╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
Tudo é uma bagunça. Esse é o resumo de uma revista enquanto estão decidindo o tema do mês que vem.
Coloco a papelada pesada sobre a minha mesa e limpo as gotículas de suor que haviam se formado em minha testa.
Sento-me na minha cadeira e pego a primeira folha da papelada. Talvez eu fosse destinado a escolher as melhores perguntas para responder.
Meu trabalho é apenas ler e-mails de clientes que lêem a revista e responde-los. Ninguém sabe disso, além dos editores e do Chefe.
Talvez eu goste de ler os e-mails sobre críticas e opiniões das pessoas. Realmente me fascina como pessoas realmente acham que os as colunistas respondem isso.
Elizabeth, a colunista sobre filmes de suspense. Ela apenas pensa em si e na sua coluna na revista. Nunca vi ela responder um só e-mail.
"Me arrependo de ter lido o livro 'Cidades de papel'. Uma semana de tempo gasto pra nada, ele foi feito de trouxa no fim"
Dou uma risada soprada ao ler um dos comentários da coluna de romance. As pessoas realmente acreditam que um cara iria até o meio do nada por amor?
Romances são tão clichês... Tipo, sempre a mesma coisa de amor verdadeiro? E se o amor verdadeiro não existir? O amor em si é uma coisa confusa... Não consigo entender.
Tomo um gole da única bebida quente que alegrava meu dia, meu café expresso. Sinto o café descer quente pela minha garganta, enquanto eu lia e respondia E-mails.
"Talvez, ele tenha achado que ela precisava dele ou ele queria provar algo a si mesmo. Ela não disse que queria que ele fosse, ele foi porque queria ir até ela. Então nem toda a culpa foi dele." Respondo sobre o comentário do Livro.
Termino de ler a primeira página das cinquenta e dou um longo suspiro. Por que não fui ser modelo igual ao Félix?... Falando nele, saudade daquele doido. Preciso marcar de sair com ele.
Pego quatro páginas que estavam grampeadas juntas e leio as primeiras frases que estava escrito na primeira folha. Logo percebo que se tratava da colina de livros de magia e ficção.
"Não sei como tem gente que ainda gosta dos Malfoy, essa família estraga Hogwarts desde quando foi fundada. Essa família me enoja"
Qual é? Esse povo não faz nada da vida? Todos os vinte e quatro comentários foram da mesma pessoa e falando sobre algo ruim na saga de livros 'Harry Potter'. Se fosse pra falar tão mal, não tinha começado a ler o livro.
Os comentários maiores e mais desnecessários, eu ponho no triturador de papéis que fica perto da minha mesa. Seria tão bom se pegássemos todos os problemas e triturassemos igual trituramos papel.
Uma dívida que não consegue pagar? Triture. Problemas pessoais? Triture. Seria tudo tão mais fácil. Porém nada é assim.
Olho pela grande janela, que ficava ao lado da minha mesa bem posicionada em frente a sala dos Editores, estava chovendo forte ainda.
Não é que eu odeie chuva, eu até que gosto. Prefiro o tempo ameno, nublado e sem chuva. Melhor que aquele Sol de rachar o crânio.
De certo modo, a chuva me traz lembranças da minha infância. Minha mãe fazia sopa quentinha pra nós dois, às vezes bate uma saudade dela. Espero que ela esteja bem, onde quer que esteja.
Não, minha mãe não morreu, ela só se casou e se mudou pra fora do país. Se mudou para o lado ocidental do mundo, acho que... Londres, mas tanto faz. Ela escolheu me deixar morando sozinho e ir atrás de homem... Tão... Patético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡
FantasyAo ver sua vida inteira, indo por água a baixo. Han Jisung encontra um ser que pode mudar sua vida, tanto para melhor quanto para pior. - Posso te dar tudo o que deseja, Han. Basta apertar minha mão - Diz o desconhecido Jisung deve ou não confiar n...