𝟎𝟓. 𝐅𝐢𝐯𝐞

149 13 57
                                    

Red Keep, King’s Landing – Westeros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Red Keep, King’s Landing – Westeros

A festa de casamento de Elaena e Robb Stark ainda acontecia no salão de banquetes, mas os noivos já haviam se retirado após a antiga tradição de serem levados até os aposentos das núpcias. Era evidente que a Princesa não estava nenhum pouco contente com todo aquele circo, mas não tinha mais outra saída se não admitir que estava sem opções.

Aquela festa extravagante não estava em seus planos, mas Aegon fez questão de seguir todo o tipo de tradição idiota só para irrita-la, isso era baixo, mas vindo dele, ela poderia esperar qualquer coisa.

Elaena nunca tinha estado no quarto de Robb antes, afinal era indecoroso e também nunca havia despertado seu interesse antes. Agora que estavam presos aqui e sozinhos ela pôde dar uma boa olhada em tudo. Era arrumado, provavelmente os criados tinham o preparado para os dois, ao concluir pelas flores sobre a cama e o jarro de prata cheio com vinho, acompanhado por duas taças.

– Sei que não queria estar aqui, mas temos uma obrigação a cumprir de agora em diante.. – Robb começou enquanto tirava seu casaco de couro o jogando sobre uma poltrona.

– Robb Stark, eu juro que se vier me falar de herdeiros agora, eu vou arrancar o seu bem mais precioso, para garantir que você nunca os terá – Elaena revirou os olhos virando seu rosto para encara-lo, a raiva a consumindo novamente.

Seus olhos violetas voltavam a exibir a raiva contida de mais cedo, era fato de que suas expressões exibiam o descontentamento com aquilo tudo, mas isso só pareceu divertir Robb, que andou até a mesa onde o jarro de vinho estava e jogou um pouco do liquido em uma das taças e a apanhou.

– Você acha que dá medo, mas não tenho medo de você, Elaena – Ele riu bebericando o vinho.

– Se fosse você, eu teria Stark, e muito – Ela se enfureceu e sentou-se na cama.

– Certo, que tal acabarmos com isso de uma vez, então? – Robb sugeriu apoiando a taça de volta na mesa e abriu sua camisa a tirando – Suponho que você já tenha tido outras companhias antes de mim, certo? Não vai ser nenhuma novidade para você...

– O que está fazendo? Vista-se – Elaena o observou indignada, mas analisou as curvas e o torso tonificado de Robb por mais tempo do que gostaria – Você não vai tocar em mim, está entendendo? Sugiro que você fique com o sofá está noite.

– É mesmo? – Ele riu observando as atitudes de sua recém-esposa, e então deitou-se de um lado da cama empurrando as flores para o chão – Sinto muito querida esposa, mas acho que deva ficar com o sofá, este quarto ainda é meu.

– Mais o que? – A indignação na voz de Elaena era evidente, então ela empurrou Robb para o chão – Tinha que ser um selvagem do Norte como você, não tem boas maneiras, o que deveria esperar, não é mesmo?

– Você me acha um selvagem? Isso é sério? – Robb levantou as sobrancelhas e riu virando-se para encara-la.

– Ora, e você não é? Não iria me arriscar a dormir com um selvagem como você – Elaena deu de ombros – Agora levante-se, não tenho a noite toda, eu fico com a cama.

𝐂𝐑𝐎𝐖𝐍 𝐎𝐅 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄𝐒 | Aegon Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora