Acordei com Tia Adriana e meu pai me chamando, ambos pareciam super confusos e em pânico. Tia Adriana estava com o rosto franzido, e meu pai, com seus olhos arregalados e o semblante sério, me olhavam com preocupação.
- O que está acontecendo, gente? - perguntei, esfregando os olhos e tentando sair da cama.
- Filha, está cheio de paparazzi na porta. Saiu em sites de fofoca que você é a dona do coração do MC Diego e que ele está namorando você! - explicou meu pai, com uma expressão de incredulidade e preocupação.
- Meuuu Deus, não acredito nisso - respondi, atordoada e ainda de pijama.
Tia Adriana foi preparar meu café da manhã, tentando me acalmar. Ela fez um café da manhã caprichado, com ovos mexidos e pão fresco, mas eu só conseguia pensar no caos que estava acontecendo. Sentei à mesa em silêncio, e ela percebeu que eu estava profundamente preocupada.
- Eu sei que aquele garoto gosta de você. Ele vai resolver isso. Ouvi que você chorou essa noite, não sei o que está acontecendo, mas às vezes ele pode estar apenas confuso ou estressado - disse, tentando me animar com um olhar compreensivo.
- Tia, não sei qual o problema dele, mas ele está bagunçando minha vida - respondi, frustrada.
Meu pai entrou na cozinha e se juntou a nós, dando-me um beijo na testa e passando a mão em meus cabelos.
- Dragãozinho, lembre-se, você é forte e vai superar isso - disse ele, com seu sorriso encorajador que, apesar de não esconder totalmente sua preocupação, me deu um pouco de conforto.
Peguei meu telefone, esperando talvez uma mensagem de Diego. Nada. Suspirei, tentando não deixar a decepção tomar conta de mim. Fui para o colégio, e foi bem difícil entrar no carro do meu pai com um monte de paparazzi fazendo mil perguntas e flashes por todos os lados.
Chegando no colégio, o alvoroço era ainda maior. Todos os alunos estavam curiosos, querendo saber se eu realmente namorava o MC Diego. Fiquei calada e ignorei a todos, tentando me proteger da enxurrada de perguntas e olhares curiosos. A chata da Carol não perdeu a chance de me alfinetar, com um sorriso de deboche nos lábios.
- Eu sabia que essa menina não era santa. Tem essa cara de sonsa, mas está pegando o MC Diego e tomou ele da MC Drika. Você é uma talarica - disse Carol, com um olhar de desprezo.
Algumas pessoas me defenderam, outras me julgaram. Não consegui estudar, com toda hora alguém me incomodando. Felizmente, meus amigos Mary e o Caio tentaram afastar a multidão e os curiosos.
Meu telefone tocou; era a Carmem.
- Oi, Mayla, aqui na produtora está um alvoroço.
- Carmem, minha vida está um alvoroço. Nem estudar eu estou conseguindo - respondi, exausta.
- Mayla, estão falando aqui na produtora que você chamou o paparazzi de propósito. Mexendo nas suas coisas, encontraram o número do paparazzi anotado na sua agenda.
- Carmem, eu não entrei em contato com ninguém. Acredite em mim - disse, desesperada.
- Eu acredito, Mayla. Deixa a poeira abaixar para você vir aqui. Porque aqui está um caos. O Rodrigo, pai do MC Diego, está uma fera porque o Diego não podia entrar em polêmica agora, principalmente com os rumores de romance entre ele e a MC Drika.
- Carmen, eu sei muito bem como a mídia funciona. Vou tentar esfriar a cabeça. Obrigada por acreditar em mim. Vou provar minha inocência.
Desliguei o telefone e finalmente a aula acabou. Ao sair do colégio, um monte de paparazzi me esperava. Um repórter se aproximou com um microfone e um olhar insistente.
- Mayla, é verdade que você e o Diego têm um relacionamento?
Não sei de onde surgiu coragem, mas tomei o microfone da repórter e disse com firmeza:
- Eu e o MC Diego temos somente contato profissional. Estávamos decidindo sobre o novo clipe dele. Temos muitas coisas para resolver. O MC Diego está com um projeto de clipe "Garota BH", no qual ele vai escolher uma escola e uma garota dançarina. Eu nunca senti nada pelo Diego. Para mim, ele é apenas o meu chefe. E vivemos em mundos completamente diferentes, nunca daríamos certo em um romance.
A repórter, com uma expressão cínica, replicou:
- Não é o que as fotos de vocês estão demonstrando. Há muito carinho e afeto. Estão dizendo que você atrapalhou o romance entre ele e a MC Drika.
- Eu não atrapalhei romance nenhum. Como eu disse, eu e o Diego não temos nada - respondi, com a voz firme apesar da emoção.
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, chorando. Tranquei-me ali, tentando processar tudo o que havia acontecido e pensando em como minha vida tinha se transformado em um verdadeiro caos. Meu pai e tia Adriana não paravam de bater na porta, mas eu precisava de um tempo sozinha para lidar com a confusão e a tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Funk e Espinhas
RomansaMayla acaba de se mudar para Belo Horizonte após a separação dos pais, e a nova vida na escola é um desafio. Ela nunca imaginou que a música funk, que sempre desprezou, pudesse mudar sua perspectiva. Mas quando conhece Diego, um cantor de funk com u...