╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
Olhando meu reflexo no espelho na penteadeira em minha frente, eu me pergunto oquão burro eu pude ser?
Ontem eu passei o dia ensaiando no intervalo entre as refeições, vi as gravações mas ainda assim não lembro a coreografia toda?
O que está acontecendo? Karma, talvez.. Mas não pode ser, hoje é a minha estreia. Se eu falhar hoje, todo esse tempo e a ajuda de todos vai ser em vão.
Sinto minhas pernas tremerem e minhas mãos suarem frio, todos confiam em mim. O Seung, os meninos e meninas do grupo... Tudo está em minhas mãos.
Quando eu aceitei ser o principal, eu só pensei em mim. O quão isso seria bom para mim e para a minha imagem, mas eu não pensei nas consequências.
As horas de ensaio, horas cansado e que eu não podia parar, os diversos tombos..Tudo isso vai ser em vão? Não posso deixar, mas não consigo lembrar.
Fecho minhas mãos em punhos e as aperto, segurando o choro de ser um possível fracasso. Fracassar na coisa mais importante da minha vida não é uma opção.
Não consigo fazer meu corpo parar de tremer, sinto calafrios percorrem minha espinha cada vez que escuto um passo vir do corredor.
Medo de que alguém diga que falta cinco minutos e eu não conseguir lembrar um único passo da minha dança em conjunto com meu parceiro.
ㅡ Pensa, Jisung... Vamos, você tem que lembrar... ㅡ Repito para mim mesmo segurando o choro para não borrar a maquiagem leve em meu rosto.
Não tem tempo de eu treinar mais uma vez, todos estão prontos e em seus camarins. Eu entro primeiro, abro o show e depois deixo com os outros do grupo.
Eu sei quando tenho que entrar no palco, sei quando saio.. Mas porque eu não lembro de uma parte de quarenta minutos?
Respiro fundo pela milésima vez, eu estou pronto a cerca de meia hora em frente a essa merda de espelho e não consigo ter nada em mente, a não ser a culpa.
Ontem eu não vi o Minho, nem o Dara, fiquei o dia todo sozinho. Sozinho não,com o Kratos.
ㅡ Eu vou conseguir, seu sou forte, eu vou conseguir.
Em seguida eu escuto uma batida na porta, seguida de uma voz feminina dizendo "Jisung, você entra em vinte minutos".
ㅡ Eu não vou conseguir.
Me levanto sentindo minhas pernas falharem e então vejo o corpo alto do meu professor entrar no meu pequeno camarim.
ㅡ Como se sente? Ansioso, não é? ㅡ Seungmin pergunta com um sorriso no rosto. ㅡ Sei que essa é sua primeira apresentação, mas se depender de mim a música vai ser perfeita para o principal perfeito.
ㅡ Seung.. Eu não lembro... ㅡ Digo baixo com a voz embargada e ele faz uma cara de confuso. ㅡ A coreografia da dança junto com o meu parceiro... Eu não lembro.
ㅡ Mesmo depois de ensaiar tudo o que ensaiaram? ㅡ Ele pergunta e eu Confirmo com um aceno de cabeça. ㅡ Meu Deus.. Calma, vai dar tudo certo.
Eu realmente queria acreditar no meu professor e amigo, mas algo em mim não me deixava fazer isso. Minhas mãos usavam mais que nunca, minha respiração descompassada e eu já não conseguia mais ficar de pé.
ㅡ Ei, Hannie, vai dar tudo certo. Fica calmo. ㅡ Seung vem até mim e me põe sentado novamente.
ㅡ Eu não consigo.. Tudo depende de mim, Seung..ㅡ Digo ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡
FantasyAo ver sua vida inteira, indo por água a baixo. Han Jisung encontra um ser que pode mudar sua vida, tanto para melhor quanto para pior. - Posso te dar tudo o que deseja, Han. Basta apertar minha mão - Diz o desconhecido Jisung deve ou não confiar n...