𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨

172 36 2
                                    

╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮

Beijar Minho era como uma droga, quanto mais você beija mais você quer. E viciante, como se eu precisasse do beijo para sobreviver.

Tem sido assim na última semana, passamos as noites juntos, já que minhas manhãs e tardes sempre foram ocupadas.

Às vezes arriscamos sair com os meninos, o que sempre acaba em o Félix indo pra casa com o Hyunjin, Seung indo pra casa sozinho e o Dara sumindo, deixando assim eu e Minho sozinhos.

Mas eu sempre achei que é melhor assim, eu e ele no nosso mundinho. Parece que quando eu estou com ele o mundo some, ficando só eu e ele numa escuridão.

Não sei definir o que eu e ele temos... Amizade colorida? Sei lá o que isso é, não vou rotular o que temos... É estranho, mas é a gente.

Eu dei um tempo das fotos e agora passo a maior parte do dia ensaiando, para a estreia, que estava cada vez mais perto e eu não podia falhar.

Eu ensaio horas sozinho e depois ensaio horas com meu parceiro, eu tô quase atingindo a perfeição.

Dou o último gole na garrafa, a deixando vazia e jogando sobre a minha mochila junto com as outras garrafas.

- Mais uma vez.. Eu estou quase lá. - Digo ofegante ao meu parceiro de dança.

- Jisung, a gente está ensaiando a horas. Você nem parou pra comer, descansa um pouco, vai pra casa. - Ele diz se aproximando.

- Que descansar o que, eu tenho que continuar. Eu estou bem. - Digo indo até a caixinha de som, para colocar a música do início.

- Me escuta, desse jeito você vai se machucar. Seu corpo vai chegar à exaustão. - O moreno atrás de mim fala tentando me fazer mudar de ideia.

- Se você está cansando, vai embora. Eu vou continuar até atingir a perfeição. - Digo irritado.

- Se você continuar assim, o Seungmin vai ter que tirar você. - Ele diz no mesmo tom que eu e junta as coisas dele, logo saindo da sala.

- Ótimo, sozinho eu ensaio melhor.

Ligo a música do início e me posiciono no meio da sala. Fecho os olhos para sentir a música, até quando eu devo começar. Assim que a minha parte solo da música começa, eu começo a me movimentar.

A cada passo que eu dou, eu sinto meu corpo mais leve e minha mente livre, como se eu fosse uma nuvem. Dançar me faz bem, me dá a minha energia e alegria para não desistir de tudo.

Quando está quase no ponto alto da música, quando meu parceiro entra, a música para e eu também paro automaticamente.

Olho em direção a caixa de música e vejo o meu professor parado ali de braços cruzados enquanto me olha. Respiro fundo e me sento no chão ofegante, me preparando para o esporro ou opinião sobre o que tenho que fazer.

- Sim, Seung? - Pergunto e passo a mão em meu cabelo úmido de suor.

- Vai pra casa. - Ele diz direto.

Bom... Ele sempre foi direto no que diz e quer. Ele cuida de todos, mas sempre falou tudo na cara e sem filtro. O Seung não é de dar muito esporro e sim de dar mais conselhos, porém eu não posso ir embora agora.

- Não posso, eu estou ensaiando. - Rebato simples.

- Você almoçou? Descansou? - Seungmin pergunta e eu abaixo a cabeça, até porque eu não fiz nada do que devia fazer. - Você tá aqui desde cedo, anda, vai pra casa.

- Mas eu não posso, eu tenho que continuar. - Me levanto e vou até ele. Seguro as mãos dele enquanto olho em seus olhos castanhos. - A apresentação é daqui a dois dias, eu preciso continuar até estar perfeito.

- Me responde, a quanto tempo que você não come nada? - Meu professor questiona enquanto nos encaramos.

- Bom.. Algumas horas. Mesmo que eu não esteja comendo refeições completas, eu como alguma coisa pelo menos. - Respondo.

- Como você quer que eu te deixe ensaiar assim? Se você não comer, você não vai ter energia e força para se apresentar. É isso que você quer?

Não, realmente não é o que eu quero. Mas comer gasta muito tempo, o tempo que eu podia gastar ensaiando. Eu vou ficar bem, é só eu comer mais algumas coisas leves, que eu posso comer rápido.

- Eu estou fazendo isso pro seu bem, Ji. Não me odeie, você sabe como eu sou. Agora você é como um filho pra mim. - A voz de Seung me tira de meus pensamentos e em seguida eu ganho um abraço do mais alto.

- Tudo bem... Eu não odeio você. - Retribuo o abraço e logo me afasto.

- Vai lá, junta suas coisas. Vai pra casa, toma um banho, come algo decente e descansa. Amanhã você vai passar o dia em casa comendo, a sua coreografia já está perfeita. - Essa é a última coisa que ele diz, antes de sair da sala me deixando sozinho novamente.

Me sento no chão e respiro fundo, deixando minha cabeça limpa de qualquer problema. Preciso pensar no que eu vou fazer agora.

- Vou dar uma última ensaiada antes de ir. - Levanto e ligo o som mais uma vez.

Enquanto as notas iniciais no piano se iniciam, eu me dirijo até a frente do maior espelho na sala e paro ali, logo me posicionando.

Minha parte se inicia e eu logo começo com meus passos precisos, porém lentos e delicados. Cada passo, movimento de mão ou cabeça, é cronometrado de acordo com as notas da música. Ou seja, se o Seung errar no piano, eu erro também.

Termino de ensaiar a minha parte e desligo a música. Realmente por hoje chega, eu nem sei que horas são. Caminho devagar até minha bolsa e me sento ao lado dela ofegante.

Começo a juntar minhas coisas e sinto o suor escorrer pelo meu rosto.

Assim que termino de juntar as coisas e fechar a bolsa, pego meu casaco e coloco minha mochila nas costas. Olho em volta e suspiro, sabendo que vou ficar um dia longe disso tudo.

- Até o dia da apresentação... - Me despeço assim que saio da sala e apago as luzes.

╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯

𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡Onde histórias criam vida. Descubra agora