𝐉𝐨𝐠𝐨

169 42 7
                                    

╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮

Dias passaram, nem um sinal de Minho ou do Dara. Mas sei que eles me observam de longe, porque essa droga de sensação de ser observado não para.

Esses quatro dias foram angustiantes, mas eu não podia parar. Continuava fazendo as fotos e dançando, aquelas horas de paz que eu precisava para me manter em equilíbrio.

O comportamento do Kratos, gato, Lucas sei lá quem é agora, não mudou. Continua sendo o mesmo de antes, porém ele dorme demais.

Abro meus olhos, indisposto a levantar, mas sinto algo deitado sobre minha perna e assim que tento levantar sinto um arranhão.

- Você me arranhou? Sério? - Resmungo irritado e tiro o gato de cima da minha perna. - Por que você dorme tanto? Credo...

Busco meu celular pela cama, até que acho o aparelho sob o meu travesseiro. Assim que ligo a tela vejo umas mensagens e ligações perdidas do Jeongin, sério que ele me ligou às quatro da manhã?

Me sento na cama com preguiça e desbloqueio a tela, logo abrindo as mensagens do Jeongin.
               
                    📲 Chat on

📲 Jisungg, ei

📲 Cara, tem um menino muito gato te procurando

📲 Changbin, o nome dele, conhece?

📲 Vc já está dormindo cara? Tá cedo

                   📲 Chat off

- O In é doido... Quem Changbin? Ele bebeu o que? - Pergunto ao Kratos confuso e recebo um miado como resposta.

Me espreguiço e calço minhas pantufas, logo vou pra cozinha e vejo um homem alto e sem camisa mexendo algo no fogão de costas pra mim.

- Sério? Para de vir aqui, Minho. - Digo bravo e cruzo os braços, então ele se vira pra mim com a frigideira em mãos.

- Eu preciso ficar aqui para proteger você. - Ele diz e sorri.

- Esse não é o trabalho do idiota do meu Anjo da Guarda? - Pergunto irônico vendo Minho por a panqueca que estava na frigideira em um prato.

- Isso é coisa para de dialogar outro momento, se me der licença... - Ele aponta pro corredor onde fica a lavanderia e eu concordo com um aceno de cabeça. - É que eu coloquei a minha camisa pra lavar.

Me sento em frente ao prato com panqueca e pego o garfo, logo começando a comer. Olho para o meu pé e vejo o meu gato dormindo ali enquanto ronronava.

- Por que você dorme tanto? - Pergunto mais a mim do que ao gato e coloco mais um pedaço da panqueca em minha boca.

Talvez eu seja meio burro por fazer o que eu quero fazer, mas não custa nada tentar. Pego meu celular e abro o Google, logo começando a digitar na barra de pesquisa.

- Dizem que gatos são animais domésticos que limpam toda a energia negativa e estresse da casa. - Escuto a voz suave do Minho atrás de mim, eu não percebi quando ele entrou na cozinha?

- Pode parar de ficar aparecendo nos lugares assim do nada? - Me viro pra ele indignado.

- É mais legal. E continuando...- Ele volta ao assunto anterior. - Quando o gato dorme muito é pelo simples fato de ele ter acumulado toda essa energia e quando ele dorme, ele libera ela como energia boa. Mas se o gato não conseguir, ele acumula em forma de gordura.

- Energia negativa? A única coisa negativa que tem aqui é você e o seu irmão. - Levanto e coloco o prato vazio na pia.

- Você ainda tá assim? Já passaram quatro dias. - Escuto a voz de indignação de Minho atrás de mim.

- Você acha mesmo que quatro dias são o suficiente? Vocês estão errado. Então para de ficar atrás de mim. - Elevo o tom de voz e cruzo os braços.

Posso ver Minho me olhar com um olhar diferente. Antes era um olhar misterioso, e agora tinha raiva e tristeza de alguma forma. Mas eu ainda estou com raiva, isso não muda o que eles fizeram.

- Eu não vou porque vou provar que posso cuidar de você, mais do que ele. - Diz Minho irritado.

- Você não é a porra do anjo encarregado disso, então para de fingir que se importa com a minha proteção. - Rebato no mesmo tom.

- EU DISSE A ELE QUE PROTEGERIA VOCÊ MAIS DO QUE ELE, ENTÃO FECHA O CARALHO DA BOCA E ME DEIXA GANHAR ESSA PORRA DE APOSTA.

Aposta? Eles apostaram em mim?.... Agora minha vida virou um jogo.. O diabo e o anjo apostando a minha proteção? Eu podia ter morrido, ter sofrido um acidente.. Mas eles não ligaram pra isso, só ligaram pra porra do orgulho.

Me apoio na pia atrás de mim completamente em choque, logo olho pro Minho e vejo a expressão dele que rapidamente mudou para de alguém que fez uma merda muito grande.

E se eu não tivesse descoberto? Sinto minha cabeça girar, como se tudo que eu passei com eles esses dias não fosse nada pra eles. O que era um grande passo pra mim, era só uma mera aposta pra ver quem podia mais.

- Merda, que merda, Jisung... Se você não tivesse insistido.. - Ele resmunga e passa a mão em seu cabelo.

- Se eu não insistisse... Eu não ia saber, não é? Que a minha vida não passa de um jogo pra você e pro seu irmão. - Quase grito sentindo meus olhos arderem. - Vocês não acham que eu já sofri demais? Mas você gosta, não é? Gosta de ver as pessoas sofrendo, porque é só isso que você sabe fazer.

A essa altura, a raiva já corria pelo meu corpo e eu fecho minhas mãos em punhos. Eu estou cansado disso, cansado de ser usado como uma peça de um jogo. Cansei de tudo isso, eu só quero fazer essa dor parar.

- Eu fiz isso, porque posso proteger você. Ele não quer, pra ele você é só mais uma vida e quando morrer ele vai pra outra pessoa. Eu não, quando você morrer eu vou poder cuidar de você até no inferno. - Minho vem até mim e segura meus ombros.

- Sai de perto de mim. - Empurro ele e limpo a lágrima de pura raiva que descia pela minha bochecha.

- Você fica lindo irritado , sabia? Com as bochechas e nariz vermelhos, tão fofo... - Ele diz rindo.

Cheio das brincadeiras sem graça, acerto um chute no saco dele. Em resposta, ele põe a mão no local e ri.. Ele riu porque levou um chute no saco? Ok, agora deu um pouquinho de medo.

- Isso era pra doer? - Ele questiona rindo.

- Não enche - Digo e vou em direção a geladeira.

Assim que abro a geladeira, em busca de tirar minha atenção do que tinha acabado de acontecer, sinto alguém atrás de mim e ouço um sussurro em meu ouvido.

- Você vai se desculpar e vai pedir que eu volte. Vai por mim, Jisung.

Me viro com o coração a mil e não vejo ninguém na cozinha, só o Kratos no pé da cadeira que eu estava sentado.

Vamos ver então, Sr Diabo.

╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯

N/A: Se gostaram, deixem uma estrelinha e um comentário. Até a próxima att  beijinhos. 😘

𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡Onde histórias criam vida. Descubra agora