𝐒𝐢𝐦 𝐨𝐮 𝐍𝐚̃𝐨?

266 53 16
                                    

╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
...

          Novamente eu estou naquele lugar...

A sala onde eu pratiquei dança durante anos. Agora destruída completamente. Espelhos quebrados, cadeiras espalhadas por todo o lugar. Toca algo ao fundo, não consigo identificar o que é... Mais parece um dvd arranhado do que de fato uma música.

Em um dos espelhos quebrados, vejo meu reflexo. Eu estou vestido de branco, o figurino que eu usaria na minha estreia como dançarino.

Tem uma cortina vermelha atrás de mim e então ouço como um sussurro:

       "Jisung, você entra agora"

Me viro bruscamente e a cortina se abre, revelando dezenas de pessoas na platéia do teatro. Minha mãe está ao lado de Lucas, na primeira fileira, me aplaudindo.

Não consigo resistir e deixo um sorriso tomar conta do meu rosto. Uma música que não sei distinguir começa a tocar e, quando eu percebo, meu corpo está se movimentando.

A cada novo passo de dança que meu corpo produz, uma lembrança da noite passada vem em minha cabeça, espetáculo. como se fossem parte do

Sinto um par de mãos em minha cintura, me levantando e me fazendo ficar no ar, como se fosse meu parceiro. Assim que volto ao chão, olho para trás e o vejo... O homem desconhecido dos meus sonhos.

Eu não sei o motivo de eu ter tanta certeza que é ele. Mas eu sei, Ele está de costas pra mim, usando um terno igual ao que estava usando ontem...

Ponho minha mão sobre o ombro do desconhecido e ele põe a mão sobre a minha, ainda sem se virar. O vejo virando em minha direção, bem lentamente enquanto a música ia ficando cada vez mais baixa.

                             ...

Sinto minha cabeça doer, parece que ela vai explodir. Estou deitado no que parece ser uma cama, abro os olhos e me sento, logo passo o meu olhar pelo ambiente à minha volta.

Ok, estou num quarto. Tem uma decoração em tons de branco e vermelho. Não reconheço esse lugar e não lembro como vim parar aqui.

Minha cabeça dói, como se eu tivesse levado uma martelada no local... As lembranças da noite passada surgem como flash nas minhas memórias. Lembro de ter almoçado com o Lucas, ser despejado, ir pro outro lado da cidade, beber até meu último centavo.

Também lembro de ver ele, o ser que rondava meus antigos e frequentes sonhos.

Tive mais um sonho hoje, porém foi diferente dos outros. Eu quase pude ver o rosto daquele Homem, ou seja lá o que ele for.

Escuto a maçaneta ser girada e como eu não sabia onde estava, me deito novamente e me escondo sob as cobertas.

— Jisung, já acordou? — Escuto claramente uma voz aveludada, uma voz que eu não ouvia fazia meses... Desde a faculdade.

— Felix...?Como vim parar aqui? — Digo confuso, após me sentar na cama e olhar para o moreno.

— Não está feliz em ver seu melhor amigo? Devia me agradecer... Cara, como você foi parar lá do outro lado da cidade? — Felix diz, se sentando na ponta da cama em seguida.

— Melhor amigo? — Dou uma risada sem humor. — Por quê me trouxe para cá?

— Você me ligou, por algum motivo você tinha parado lá no outro lado da cidade. Tem noção de como lá é perigoso? — O moreno pergunta a mim.

— Já estou na merda mesmo. — Digo indiferente. — Sem casa, comida, trabalho, dinheiro e dança...

A face preocupada do Félix, transformou- se para uma expressão de susto. Ele sabia que a coisa que mais importava pra mim era o meu sonho.

𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡Onde histórias criam vida. Descubra agora