Red Keep, King’s Landing – Westeros
Os estandartes verdes da casa Hightower estavam expostos no salão de banquetes, assim como os amarelos da casa Baratheon. O casamento de Amelina e Benjamin havia sido celebrado no Grande Septo de Baelor pelo Septão Barth há algumas horas atras.
O Rei Aegon fez questão de ceder a festa de casamento a seu velho amigo e Mestre dos Sussurros, em Red Keep. A música era animada e dançante, a comida estava deliciosa e o vinho e o rum servidos em exagero aos Lordes e Ladies presentes. Amelina observava tudo com atenção, algumas pessoas que ela nunca haviam visto antes vieram parabeniza-la pelo casamento e pela festa.
– Está gostando? – Benjamin a tirou de seus devaneios, ao sussurrar em seu ouvido.
– Ah... o que? Sim, eu estou gostando da festa, está muito bonita... – Amelina sorriu sem mostrar os dentes, voltando sua atenção para seu agora marido.
– Tem razão, está sim... você gostaria de dançar? – Ele sorriu estendendo a mão para ela.
– Claro, mas apenas uma música... – Ela mordeu levemente o lábio colocando sua mão sobre a dele e o acompanhou para o meio do salão.
Alguns dos convidados os observavam com curiosidade, havia uma certa diferença de idade entre os dois, nada muito distante, mas ainda assim, Amelina era alguns bons anos mais jovem do que Ben. Ele já tinha vivido muitas coisas durante sua vida, se aventurara em vários lugares, com varias mulheres como era de se esperar. E ela mal havia saído de Red Keep, desde que chegou quando era apenas uma criança.
– Por que estão olhando para nós? – Amelina franziu a testa segurando os ombros dele suavemente.
– Somos os noivos querida, é normal que estejamos recebendo esse tipo de atenção – Benjamin sorriu pacientemente apoiando suas mãos na cintura dela, começando a conduzir a dança.
– Certo, mas eu não gosto de chamar atenção... você sabe... – Ela explicou.
– Eu sei, Amelina, mas bem, é a nossa festa de casamento, as pessoas vão prestar atenção em nós, isso é normal... – Ele disse a conduzindo pelo salão.
– Por que não dão atenção ao Rei? Tenho certeza que ele adora todo essa exibição – Amelina indagou.
– Porque o Rei já se retirou querida, a Rainha Visenya não estava se sentindo bem, então acharam melhor se retirarem... – Benjamin explicou.
– É por causa da gravidez, minha mãe dizia que poderia ser um período difícil para as mulheres – Ela umedeceu os lábios enquanto Ben a girava.
– Sua mãe tinha razão. Pode ser desconfortável – Ele concordou.
– Eu não quero ficar grávida – Amelina murmurou – Não quero de jeito nenhum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐎𝐖𝐍 𝐎𝐅 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄𝐒 | Aegon Targaryen
Fanfiction𝐍𝐎 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐈𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐖𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐎𝐒, onde a lealdade é testada e o sangue é a moeda do poder, uma nova chama se ergue para reivindicar o Trono de Ferro. Após a morte do Rei Jaehaerys, seu filho Aegon Targaryen ascende ao trono. Conhecido por...