╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
No caminho para casa, Minho quis dirigir e disse que eu sou muito lerdo na direção. Porque demoramos uma hora e meia para chegar onde dava para chegar em uma hora apenas.
Eu não tenho culpa, como eu vou dirigir rápido até um lugar que eu não sabia onde era? Isso seria burrice, até porque o diabo estava me guiando.
Eu vim a viagem toda agarrado na jaqueta de Minho, tentando a todo custo me manter aquecido. Tivemos que caminhar até o outro lado do parque, já que o gramado que estávamos é atrás do último brinquedo.
Fomos meio burros em relação a isso, mas a gente se divertiu tanto que nem vimos onde estávamos indo.
Assim que entro em casa com Minho, Kratos vem me receber como todas as vezes. Todos os dias ele chega e fica passando em minhas pernas enquanto eu tiro o casaco
- Oi, neném. O papai saiu com o tio Min, mas já está de volta. - Digo assim que pego ele no colo.
- Ei, Ei,Ei, você ainda está usando minha jaqueta. Vai encher de pelo... Desse... Negócio. - Minho diz e tira o gato de meu colo, logo o colocando no chão.
- Qual o seu problema com o meu gato? - Questiono assim que tiro a jaqueta.
- Você deveria perguntar ao seu anjinho. - Ele me responde com um tom debochado quando jogo a jaqueta para ele, que pega a peça de roupa no ar.
- Você conhece o Dara? - Pergunto surpreso.
Como ele conhece meu anjo? Anjos e demônios não vivem em lugares diferentes e distantes? Isso seria impossível, ou ele encontra o Dara toda vez que vem me ver?
Até porque o Dara não aparece muitas vezes, desde o dia que disse que foi uma péssima ideia eu ter feito o trato com Minho, no dia que Lucas morreu...
- Eu e o Samael somos irmãos. - Ouço uma voz atrás de mim e uma mão em meu ombro direito.
- Por favor, não me chame por esse nome. Chame de qualquer outro, menos esse. - Minho diz sem humor e se senta no sofá. - Mas, o que veio fazer aqui, meu queridíssimo irmão? - Perguntou Minho debochado.
- Vim aconselhar o Jisung a tomar um banho quente e se trocar, para não ficar doente. - Dara diz com um tom debochado e me vira de frente a ele.
- Como vai, Dara? - Pergunto sorrindo e abraço o anjo. - Faz tempo que não vejo você.
O abraço é retribuído pelo anjo e ouço um pigarrear vir de Minho, logo me fazendo rir junto a Dara.
- Vai lá, Jisung. Toma um banho e quando voltar, podemos ver um filme. - Meu anjo diz sugestivo.
- Eu ainda estou passeando com ele, para de ser intrometido, Anael. - O que está sentado no sofá diz quase irritado.
- Min, lembra o que eu disse sobre as pequenas coisas? - Cruzo os braços e olho para ele no sofá.
- Você é uma pequena coisa, Jisung. - Ele retruca dando um suspiro em seguida.
Não sei se acho fofo por ele querer aproveitar o tempo comigo, ou se jogo meu All-Stars nele por me chamar de pequeno.
- Eu vou tomar banho, entrem em um consenso. - Digo rindo e vou em direção ao quarto, sendo acompanhado por Kratos.
Entro no quarto e encontro a cama arrumada perfeitamente, será que o meu anjo da Guarda também tem problemas com arrumação? Se for assim, espero que ele nunca abra meu guarda- roupas.
Me dirijo até o guarda-roupas para procurar meu pijama para por após meu banho e quando abro as portas vejo tudo arrumadinho. As cores em degradê, sapatos alinhados, tudo arrumado. Eu quero matar um anjo agora, ele arrumou a minha bagunça organizada, que idiota.
Depois de uns minutos procurando o pijama com pequenos coelhos, pego e vou até o banheiro para finalmente tomar meu merecido banho.
Entro no banheiro com Kratos, como todas as vezes e tranco a porta. Logo tiro toda a roupa molhada que estava vestindo e jogo no cesto de roupas.
- Preciso lavar minhas roupas urgentemente. - Digo a mim mesmo e dou de ombros, logo entrando no box.
Abro o registro do chuveiro, deixando a água quente cair sobre mim enquanto relaxo e deixo meus pensamentos irem longe.
Me pego sorrindo enquanto lembro de mim e do Minho no parque, pra muitas pessoas pode ser uma coisa tão insignificante... Mas pra mim foi um empurrãozinho pra dizer e mostrar que eu não tô sozinho.
Faz dias que eu não saio, ou que eu não me divirto igual a hoje. Eu aproveitei muito uma coisa pequena.
Comparado aos meus dias de dor, hoje foi uma coisa mínima. Mas uma coisa mínima que me fez feliz. Os doces, a chuva, os brinquedos... Tudo foi perfeito e eu não precisei de muito.
Depois do banho, que eu acredito ter sido bem longo, pego a toalha do gancho que fica na parede e começo a me secar. Após já estar seco, coloco meu pijama de Coelhos e pego a toalha mais uma vez, agora para secar meu cabelo.
Passo pelo quarto e ponho minhas pantufas, logo vou em direção a sala. Porém paro quando escuto que Minho e Dara praticamente estão discutindo.
- Você foi um covarde, não consegue fazer melhor que eu sozinho e inventou de fazer isso. — Minho esbraveja.
- Cala a boca, seu imbecil. Eu fiz o que era o melhor, e você sabe. - É a vez de Dara revidar.
- Você acha que o melhor foi colocar a alma do ex namorado morto do garoto no corpo de um gato? - Pergunta Minho enquanto ria sem humor.
- Como assim?... Como assim a alma do Lucas...? - Questiono baixo e saio de trás da parede.
- Jisung? - A voz dos dois seres perguntam em uníssono.
Sinto meu sangue ferver e minhas mãos se fecham em punho. Ele não pode ter feito isso... Não comigo, não com o Lucas.
- Jisung, me escuta. Eu posso explicar.- Dara levanta e vem até mim.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! VOCÊ ACHA QUE SÓ PORQUE VOCÊ É UM ANJO, POE SAIR POR AÍ CONTROLANDO AS ALMAS DAS PESSOAS?!! - Grito e empurro o anjo para longe.
- Jisung, por favor, me escuta. - O anjo tenta se aproximar mais uma vez.
- Anael, chega. Ele não quer. - Foi a vez de Minho se pronunciar atrás de mim.
- Vai embora agora, Dara. - Digo sentindo minhas linhas d'água começarem a encher.
Em silêncio o anjo sai, me fazendo transbordar em lágrimas e soluços.
- Calma... Fica calmo, ok? - Sinto os braços do Minho ao meu redor num abraço.
Mas... Ele sabia, desde quando viu o gato. Ele sabia, por isso agiu estranho. Por isso ele queria me tirar de perto do gato. Mas por quê? Por que odeia tanto o Lucas? Por que ele não aparecia quando eu estava com o Lucas?
- Minho, você sabia, não é? - Me afasto e limpo minhas lágrimas.
- Sung, eu... - Ele começa.
- Por isso você ficava tão incomodado com o Kratos. Por que você não me disse nada? Por que não me avisou? Por que você não fez alguma coisa? — Pergunto olhando nos olhos dele, os mesmos olhos que sorriam pra mim enquanto sabiam o que aconteceu.
- Eu não podia evitar. - Minho justifica se aproximando.
- Quem se cala, consente. Você deixou ele fazer isso. Sai da minha casa... - Peço com meu único fio de voz que restava.
- Jisung, me escuta... - Pede ele.
- Sai daqui, Minho...Por favor. - Peço em meio a um soluço de choro vem em seguida.
Vejo o diabo fechar a boca e sair em silêncio, me deixando mais uma vez acompanhado do choro e da dor.
╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡
FantasyAo ver sua vida inteira, indo por água a baixo. Han Jisung encontra um ser que pode mudar sua vida, tanto para melhor quanto para pior. - Posso te dar tudo o que deseja, Han. Basta apertar minha mão - Diz o desconhecido Jisung deve ou não confiar n...