𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

212 14 27
                                    

Red Keep, King's Landing - Westeros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Red Keep, King's Landing - Westeros

O céu estava encoberto naquela noite e após quase sete excruciantes horas de parto, o Meistre Orwyn finalmente decidiu que era tempo de acabar com o sofrimento de sua Majestade, pois não haveria outro jeito.

– Preciso que chamem o Rei, é urgente! – Meistre Orwyn ordenou a uma das criadas que rapidamente saiu em direção a porta.

– Meistre Orwyn... está tudo bem? O bebê já devia ter nascido... Ah! – A Rainha ofegou e franziu a testa em agonia – Meistre Orwyn, por favor diga que está tudo bem...

– Está tudo bem, Vossa Majestade, se acalme por favor... o Rei deve chegar em breve – Ele a acalmou enquanto uma criada ajeitava os travesseiros atrás dela para que ficasse confortável.

– O Rei? Porque o Rei deveria estar aqui? – Alyssa suspirou apertando os lençóis de seda de sua cama.

– É necessário, Majestade, nada que a senhora deva se preocupar – Orwyn a tranquilizou.

– Onde está o meu filho?! – Aegon adentrou o quarto como um relâmpago e observou ao redor e todos se curvaram – Meistre Orwyn? A criança já deveria ter nascido, Alyssa está sofrendo desde a noite anterior.

– Majestade... eu receio que aja uma complicação... – Orwyn se aproximou do Rei - A criança não está virada na posição correta... se é que me entende, não está preparada para seu nascimento...

– Como não?! – Aegon esbravejou – Eu quero meu filho, agora!

– Eu entendo, Vossa Majestade, mas... em casos assim só há um jeito de tirar a criança, e receio que o senhor não irá gostar do que pode acontecer a Rainha... há muitos riscos – Orwyn suspirou.

– Ora Orwyn, eu quero meu filho, tire a criança de dentro de Alyssa! Eu preciso de um herdeiro! – Aegon vociferou.

– Vossa Majestade... para tirar a criança de dentro da Rainha, precisaria cortar seu útero e tira-la de lá, mas com isso a Rainha poderia morrer por conta da perca de sangue... – O Meistre explicou.

– Eu quero os dois vivos, você me entendeu Orwyn? Tire essa criança, mas quero Alyssa e o bebê vivos! – O Rei suspirou.

– Vou fazer o possível, Vossa Majestade, mas esse procedimento é muito arriscado – Orwyn o observou – O senhor pode se retirar se quiser...

– Não, eu irei ficar e quero ficar – Aegon disse indo até Alyssa e segurou sua mão – Chegamos até aqui Alyssa, não iremos morrer na praia, nosso herdeiro em breve estará entre nós – Ele beijou a mão da Rainha.

– Aegon... Aegon... – A Rainha disse fracamente – Eu temo que não sobreviva... estou fraca e não posso mais suportar...

– Não diga isso Alyssa, você vai ficar bem, está quase lá – Aegon sorriu fraco distraindo sua esposa da dor que viria a seguir causada pelo corte da lâmina em seu baixo ventre.

𝐂𝐑𝐎𝐖𝐍 𝐎𝐅 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄𝐒 | Aegon Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora