AUTORA: esse capítulo pode conter erros de digitação...desculpem a demora gente!!!
Sn on~
No momento em que eu senti aquela brisa bater eu fiquei parada por alguns instantes antes de ouvir aquele assobio assustador...
Xx- hora hora...mas que grande família feliz...- Nesse momento eu não pensei 2 vezes antes de pegar a Aurora do colo do Lancelot...
Meliodas- Arthur!!! Vc n é bem vindo aqui...- disse se levantando e os outros tbm...eu procurei o Galaaz com o olhar e logo ele se aproximou junto com a Tioreh e os irmãos dela...
Lancelot- eu irei matá-lo Arthur...- disse com um ódio nas palavras e eu sei que o Lancelot esperou por esse momento durante anos...
Sn- Harlequin...n deixe o Lancelot perder a cabeça!!!- eu fiquei com medo de que algo acontecesse a ele...
Arthur- vc pensou que eu esqueceria vc Sn???e o pior é que o seu namoradinho é um dos 4 da profecia...- o Arthur parecia estar com ódio no coração e logo o vi encarar ao Lancelot...
Arthur- vc é o menino que derrotou o meu clone facilmente na luta em Liones...eu fiquei surpreso por vc ser tão forte assim!!!- disse ao Lancelot em um tom de desdém...
Lancelot- eu vou derrotá-lo dnv!!! Não perdoarei oq vc fez a Sn e ao meu filho!!!- o Arthur estava calmo dms...oq eu achei extremamente estranho...
Arthur- é...oq eu fiz com a Sn...tem certeza que a bebê é sua filha??? Ou é minha??? Porque a Sn n ficou nenhum dia sem...- logo ele encarou ao Galaaz e eu o coloquei atrás de mim...o Lancelot tentou ir para cima do Arthur, porém o Meliodas o segurou junto do Ban...
Arthur- esse menino...é aquela criança...mas como??? Eu mesmo o joguei pra uma raposa!!!- logo ele olhou a amora que estava junto do Galaaz...o meu menino estava assustado e tbm n conseguia entender nd...
Sn- por favor...nos deixe em paz...há crianças aqui e pessoas inocentes...vá embora Arthur!!!- eu pedi em desespero e ele logo começou a rir...
Arthur- ir embora???eu vim buscá-la...e tbm tenho um objetivo de matar os 7 pecados capitais e os cavaleiros da profecia!!!- eu dei um passo para trás junto dos meus filhos e logo o King nos prendeu junto das crianças na sua chastiefol...
King- tudo bem Arthur...a nossa luta não será aqui...iremos para outro local...não quero destruir a floresta!!!- olhei ao Lancelot que ainda estava sendo segurado pelo Meliodas e o Ban...
Sn- Percival...cuida do Lancelot...- pedi baixinho a ele que estava do lado de fora da prisão de pólen...
Percival- pode deixar...tudo vai dar certo Sn...- ele deu um sorriso gentil e logo o Arthur começou a falar...
Arthur- hora...eu n me importo de destruir esse lugar...aliás vcs mataram todos os moradores de Camelot e destruíram o meu Reino na guerra santa...- o olhar dele me pareceu cheio de ódio dos pecados...
Meliodas- já conversamos sobre isso...pensei que estivéssemos resolvidos sobre esse assunto!!!- falou soltando o Lancelot e encarando o Arthur...
Arthur- pois é...mas querendo ou não, vcs tiveram culpa...e eu quero destruir todos os seres mágicos...porém...não me importa o local da luta...se vocês perderem eu vou voltar aqui matar as crianças e levar a Sn de volta!!! Então n faz a mínima diferença o lugar da batalha!!! A floresta vai ser destruída de qualquer maneira!!!- eu vi a reação do Harlequin ao ouvir aquilo e todos ficaram preocupados...logo a minha mãe saiu de trás do Gowther...
Eris- vc não se cansa de tirar a vida das pessoas que estão ao seu redor??? Vc deveria se envergonhar Arthur!!!- assim que ele notou a minha mãe um sorriso se formou nos seus lábios...
Arthur- entt vc escapou...eu me enjoei de vc, é igual a sua filha, porém n é a mesma coisa...fingir que vc era ela durante aqueles 18 anos foi desgastante...- ele disse num tom de deboche oq estava deixando o Lancelot pior...
Eris- n me importa oq vc fez cmg...mas vc fez muito mal a ela!!! Isso eu nunca irei perdoar!!!- vi algumas lágrimas escorrerem pela sua bochecha e logo o Arthur deu uma gargalhada...
Arthur- nunca irá me perdoar??? Eu não quero o seu perdão...a única coisa que quero vindo de vc é a Sn...e talvez a bebê...ela pode ser a minha filha...- ele encarou a Aurora e eu a abracei mais forte...
Lancelot- olha o rosto dela...ela é igual a mim...não tem chance de ser sua!!! Os 3 são meus!!! E vc não vai tirá-los de mim!!!- notar o ódio nas palavras e no olhar do Lancelot me deixava extremamente preocupada em ele fazer alguma bobagem...
Arthur- vc teve sorte...muita sorte de fazer a Sn se apaixonar por vc...mas ela é minha...é o destino dela ser minha...vc cruzou esse destino por acaso...mas n será isso que fará a Sn ser sua...e quanto a bebê...se ela for minha ficará viva e governará Camelot...se não for...vc sabe oq acontece!!!- a Aurora era com certeza do Lancelot...mas talvez o Arthur tenha algum plano em mente com ela no futuro...
Sn- eu não sou sua!!! E nunca serei Arthur!!!- disse olhando nos seus olhos e ele ficou sério...
Arthur- vc n tem escolha...eu já disse que vc vai me amar um dia...eu sou o seu pai...vc me amava quando tinha 4 anos...- ele ficou me encarando e logo eu o respondi...
Sn- eu nunca vi maldade nos seus toques...porém eu era uma criança inocente e não sabia que oq vc fazia era errado...eu gostava de vc como um pai...mas ver oq vc fazia, fez isso desaparecer!!! Eu tenho uma família bem aqui...tenho 2 pais...o Harlequin e o Meliodas!!! Eles sim me tratam como uma filha...eu tbm tenho a minha mãe...a tia Elizabeth a Diane a Elaine e o Ban...os meus amigos e os meus filhos...eles sim são a minha família e eu os amo!!!- acabei deixando algumas lágrimas escaparem e o Arthur ficou me olhando do mesmo geito...
Arthur- vc é inocente dms...deveria ter tirado as suas emoções...talvez vc fosse mais fácil de se lidar...- vi ele coçar o seu abdômen enquanto sorria malicioso para mim...
King- seu idiota...isso é coisa de se pensar durante uma conversa assim???- eu percebi o King ficar vermelho e tbm extremamente furioso...
Meliodas- nq ele pensou???- perguntou ao Harlequin com um tom de curiosidade e preocupação...
Arthur- nq eu vou fazer com ela quando a levar de volta para Camelot...receio que ela grite como da última vez...mas ninguém vai salvá-la dnv!!!- ele disse aquilo apenas para provocar o Lancelot e deu certo...n demorou para ele ir pra cima do Arthur e desferir um soco no abdômen dele...Nesse momento todos foram para cima e restaram somente eu a Elizabeth e as crianças menores ali...
Sn- e agora Elizabeth???- eu fiquei preocupada porque até a minha mãe foi junto deles...via alguns fleches de luzes se distanciando...
Elizabeth- acho que eles estão tentando jogar o Arthur para fora da floresta!!!- ela estáva tentando se manter calma, porém dava pra ver a sua preocupação tbm...
Sn- eu preciso sair...n posso deixar o Lancelot e o pessoal lutarem sozinhos!!!- a Aurora quis ir no colo da Tioreh e entt eu a entreguei...
Elizabeth- eles vão conseguir...tem 2 dos cavaleiros da profecia lutando tbm...e os 7 pecados capitais estão lá...- eu sei que a Elizabeth estava sofrendo por conta do desaparecimento do Tristan...
Sn- vc n precisa se esconder Elizabeth...eu sei oq vc está passando...encontraremos o Tristan são e salvo!!!- ela olhou para mim e um sorriso se formou nos seus lábios...
Elizabeth- eu estou tentando ser forte Sn...mas eu tenho muitas coisas na cabeça!!!- eu a abracei com cuidado e ela retribuiu...
Sn- tá tudo bem!!!- estava havendo vários tremores na terra e explosões enormes bem distantes...eu conseguia ver apenas os clarões por cima das árvores...
Sn- Elizabeth...eu achei estranho o Arthur vir sozinho!!!- falei me aproximando da prisão de pólen...
Elizabeth- vc acha que ele pode ter trazido mais alguém???- ela se aproximou tbm e me encarou preocupada...
Sn- ele é traiçoeiro...mas eu rezo para que eles consigam derrotar o Arthur de uma vês!!!
AUTORA: pim pim pim...duvidas dessa fic...vou sentir saudades de vcs quando eu terminar a fic!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS...
FanfictionSn é filha de Arthur pendragon...o Rei do caos...ela acaba fugindo, após descobrir o motivo do seu próprio "pai" ser tão "apegado" e as vezes "maldoso" dms com ela...no meio de sua fuga, ela acaba se encontrando com um dos cavaleiros da profecia...L...