╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
Desde o dia que Lucas disse que me ama, tudo melhorou e muito. Ele subiu de cargo muito rápido, logo começou a ganhar muito mais dinheiro do que como secretário.
Eu fiquei na casa do Félix até que Lucas comprasse uma para nós, Félix disse que não me deixaria ir embora e que eu devia morar com ele. Voltei a praticar dança na sala da casa do Lix durante o dia. Minha alegria estava começando a voltar.
No dia que me mudei para a casa nova de Lucas, ele me pediu em namoro. De fato, eu amo ele, eu só precisei de um gatilho para perceber isso. Estamos muito bem.
O tal diabo não apareceu mais em nenhum dos meus sonhos até agora, será por conta da presença de Lucas?
Um mês se passou, com a ajuda de Lucas procurei e encontrei uma nova academia para treinar, com um professor famoso na cidade.
Seungmin é um dos maiores dançarinos que já vi. Sua postura correta, altura, beleza. Perfeito. Além de dançar, ele ainda toca piano e canta. Tem como ser mais perfeito que isso?
Félix disse que eu sou lindo demais para ficar trabalhando na edição de revistas, então me levou um dia na Agência que ele trabalha e acabei por tirar algumas fotos.
Fiz algumas fotos com o meu amigo e fomos parar na capa da revista, saí como revelação da moda. Minha preparação junto com o grupo de dança está indo perfeitamente bem. Meu relacionamento está maravilhoso. Tenho Lucas e meu amigo ao meu lado, tenho muita sorte por isso.
Tudo melhorou por causa daquele trato... Aquele aperto de mãos. Ainda passa na minha cabeça aquela cena, do ser de cabelos negros em minha frente. Às vezes ainda sinto o olhar profundo de seus olhos sobre mim, como se me observasse de longe.
Não era assim que eu imaginava o diabo, usando um terno chique, cabelos perfeitamente penteados, rosto lindo e sem marcas. Uma beleza admirável e desejada por qualquer pessoa.
O barulho do champanhe sendo aberto chega até meus ouvidos, me trazendo um sorriso de alegria nos lábios e me fazendo voltar a realidade.
Estamos no teatro, brindando a recente apresentação que Seungmin tinha feito aqui hoje. Ele havia tocado piano para um público de quase duzentas pessoas, noite única, foi um verdadeiro espetáculo.
- Aqui, Sung. - Félix diz sorrindo e me entrega uma taça com champanhe.
- Obrigado. - Agradeço e sinto uma mão segurar a minha cintura. Me viro e vejo Lucas ao meu lado.
- Cuidado com o ciúme, Lucas. - Seungmin diz depois de dar um gole na sua Taça cheia.
- Ele tem ciúmes de mim. - Diz Lix rindo.
- Lucas sabe que não tem que se preocupar. Eu e Felix somos amigos. - Falo e dou um gole em minha Taça. Escuto uma risada anasalada do meu namorado, que me faz rir.
- Formem um trisal e acabem com o ciúme.- Era a voz de Hyunjin, um dos amigos que Felix me apresentou, que havia acabado de chegar.
- Jamais, o Jisung é só meu. - Lucas diz e deixa um selinho em meus lábios.
- Sou só seu mesmo.- Concordo rindo apertando a mão de Hyunjin.
Felix vai até à mesa e serve champanhe numa taça para Hyunjin, enquanto ele e Seung conversavam.
- Está tudo perfeito, não? - Escuto uma voz rouca num sussurro.
Olho em volta e não vejo ninguém ali, só Lucas. Mas a voz dele não é assim, é delicada e doce. Meu coração erra as batidas quando vejo a porta que dá acesso às poltronas se fechar, quem esteve aqui?
Meu instinto diz para eu ir atrás dessa pessoa. Não consigo resistir. Peço licença aos meus amigos e sigo em direção a porta.
╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯
N/A: A partir de agora o diabo, vulgo, Lee Minho, vai começar a aparecer com frequência 😈
Mais tarde irei postar mais capítulos, estou só terminando de revisar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡
FantasyAo ver sua vida inteira, indo por água a baixo. Han Jisung encontra um ser que pode mudar sua vida, tanto para melhor quanto para pior. - Posso te dar tudo o que deseja, Han. Basta apertar minha mão - Diz o desconhecido Jisung deve ou não confiar n...