pequeno filhote...

370 22 19
                                    

Algumas horas dps...

Todos menos o Lancelot estavam sentados em volta de uma fogueira conversando sobre coisas aleatórias...a Sn estava preocupada com o seu amado, mas fingia estar normal...

Sn- sixtus...vc viu aonde o Lancelot foi???-ela olhou o garoto que estava sentado ao seu lado comendo...

Sixtus- ele saiu, mas n me falou para onde iria...- ele a respondeu sem olhá-la...isso deixou a jovem mais preocupada ainda...

Sn- acho que vou procurá-lo!!!- ela se levantou e logo o Donny tentou a confortar...

Donny- ele deve ter ido caminhar, vc sabe como o Lancelot é...- ele sabia oq o seu amigo tinha ido fazer...porém essas palavras n convenceram a Sn...

Sn-mas ele tá demorando dms...faz quase 1 hora que ele saiu...e se aconteceu alguma coisa???- ela perguntou olhando ao Donny com um olhar de preocupação...como era surpresa para ela, ele n pode falar a vdd...

Donny- espera mais uns minutinhos...

Em algum lugar bem distante dali...

Lancelot- nunca vou pegar esse passarinho...- o garoto estava olhando para cima, no topo de um coqueiro...ele avia avistado um passarinho azul lindo...porém n avia conseguido o pegar...quando o menino decidiu subir até o topo do coqueiro, ele ouviu um som de filhote chorando...

Lancelot- oq é isso???- logo o garoto desistiu de subir e começou a caminhar em direção ao som...estava um pouco distante, mas logo ele chega em um arbusto...

Lancelot- vem daqui...- assim que ele se abaixou e abriu o arbusto o garoto pode ver um pequeno filhotinho de raposa...

Lancelot- é novo dms pra estar....- antes dele terminar o menino percebeu uma das patinhas do filhote machucada...

Lancelot- vc deve estar sozinho...vou te ajudar!!!- quando ele foi o pegar o filhote se assustou e o arranhou...porém o Lancelot n desistiu e com a sua insistência os seus braços e rosto ficaram todo arranhado...

Lancelot- vc é bem selvagem...acho que n vai dar pra Sn ficar com vc...- ele olhou bem para o animalzinho em suas mãos, que parecia estar completamente nervoso e assustado...

Lancelot- aonde está a sua mãe???- perguntou a raposinha, mas ela apenas rosnou com medo...o garoto n podia deixala ali...porém tbm n podia levá-la a Sn, até porque ele poderia machucá-la...

Lancelot- bom vam...- antes que ele pudesse terminar o garoto ouviu a voz da Sn...

Sn- Lancelot...eu fiquei preocupada!!!- ela se aproximou dele e logo os outros vieram atrás...

Donny- desculpa cara, ela insistiu muito!!!

Sn- Lancelot o seu rosto!!!oq aconteceu???- ela se aproximou correndo dele e o Lancelot soltou a raposa...

Lancelot- não se aproxima...esse filhote é selvagem!!!- a garota n o ouviu e se aproximou, ignorando o animal em sua frente...porém logo o viu no chão ao lado do Lancelot...

Sn- mas...ele está ferido??? Ele deve estar com um medo enorme de vc!!!- dito isso ela se aproximou do animal e o Lancelot segurou a mão dela...

Lancelot- foi ele que fez isso cmg...eu fui procurar algo pra dar a vc...encontrei somente ele, mas o pestinha é bem selvagem!!!- o filhotinho estava tremendo e n queria que o tocassem...

Sn- eu adorei...mas ele está machucado...olá amiguinho, você tá ferido??? Eu vou cuidar de vc!!- a garota se aproximou mais um pouco e tocou no animal...ele rosnou um pouco, mas logo se acalmou...o Lancelot ficou surpreso ao ver a Sn o pegar no colo e ele se aconchegar nos braços dela...

Sn- viu Lancelot...n aconteceu nada!!!- ela deu um sorriso amável e acariciou a barriguinha do animal...

Lancelot- como ele n arranhou vc???- ele a olhou desacreditado e logo o Nasiens se aproximou...

Nasiens- deve ser porque vc o assustou com alguma coisa??? Ou é porque vc é macho???- isso deixou o menino confuso...

Sn- obrigada Lancelot...ele n tem mamãe???- ela perguntou ao garoto e ele balançou a cabeça negativamente...

Lancelot- ele deve ter se perdido da mãe...está com fome e tbm machucado...- ela segurou o animalzinho para cima e olhou bem nos olhos dele...

Sn- indecisa sobre o nome!!!- o filhotinho a olhou com um tom inocente e aquilo fez os olhos da garota brilharem...

Anne- vai mesmo ficar com ele???- perguntou se aproximando lentamente da sua amiga...logo a Sn abaixou o filhotinho...

Sn- vou sim...foi presente do Lancelot...e se eu n ficar, ele vai ficar sozinho na floresta!!!- a garota deu um beijinho no focinho da raposa e o abraçou...

Donny- acha que ele vai andar dnv???- perguntou olhando bem a patinha do animal...

Sixtus- sim...eu acho que n é tão ruim!!!

Nasiens- concordo...acho que ele machucou recentemente!!!- o jovem analisou bem o machucado do filhotinho...

Sn- eu vou fazer de tudo pra ele melhorar...- ela deu um beijinho no topo da cabeça do filhotinho e logo a garota foi até o Lancelot e o abraçou com força...

Sn- obr, obr, obr...- ele retribuiu o abraço dela com um sorriso nos lábios...

Lancelot- vc gostou muito né???- ela fez um "hrum" extremamente feliz e ainda segurava o filhote nos seus braços...

Anne- vamos voltar pras barracas???- todos acentiram e voltaram calmamente em direção às barracas...assim que eles chegaram a Sn foi até a fogueira e colocou a raposa perto dela...

Sn- por favor nn sai daí...eu já volto!!!!- o filhote obviamente n entendeu oq ela disse e quando a jovem foi sair ele a seguiu com dificuldades...

Lancelot- parece que ele n vai sair do seu pé!!!- a garota olhou o filhotinho e deu um sorriso...

Sn- ele acha que eu sou a mãe dele???

Lancelot- talvez!!!- ele deu um sorriso deixando a menina extremamente feliz...

Sn- vc pode segurá-lo???- perguntou se abaixando e pegando a pequena raposa no colo...o Lancelot obviamente aceitou e foi para mais perto dela, pra pegar o filhote...assim que ele fez isso a Sn saiu e foi até a sua barraca pegar algo para fazer um curativo no seu animalzinho...

Sn- isso...acho que vai servir!!!- ela saiu da barraca e voltou até o Lancelot...ele estava segurando o filhote como se fosse um bb...esse ato dele fez a Sn sorrir...

Sn- vc gosta de animais???- ela perguntou se aproximando dele e chamando a sua atenção...

Lancelot- eu gosto muito...- o garoto deu um sorriso gentil e a Sn começou a enfaixar a pata do filhote...

Sn- ele precisa de um nome!!!- disse enquanto terminava de fazer o curativo...

Lancelot- eu n faço ideia...vc pode escolher o nome que vc quiser meu amor!!!


AUTORA: escolham um nome gente...eu sou péssima em escolher nomes....kkkkk desculpem os erros🫶🫶🫶

DESTINOS CRUZADOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora