𝐃𝐞𝐬𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐚

202 42 8
                                    

╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮

No carro à caminho do hospital, o silêncio havia se instalado ali. Não consigo nem ouvir as respirações de tão tenso que está. Hyunjin não tira a atenção da estrada nem por um segundo e Félix olhava pela janela.

- Pode... Ligar o som? - Peço baixo, mas como estava tão silencioso foi como se eu falasse normalmente.

Olho para o pequeno aparelho de som, que fica no painel do carro, logo vendo a mão de Hyunjin esbarrar com a mão de Félix. Escuto a risada baixa de ambos nervosos, e provavelmente envergonhados, Félix volta o seu olhar para a janela. Bela hora pra ficar de vela.

Hyunjin liga o som e deixa num volume baixo, logo volta a atenção pra estrada novamente. A música é baixa e ainda sim eu consegui saber qual que esta tocando.

Era uma das músicas favoritas do Lucas... Sinto minhas linhas d'água se encherem, estou prestes a chorar.

- Hyun, por favor... - Peço com a voz falha.

Felix vira seu olhar pra mim e logo desliga o som, provavelmente entendeu o que aconteceu.

Continuamos caminho quietos até o hospital, com exceção de algumas vezes em que eu suspirava.

Corro em direção a Seungmin, assim que vejo ele no corredor. Ele parece preocupado e abalado, minhas pernas tremem e eu tento chegar o mais rápido possível até ele.

- Seung, por favor. Me diz que ele está bem. - Digo olhando nos olhos que estavam à minha frente.

- Ele não acordou, mas o coração dele ainda está batendo. Ele pode só ter desmaiado, o médico não veio me dar notícias. Isso que eu te disse, foram o que os paramédicos estavam dizendo na ambulância. - Seung diz indo direito ao ponto, sem rodeios.

- Ele vai ficar bem, Hannie. Só precisamos ter paciência. - Felix fala e me abraça de lado, fazendo carinho em meu ombro em seguida. Incrível como ele consegue ser positivo numa hora dessas.

Seguimos até a sala de espera do pronto socorro, onde Hyunjin disse que iria atrás de algo para comermos.

Uma hora já havia passado, Félix tentava de todos os jeitos me distrair, até jogou comigo o seu jogo de celular favorito, mas nada tirava meus pensamentos do que podia acontecer. Meu professor foi ao estacionamento, disse que faria uma ligação e logo voltaria.

Coloco minha bandeja no colo de Félix assim que vejo o médico, e me levanto logo em seguida. Trazendo a atenção dos meus amigos pra mim, os fazendo levantar também.

- Acompanhantes do Sr. Lucas? - O homem de Jaleco pergunta, escutando um "sim" de Hyunjin. - Ele já foi estabilizado, porém está em observação.

- Podemos vê-lo? - Pergunto esperançoso.

- Sugiro que entrem um por vez, não podemos correr riscos de acontecer algo. - Diz o médico.

- O Jisung vai primeiro. - A voz do meu professor é ouvida atrás de mim. Esse povo tem que parar de aparecer assim do nada. Ele é de fato o mais preocupado aqui.

- Ok. Me acompanhe, por favor. - O médico diz e começa a andar na direção da qual ele veio, logo sendo seguido por mim.

Sigo ele até o quarto número seis da emergência e ele abre a porta em seguida, logo após eu entrar a porta e fechada atrás de mim. Ficando assim só eu e Lucas no quarto.

𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡Onde histórias criam vida. Descubra agora