JUNG WOOYOUNG
- Você precisa ir embora. - digo após um breve bocejo. Já estamos limpos a um bom tempo, nada de mais aconteceu depois, apenas um silêncio que digamos confortável, o sono vem pesando em meus olhos me fazendo fechá-los levemente - anda moleque - o cutuco com o cotovelo.
- Já vou, já vou - diz ele após um breve bocejo - só mais cinco minutos, não é todos os dias que eu recebo um boquete perfeito, ainda tô nas nuvens.
Mesmo com os olhos fechados consigo ver um sorriso sendo formado em seus lábios. Sinto que se eu estivesse de olhos abertos provavelmente reviraria os olhos, ele tão babaca, pensei em refuta ló ou o empurrar da cama para dele ir embora de uma vez, até porque um, a cama e de solteiro e dois, eu não quero lembrar amanhã de manhã o que acabou de acontecer. Mas por alguma razão pensando nisso acabo adormecendo.
Quando acordei na manhã seguinte eu jurei para mim mesmo que não iria pensar no que havia acontecido mas agora faz duas semanas que aconteceu e as imagens não sai da porra da minha cabeça. Que pedra eu joguei na cruz para merecer isso? Hoje é sexta feira minha última aula da semana e eu simplesmente não consigo prestar atenção! Caralho Wooyoung cadê o seu foco? Aquele bastardo sugou ele pra fora enquanto fazia um bom trabalho te chupando?
- Woo - Changbin me chama mas o ignoro.
Mas que merda Wooyoung, você deveria ter ficado quieto quando ele abriu a boca para falar do Sangie.
- Woo - dessa vez é o Seungmin mas eu não consigo responder, sabe porque? Porque parece que meu cérebro se direcionou a um lugar apenas, ele não funciona mais, meu corpo não funciona mais.
- Wooyoung caralho - Yunho grita, fazendo meu corpo voltar ao normal .
- Tem como você atender a porra desse telefone? - olho para o rosto dele confuso e então olho para o meu celular em cima da mesa vibrando.
O nome do Hyunjin aparece na tela, arregalo os olhos pegando o celular e saindo da sala.
- Oi criança - falo ao atende-lo
- Woo! Graças a Deus você atendeu, eu estava desesperado porque eu liguei pra Deus e o mundo e ning-
- Tudo bem, tudo bem, eu atendi, agora respira fundo e me conta o que aconteceu.
Minha voz soou calma e tranquila para acalma-lo nem parece que quem estava surtando a três segundos atrás era eu.
- É o I.N
- Que que tem ele?
- Eu fui tomar água na hora do recreio e deixei ele sozinho só um pouquinho, quando voltei os meninos mais velhos estavam batendo nele! E você sabe que ele é muito lerdo pra se defender sozinho! - começou a dizer bem rápido - A diretora separou a briga mas agora o garoto tá todo estragado aqui na sala da pedagoga e não tem ninguém da casa dele que atenda porque os pais dele são uns imbecis, não que os meus não sejam! - deu um breve suspiro. Da onde esse menino tira ar? - Mas aí a diretora pediu pra mim ligar pro meu contato de emergência e ele é você! Vem ajudar ele Woo, ele não para de chorar eu não sei o que fazer eu quero chorar também!
Meus pobres meninos. Entro na sala de aula novamente e começo a arrumar minhas coisas.
- Woo?
- Fica calmo criança, já não basta o I.N chorando, respira fundo, estou indo aí levar vocês para casa - estudo ele dizer a mesma coisa para o amigo. - vou desligar agora tudo bem? - escuto ele murmurar um sim e desligo o celular.
- Onde vai? - pergunta Seungmin fazendo os outros dois me olharem também.
- Lembram das crianças que eu olhava quando estava no ensino médio? Então, aconteceu um pequeno problema com uma delas e me ligaram pedindo pra buscar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha
Fanfiction- Você não percebe o quão ruim somos um para o outro? - Não vê que também somos felizes juntos? - Qual é o custo dessa felicidade ? Você baleado em meus braços? - Nos estamos no Rio de Janeiro, não em uma história de livro, acorda garoto - História...