Lancelot on~
Lancelot-que sol...- meu sono estava maravilhoso, até a luz do sol bater nos meus olhos...coloquei uma das minhas mãos no rosto e estava estressado...derrepente sinto um peso sobre mim e quando olho era a Sn dormindo abraçada na minha cintura...n lembro de tela colocado pra dormir assim...pensei em tira-la, mas não...ela parecia tão confortável e segura...deixei ela ali e fiquei acariciando os seus cabelos...n tinha prestado atenção na cicatriz das costas dela...mas resolvi tocar por de baixo da camisa que ela estava usando...assim que coloquei a minha mão pude sentir que era uma cicatriz reta...realmente como eu imaginei...
Lancelot- um corte de espada!!!- disse pra mim mesmo bem baixinho pra ela n ouvir...o corte era bem comprido...com toda certeza n foi ela quem fez aquilo...tbm vi uma cicatriz em uma das coxas dela...pareciam marcas de dentes...já estava disposto a descobrir quem a feriu...ficar me transformando em raposa pra vigiala n está dando certo...só a pego em momentos inoportunos...mas vou continuar a espiando pra ver se consigo descobrir algo...acho que se eu descobrir quem a feriu serei capaz de matá-lo...
Sn- nq tanto pensa Lancelot???- sai dos meus pensamentos quando ouvi a sua doce voz...meus dedos ainda acariciavam toda a extensão da cicatriz dela, por de baixo da camisa branca que ela usava...
Lancelot- nada...só em como levar o Percival mais rápido pra liones!!!- disse algo em que ela poderia acreditar facilmente...ela n respondeu e só se mecheu um pouco no meu colo...
Sn- achou muito feia???- perguntou dando uma apertadinha na minha cintura...n entendi oq ela quis dizer com isso, entt resolvi perguntar...
Lancelot- não entendi...- senti os lábios dela tocarem o meu peito...ela ficou envergonhada e escondeu o rosto...como eu estava sem camisa deu pra sentir...
Sn- minha cicatriz...vc já tá tocando nela faz um tempinho!!!- logo me toquei que ainda estava com os dedos la...na verdade já avia acariciado as costas dela inteira e se ficássemos mais tempo ali eu provavelmente teria tocado aonde n devia...mas eu estava distraído, entt nem percebi oq estava fazendo...
Lancelot- desculpe...eu n achei feia...isso mostra que vc lutou pra ser quem vc é agr!!!- involuntariamente segurei na cintura dela e ela levantou a cabeça pra me olhar...
Sn- como vou saber se vc n está mentindo??- ela se levantou e ficou apoiada nos próprios braços...o rosto dela estava bem próximo do meu e aqueles olhos lindos que ela tinha, me deixavam com um sentimento estranho...
Lancelot- não estou...você pode confiar em mim...- vi as bochechas dela ficarem vermelhas e então acariciei o seu rosto calmamente...n conseguia parar de olhá-la...n sei qual o motivo, mas eu queria ficar próximo dela a todo instante...percebi que ela estava abaixando lentamente o seu corpo e derrepente os nossos lábios se tocaram...eu n sei oq foi aquilo...aquele sentimento que eu senti, quando ela me deu esse beijo...mas apenas fechei os meus olhos e entrelaçei os meus braços na cintura dela...estava tão bom...bom dms, até o Percival atrapalhar dnv...
Percival- acorda aí...tá tarde 2 morto em pé!!!-ele chacoalhou a barraca e a Sn saiu rapidamente do meu colo e se virou de costas pra mim...
Sn- me desculpa...eu n quis fazer isso sem o seu consentimento...eu só...- ela parou de falar e parecia nervosa e envergonhada com tudo...eu fiquei um pouco envergonhado tbm, mas n posso negar que o meu corpo queria mais...
Lancelot- tá tudo bem...eu gostei bastante!!!- disse isso esperando ela se virar pra poder roubar outro daquele, mas ela só abraçou as próprias pernas e ficou lá...
Percival- vai logo!!!!- fiquei bravo com o idiota do Percival...toda hora atrapalhando alguma coisa...dá próxima vou arrancar os cabelos dele fora...
Lancelot- JA VAMOS!!!!- gritei nervoso e comecei a procurar a minha veste de cima...quando achei a coloquei e comecei a arrumar as coisas pra guardar a barraca...os responsáveis pelas barracas eram o Donny e a Anne...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS...
FanfictionSn é filha de Arthur pendragon...o Rei do caos...ela acaba fugindo, após descobrir o motivo do seu próprio "pai" ser tão "apegado" e as vezes "maldoso" dms com ela...no meio de sua fuga, ela acaba se encontrando com um dos cavaleiros da profecia...L...