Capítulo 38

51 1 0
                                    

Dylan...

Procurei desesperadamente por Melissa. Por anos, vigiei o orfanato na esperança de que ela fizesse contato com a freira intrometida. Até mesmo me tornei doador efetivo após me estabelecer financeiramente. Claro que não usei o meu nome verdadeiro, usei o nome da minha empresa. 

Depois de ficar obcecado por encontrá-la precisava de grana para investigar seu paradeiro e resolvi montar uma empresa de consultoria de software. Que deu muito certo.

Nesse meio tempo,  contratei um investigador e o incumbir de fazer a ponte com o orfanato. Então nos eventos de caridade ele aparecia em meu lugar.

Fiz questão de que ele se tornasse uma espécie de amigo dos órfãos, além das doações em dinheiro dávamos presentes nas datas festivas. Isso foi suficiente para conquistar a confiança das madres.

O investigador até tentou tirar informações sobre Melissa das irmãs, mas sem sucesso,  sempre que ele tocava no assunto dos órfãos que passaram pela instituição e qual o fim deles, elas desconversavam.

Diziam que era segredo de justiça e que o governo fazia isso para preservar os internos em sua vida lá fora. Jim, investigou documentos relacionados à Melissa, mas não descobriu nada novo, apenas sua passagem pelo orfanato. Segundo ele não havia nenhuma informação sobre sua vida depois  da maioridade, além do que já sabíamos.

Mesmo procurando por minha mulher com os softwares de reconhecimento facial não tive sucesso em minhas buscas. Ela parecia que havia desaparecido do mapa.

E então, do nada, ela surge em Manhattan acompanhada do dono do império de fertilizantes. O pior é que, à primeira vista, eu não a reconheci. Ela mudou a cor dos cabelos e o nome. Agora se chama Melinda. Por isso não a encontrei antes.

Desde que recebi a notificação do alerta do software de reconhecimento facial e vi as fotos do casamento dela com o idiota dos fertilizantes que foram divulgadas na mídia, tento me aproximar. Mas ela nunca está sozinha, sempre cercada de seguranças.

Quis saber como ela conseguiu conquistar um dos homens mais poderosos do mundo. Assim, repassei as informações do software ao investigador e ele fez o resto.

Logo descobriu que minha Melzinha se escondeu durante esse tempo em Dakota e que minha esposa é proprietária de uma vasta propriedade no interior do estado e, para minha surpresa, se tornou uma renomada empresária de insumos orgânicos. Intrigado por essa nova faceta de sua vida, aprofundei minha investigação, utilizando todos os recursos disponíveis.

Agora, conheço todos os detalhes de sua nova rotina, seus empreendimentos e cada um dos funcionários e parceiros que colaboram com ela.

Essa descoberta me fez perceber o quanto ela cresceu e se transformou desde que me deixou. Com o dossiê nas mãos tracei um plano de trazê-la de volta. Melissa vai pagar por tudo que passei desde que ela fugiu de mim.

Ela é minha, e não abro mão de tê-la de volta. Vou desmascará-la, expor sua verdadeira identidade e seu passado. Sua única opção será voltar para mim. Aposto que o magnata não tem ideia de quem ela realmente é.

A cada dia que passa, minha determinação só aumenta. Melissa pode ter mudado de nome e aparência, mas não pode escapar de seu passado. E quando o confronto finalmente acontecer, ela entenderá que não tem para onde fugir. Ela é minha, e sempre será.

O que me surpreendeu desde o momento que comecei a investigá-la foi descobrir a infidelidade de seu marido. Nunca imaginei que o magnata dos fertilizantes, tão poderoso e respeitado, traía Melissa. Isso foi a brecha que eu precisava.

Enviei as fotos da traição para Melissa, ansioso para ver sua reação. Agora, ela sabe que seu casamento perfeito é uma farsa, e essa é a primeira peça do meu plano. Ela está vulnerável, e logo perceberá que o único lugar seguro para ela é ao meu lado.

O casamento dela é bem estranho. Afinal, que homem em sã consciência deixaria uma mulher gostosa como Melissa sozinha, se divertindo com os babacas que trabalham com ela? Isso só confirma que o relacionamento deles não é tão sólido como eu imaginava. Ele está mais interessado em seus negócios do que em cuidar da própria esposa.

Agora que sei onde ela está, fica ainda mais fácil monitorar seus passos e esperar pelo momento certo para agir. Melissa não tem ideia do que está por vir.

Sei que depois das fotos de hoje, minha mulher vai ficar desconfiada e pode até tentar fugir novamente. Mas dessa vez, não vou deixar. Ela pensa que pode escapar de mim, mas está enganada. Estou sempre um passo à frente, observando cada movimento dela.

Não importa o quanto ela tente se esconder, eu a encontrarei. Melissa é minha, e vou fazer com que ela entenda isso. Ela pode tentar se afastar, mas desta vez, estou preparado para qualquer coisa. Ela não terá para onde correr.

A proposta do Bilionário ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora