𝐊𝐫𝐚𝐭𝐨𝐬

192 38 9
                                    

╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮

Pensando numa alternativa boa para tentar me livrar dos pensamentos ruim que rondam minha cabeça, voltei a trabalhar de modelo. Fui super acolhido pela equipe.

Resolvemos começar com uma sessão leve, sem muita coisa, só para saber se eu ainda estou na prática. Até que foi divertido, dei algumas risadas e brinquei com os outros.

Eu pude ver que muitas das pessoas que estão a minha volta, querem o meu bem e isso me deixa feliz. Ver que eles se importam comigo e que eu não sou só mais uma pessoa irritante. Eu me sinto de certa forma acolhido por eles, como uma família.

No fim o que o Minho disse está certo, ficar em casa olhando o nada não vai me ajudar. Até porque ali eu morava com o Lucas, automaticamente tudo que está ali me lembra ele.

Ao invés de chorar por ele ter morrido, por que não rir das coisas boas que fizemos em vida com ele? E é assim que eu resolvi enfrentar isso.

Também voltei com as aulas de dança, Seungmin adiou a estreia para que eu pudesse fazer parte. Os outros alunos também me ajudaram muito, bom.. A maioria.

Já que uma das mulheres, que também fazem parte, ficou irritada pois ela seria a principal se eu não fosse fazer parte. Enfim, ela deve me odiar agora, já que o Seung me colocou de volta no papel principal.

Eu treinava junto com o outro principal, meu par, todos os dias. Só eu e ele numa sala enquanto a música suave tocava.

É uma conexão boa, ele é muito legal e engraçado, um bom amigo. A nossa coreografia me lembra muito o sonho que eu tive em que Minho dançava comigo.

Foi gracioso e assustador nesse dia. Eu podia sentir as mãos grandes, comparadas as minhas, me segurando no ar.

Outra coisa que acontece com frequência é o Minho vir me ver, sempre que eu acordo e vou dormir. Ele às vezes fica no meu pé e diz que eu tenho que sair pra algum lugar.

Mas sair sozinho? Beber sozinho ou ir ao restaurante sozinho? Então resolvi adotar um gato, só para ter uma companhia além do Minho.

Kratos, esse foi o nome que dei ao gato alaranjado com listras brancas. Esse é o nome do personagem favorito do jogo que Lucas mais amava jogar. Eu cheguei até a ver ele jogando algumas vezes.

Kratos era o comandante de um exército de espartanos. Conhecido como Fantasma de Esparta, ele se aliou ao Deus da Guerra, Ares, quando ia perder uma batalha. Jurou fidelidade à divindade em troca de uma virada histórica que lhe daria a vitória no conflito... Tem mais história, porém não lembro, Lucas me contou diversas vezes e eu ainda não decorei.

Os meninos disseram que foi uma ótima ideia, normalmente ter animais de estimação ajuda muito em diversas coisas.

Ele já veio sabendo fazer tudo direitinho, não faz necessidade fora da caixa de areia ou arranha o sofá. Tudo limpo como deve ser.

Estou em casa, já que é fim de tarde e hoje eu só fui a academia treinar. Não tirei fotos hoje pois eles estão limpando o estúdio e etc, questão de higiene aos trabalhadores dali.

- Hora de comer, né filho? - Digo ao gato em meu colo que ronronava.

Já são mais de cinco da tarde e eu não comi nada além do café. Acho que ta na hora de comer pelo menos um sanduíche.

Sanduíches são práticos e podem ser consumidos a qualquer hora. Seja de madrugada ou de manhã, sanduíches são perfeitos.

Pego Kratos no colo e saio do emaranhado que o meu cobertor virou, logo calço minhas pantufas de coelho e me dirijo de forma preguiçosa até a cozinha.

𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡Onde histórias criam vida. Descubra agora