╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
Depois que o Minho saiu, eu coloquei na minha cabeça que agora eu vou viver o mais arriscado possível.
Não era pra ele ter uma razão para cuidar de mim, igual Dara? Então, agora é para jogar com a minha vida, não é?
Me dirijo ao meu guarda-roupas e abro a procura da roupa que vou para o trabalho hoje. Depois de uns minutos encontro a roupa perfeita, logo pego as peças e jogo na cama e em seguida vou atrás de um par de sapatos.
Pego minhas botas pretas clássicas, para acompanhar a minha calça de couro preta justa e minha blusa de gola alta também preta.
Tomo um banho quente e revigorante, para tirar toda essa energia negativa de mim. Aproveito bem para lavar o meu cabelo com o meu shampoo de morango, cuidar da minha pele e fazer tudo que eu tenho direito.
Assim que saio do banheiro, me sinto uma nova pessoa, um novo Jisung. Respiro fundo e caminho até a cama com um sorriso no rosto.
Me visto parando a cada peça de roupa colocada para me olhar no espelho e ver o quanto eu sou bonito e gostoso. O banho até deu uma elevada na minha autoestima.
Assim que termino de amarrar o cadarço da minha bota, já em meu pé, vou até o banheiro e me olho no espelho.
- Ta Sol lá fora, não quero ficar com dor nos olhos... - Digo a mim mesmo e abro uma das gavetas próximas a pia.
Pego meu óculos escuros e coloco no rosto, dando um sorriso em seguida.
- Eu me comia. - Digo rindo e saio do banheiro. - Vem, Kratos, eu vou por comida pra você antes de eu sair.
Vejo o gato se espreguiçar em cima da cama e logo vir até mim com seu rabinho laranja levantado, não consigo ser grosso com ele.
Pego ele no colo e vou até a cozinha com ele, logo o coloco em frente a tigela de comida e água. Abro o armário e pego o saco de ração para gatos adultos, logo encho a tigelinha. Pego a outra que estava vazia e encho de água, como faço todos os dias, então coloco no lugar.
Tudo em ordem, a casa não está bagunçada, meu dia está ficando melhor e...
Sou tirado do meu raciocínio pelo som frequente de campainha sendo tocada, o que me faz ir até a porta e abri- la.
- Jisung, o que aconteceu? Você não respondeu às mensagens e nem retornou a ligação - In, que estava com um cara mais alto comparado a ele ao seu lado, diz num único fôlego. - Ué, onde vai arrumado desse jeito?
- Quem é ele? - Ignoro a última pergunta do ruivo enquanto olho o outro rapaz.
Ele é quase da minha altura, só um pouco maior, cabelos castanhos e pele morena. O olhar dele sobre mim era de curiosidade, como se esperasse que eu dissesse algo.
- Esse é o Changbin, que eu te falei. Você prestou atenção nas mensagens? - O ruivo diz bravo.
- Eu vi, mas achei que você estava bêbado. - Enfim respondo ele. - Não era para você estar com o seu ficante ontem?
- Ontem ele pegou hora extra.. Você vai deixar o Changbin aí na porta? - In pergunta apontando para a entrada onde está o outro.
- Oh desculpe. - Digo rindo e abrindo espaço para o de pele morena entrar.
- Não tem problema. - O moreno diz ao entrar. - Sua casa é bem bonita.
- Tem café da manhã, Sung? Eu não comi antes de vir. - Jeongin pergunta indo em direção a cozinha antes que eu responda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐥𝐨 !𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠¡
FantasyAo ver sua vida inteira, indo por água a baixo. Han Jisung encontra um ser que pode mudar sua vida, tanto para melhor quanto para pior. - Posso te dar tudo o que deseja, Han. Basta apertar minha mão - Diz o desconhecido Jisung deve ou não confiar n...