╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
Durante o café, eu contei tudo o que está acontecendo para o Félix. Ele ficou assustado no início mas disse que entendia o meu ponto de vista, que eu já não aguentava mais sofrer.
Ele disse que poderia me ajudar, só bastasse que eu ligasse ou mandasse mensagem para ele. Pelo visto é tarde demais.
— Onde você colocou meu celular? — Pergunto após terminar o café que estava em meu copo.
— Na cabeceira da cama. — O moreno me responde ao colocar a bandeja de café no chão, pois já havíamos acabado.
Olho para trás e sobre cabeceira de madeira clara, como ele havia falado, ali estava meu celular. Pego o aparelho e vejo inúmeras chamadas perdidas de Lucas.
— Ah... Félix, eu agradeço muito pelo o que você fez por mim, ontem e hoje. Mas eu preciso ir. — Digo me levantando em seguida.
— Você quer que eu leve você? — Felix pergunta se levantando.
— Não precisa. Não quero incomodar. — Falo rapidamente começando a calçar meus sapatos, que estavam ao lado da cama.
— Você não sabe sair daqui, não sabe pra onde vai. Me deixa ajudar você. — O moreno segura minha mão que terminava de ajeitar meus sapatos em meu pé direito.
— Tudo bem... — Me rendo e ele dá um de seus contagiantes sorrisos. — Só me deixe ligar para o Lucas.
— Lucas, hm? Algum namorado que eu não estou sabendo? — Ele pergunta sugestivo, me fazendo rir e me sentar na cama. Só o Félix pra brincar com uma coisa dessas.
Desbloqueio meu celular e vou nos meus contatos, rapidamente clicando no número de Lucas, que estava em chamadas recentes.
A ligação rapidamente inicia, logo se começando a chamar... Uma, duas, três vezes e nada. Até que na quarta vez que o som se repete, ouço a voz de Lucas do outro lado da linha.
— Lucas? — Pergunto cheio de esperança para que seja ele a ter atendido a ligação.
— Jisung? Meu Deus, onde você está? Você sumiu ontem... Eu te procurei todo esse tempo. Onde você está? Eu posso ir buscar você.
A voz de Lucas está carregada de preocupação e um pouco de alívio. Ele também me parece cansado. Não pensei direito e acabei o preocupando demais.
— Ei, calma. Eu estou bem, passei a noite na casa de um amigo de faculdade. — Tento tranquiliza-lo.
— Como você foi parar aí? Certeza que está tudo bem? Eu posso dar um jeito de buscar você. — Posso perceber que mesmo eu dizendo a verdade, não era o suficiente para que ele estivesse satisfeito.
— Me diz onde você está, eu peço para o meu amigo me levar até aí. — Digo olhando para o Félix, que acena positivamente com a cabeça.
— Eu estou na pracinha que fica perto do seu antigo prédio... Você realmente vai vir, não é? — Ele parecia cada vez mais ansioso, ele precisava se acalmar.
— Lucas, mantenha a calma. Eu vou até você, ok? — Falo tentando acalmar o rapaz do outro lado da linha. — Se acalma... Respira fundo que eu já estou indo. Chego em meia hora, agora eu vou desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡
FantasyAo ver sua vida inteira, indo por água a baixo. Han Jisung encontra um ser que pode mudar sua vida, tanto para melhor quanto para pior. - Posso te dar tudo o que deseja, Han. Basta apertar minha mão - Diz o desconhecido Jisung deve ou não confiar n...