╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
Estou dirigindo a longos minutos só seguindo as instruções do Minho, parece que estamos indo lá pro outro lado da cidade, mas pelo caminho mais longo.
Acho que eu sou louco o suficiente para ser amigo e confiar no diabo, para deixar ele me guiar pelas ruas que eu não conheço da cidade. Ok, talvez eu tenha passado dos limites com a loucura.
Ele não me diz onde vai me levar, só diz onde eu devo fazer a curva. Enfim, talvez eu pare em sete além. Vai saber o que se esperar do diabo guiando você.
- Onde estamos indo? - Pergunto pela milésima vez nos quarenta minutos que estamos dentro do carro.
- Eu já disse que não vou contar. - Minho reponde rindo.
- Fala alguma coisa pelo menos, só pra quebrar esse clima chato. - Peço fazendo a curva já rua que ele indicou com a mão.
- Vamos lá, pergunte sobre mim. Posso te responder qualquer coisa. - Ele diz sensato.
- Hm... - Resmungo pensativo - Me conte a história de como foi expulso do céu.
- Qual versão da história? - Pergunta se virando mim com um sorriso no rosto.
De fato, em cada religião tem uma versão diferente. O que pode às vezes confundir a cabeça das pessoas, até eu me perco às vezes. Quem melhor pra contar do que quem viveu?
- A sua versão, a versão real. Você que viveu, vamos lá, Sr. diabo. - Digo olhando então rapidamente para o homem ao meu lado, mas logo voltando a olhar a rua.
- Então vamos voltar lá pro início dos tempos. Quando eu ainda era um anjo, Samael... - Minho diz e olha para a janela. - Eu era o filho mais inteligente e bonito do céu. Meu pai, o todo poderoso, me fez assim. Eu comandava com graciosidade, perfeição e dedicação.
A voz dele soa com um tom feliz, como se ele gostasse de contar essa história. Como se fosse uma parte boa da vida dele, parece que ele gosta de lembrar.
- Até que eu descobri que posso ser maior que ele, mais forte que ele, superar o meu próprio pai. - O tom feliz e substituído por um com certo poder, como se ele fizesse o que queria. - Juntei os anjos que achavam que eu era melhor que ele e estavam insatisfeitos, meus seguidores.
Minho... Ou melhor, Samael, se juntou a outros anjos e virou líder deles. Então a primeira legião de seguidores do demônio, foi criada por anjos e pelo próprio demônio.
- E então, um dia... Um dia normal para os outros anjos, mas não para mim e meus seguidores. Nós tramamos o plano perfeito, sem falhas, estava tudo pronto, era só esperar a hora... - Min continua assim que eu viro na esquina. - Era raiar do Sol, todos em posição e então atacamos. Eu só não contava que meu irmão mais velho contaria meu plano ao pai. Como eu odeio ele. Depois de ter quase conseguido, por pouco... Deus, o todo poderoso e benevolente expulsou a mim e a meus irmãos do paraíso.
Minho termina debochado enquanto batia Palmas e ria, às vezes ele me dá um pouco de medo... Nunca mais pergunto sobre o passado dele.
- Como líder, fui coroado o rei do inferno e os outros todos os meus seguidores viraram demônios. Passamos séculos torturando aqueles que Deus classificava como ruim ou pecador. Durante anos... Crianças, mulheres, homens, de todas as idades estão naquele lugar.... Sendo torturadas a cada dia, vendo o seu pecado toda vez, sempre e sempre. Como eu adorava ouvir eles gritando e pedindo socorro...
Depois de dizer isso, ele se cala. Mas nenhuma palavra é dita, minhas mãos estavam completamente encharcadas de suor e eu tremia. A adrenalina corre por todo meu corpo, eu estou paralisado de medo, com medo do Minho pela primeira vez em semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡
FantasyAo ver sua vida inteira, indo por água a baixo. Han Jisung encontra um ser que pode mudar sua vida, tanto para melhor quanto para pior. - Posso te dar tudo o que deseja, Han. Basta apertar minha mão - Diz o desconhecido Jisung deve ou não confiar n...