𝐃𝐞𝐬𝐩𝐞𝐣𝐚𝐝𝐨

300 53 16
                                    


╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮

Faz sei lá quanto tempo que eu não saio de casa desde aquele dia em que perdi minha vaga na violet's.

Não abro as janelas mais, não tenho vontade de viver. Ultimamente minha vida tem sido tão merda, que não sei o que é pior... Viver sem motivo ou não viver?

Ponho minha tigela de cereal na mesa de centro e pego o controle da televisão.

- Não passa nada bom nessa tv? - Resmungo irritado enquanto passava pelos canais aleatórios.

Acho que já se passou um mês, as contas já chegaram mais uma vez e o Banco vive ligando dizendo que eu tenho que pagar o empréstimo. Não tenho dinheiro, trabalho e daqui a pouco não tenho mais casa. Minha vida virou um inferno, não é mesmo? Mau durmo, não tenho tido mais sonhos... Não tenho mais disposição.

Lucas manda mensagem às vezes, sempre fazendo a mesma pergunta: "como você está?". Como eu respondo que sinto vergonha de mim por não conseguir me sustentar e que quero morrer? Então eu apenas vizualizo, ou nem mesmo isso.

O grupo de dança da Madame Stela se apresentou, um grande público foi assistir a estréia e foi lindo... Mas era pra eu estar naquele palco.. Eu era o dançarino principal, me esforcei para conseguir isso.

Esse não foi o futuro que eu planejei... Para mim, nessa idade, eu já estaria viajando o mundo como dançarino. Mas como eu não sabia, tudo tem um preço.

Escuto uma batida na porta e levanto sem vontade do sofá. Vou em direção a porta e tento enxergar alguém pelo olho mágico. Não vejo ninguém.

Giro a chave, que eu não havia tirado da fechadura desde a última vez que saí, logo abrindo a porta.

- Esses pirralhos não tem o que fazer, ao invés de vir, bater e sair correndo? - Resmungo colocando a cabeça para fora e ainda não vejo ninguém.

A porta do elevador, que ficava no fim do corredor, se abre e releva a figura alta de Lucas. O moreno rapidamente me vê e vem correndo na minha direção. E o que eu faço em resposta? Apenas fico no mesmo lugar.

Meu corpo já estava para o lado de fora do apartamento e eu estou completamente imóvel, sem reação alguma. Apenas sinto vontade de abraçar Lucas, preciso do abraço de alguém e esse alguém pode ser ele.

Sinto os braços fortes de Lucas me envolverem num abraço forte e desabo em lágrimas ali. Sinto como se depois de anos, alguém se importasse realmente comigo.

- Vamos entrar e aí você me explica o que aconteceu, ok? - Lucas diz como um sussurro para mim e eu apenas confirmo com um aceno simples de cabeça.

Como um bebê, Lucas me pega no colo e me leva pra dentro, fechando a porta em seguida. Não digo nada, com medo de que eu chore ainda mais e isso não vai ajudar agora.

Ele me põe no sofá devagar e se senta a minha frente, olhando em meus olhos, logo usando suas mãos para limpar as lágrimas de minhas bochechas. Não posso chorar mais uma vez.

- Jisung, você não responde minhas mensagens... O que aconteceu com você? - ele pergunta com tom preocupado na voz.

- Tudo, Lucas... Eu perdi tudo. - Respondo sentido um nó se formar na minha garganta, sentindo que eu vou chorar mais uma vez. - Tenho dívidas que não vou conseguir pagar, minhas contas, o aluguel... Tudo, Lucas.

Coloco minhas mãos tampando meu rosto e abaixo a cabeça, deixando o choro me dominar mais uma vez. Chorar se tornou rotina pra mim, virou mais normal que respirar.

𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡Onde histórias criam vida. Descubra agora