é um provocadorzinho filha da puta! - puxei suas mãos novamente e agradeci por estarmos chegando - Não faria isso nem se não fosse um atentado ao pudor, não quero mais ninguém vendo essa bunda gostosa.

Acho que nunca estacionei a moto de uma maneira tão porca como hoje mas essa é a menor das minhas preocupações essa noite, destranquei a porta e aproveitei o espaço para encurralar  Wooyoung e atacar sua boca, senti suas unhas curtas arranhando minha nuca me fazendo arrepiar, desci minhas mãos para sua cinturinha e puxei seu corpo mais pra mim - se é que isso era possível - causando uma fricção gostosa entre nossas pelves.

Segurei a parte de baixo das suas coxas e trouxe-as para meu quadril tirando seus pés do chão, e tenho certeza que em outro momento teria rido do guincho assustado que Wooyoung soltou, mas nesse momento tudo que eu fiz foi gemer baixinho por seu aperto ter ficado ainda mais firme. Aproveitei a posição para apertar a bunda farta e isso fez ele gemer, quando a falta de ar apareceu Wooyoung desceu a boca para meu pescoço, deixando beijos e mordidas no local sensível, aproveitei a brecha para subir as escadas sem ter chances de derrubar nós dois.

Já no quarto deixei o garoto na cama e fiquei entre suas pernas, tive que segurar sua mandíbula e virar levemente para o outro lado já que sua boca ainda maltratava meu pescoço, devolvi o ato, raspando os dentes um pouco abaixo da orelha  e traçando beijo por sua mandíbula, suguei a pele em cima do pomo de Adão ouvindo um gemido manhoso sair, me aproveitei do decote da blusa e marquei a pele do peitoral, algumas pequenas manchinhas vermelhas e outras que demorariam mais um pouco para sair.

- Essa porra me fez imaginar tantas coisas desde que eu cheguei naquela festa sabia? - desci a blusa pelo seu corpo deixando presa na cintura a parte que estava pra dentro da calça - Se tivesse ido sem ela não faria muita diferença, olha pra isso.

ArmadilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora