promessas...

431 32 54
                                    


AUTORA:se tiver erros me desculpem...eu estou com cólica...


5 dias dps...

Sn on~

Meu aniversário de 18 anos era daqui a 1 semana...Nesse momento eu estava dentro do lago...avia chamado ao Sixtus pra vir aqui tomar banho cmg...na verdade eu ainda amava ao Lancelot...porém eu estava decidida a esquecê-lo...mas tbm me decidi que n machucaria ao Sixtus...aliás tem uma pessoa aqui na floresta que o ama dms...e eu acho, que eu n mereço o amor de ninguém...aqui é normal tomarem banho juntos e tbm é normal algumas Fadas espionarem a gente tomando banho...já conversei com o Rei das fadas enquanto tomava banho...ele ficou me perguntando sobre a minha força...e eu bloqueei os meus pensamentos pra ele n ler...

Sn- estranho!!!- hoje n tinha ninguém me espionando e tbm o Sixtus estava demorando dms...derrepente ouvi barulhos na água...abri um sorriso e fechei os meus olhos...

Sn- Sixtus vc demorou em!!!

Xx- vc quebrou as suas promessas Sn...vc me abandonou sem ao menos me dar uma chance pra poder me explicar!!!- quando abri os meus olhos era o Lancelot...ele estava nu dentro da água...os seus olhos estavam fundos e parecia ter chorado dms...

Sn- como vc me achou???-dei um passo para trás e ele veio ate mim...

Lancelot- vc prometeu...disse que ficaria cmg pra sempre...eu sou a sua luz Sn...vc é a minha...Durante esses 3 meses eu fiquei em uma escuridão imensa...eu preciso que vc me ilumine...eu preciso que vc me tire dessa escuridão...- eu n estava conseguindo entender nada...e quanto ao Sixtus???quem disse pra ele que eu estava aqui???como???..

Sn- vai embora!!!- disse isso segurando as minhas lágrimas e tentei sair de perto dele, mas ele segurou os meus braços com força...

Lancelot- porque??? Porque vc n conversou cmg antes de me abandonar??? Eu prometi nunca te magoar...vc n estava me esperando né Sn??? Mas eu não ligo...eu sou seu...eu preciso...preciso de vc...me de um pouco do seu amor...é só isso...eu só preciso de vc!!!- seu olhar n parecia o mesmo...era sim o Lancelot que estava ali...mas o seu brilho parecia ter desaparecido...

Sn- eu vi...pensei que nunca nos machucariamos Lancelot...mas...- antes de eu terminar ele me interrompeu...

Lancelot- eu sei oq eu disse...eu n deveria ter prometido nada...mas eu n me arrependo...Sn...vc consegue sentir!!! Eu nunca machucaria vc...nunca!!! Oq vc viu foi um mal entendido...- ouvia aquilo e via os seus olhos cheios de lágrimas...eu n consegui mais segurar e tbm comecei a chorar...

Sn- eu tentei Lancelot...eu tentei te esquecer...tentei odiar vc...mas eu não consegui...eu sou uma idiota!!! Eu prometi pra vc e o pessoal, que nunca iria abandoná-los...mas eu fiz isso!!! Eu me odeio Lancelot...n deveria ter fugido de Camelot...deveria ter morrido!!!- antes que eu pudesse terminar ele me abraçou com força...n consegui me conter e fiquei chorando em seus braços...

Lancelot- eu fiquei com tanto medo do Arthur ter encontrado vc dnv...mas o meu tio king disse ao Meliodas que vc estava aqui...quando eu descobri isso, vim o mais rápido que pude, o sixtus me disse que vc estava aqui no lago!!!- eu fiquei um pouco confusa, mas n era hora pra perder tempo com isso...

Sn- o Arthur n me encontrou Lancelot...eu mesma fui até ele...eu tenho certeza que ele está muito mais furioso do que antes!!!- logo o Lancelot me soltou um pouco...

Lancelot- vc mesma foi até ele??? E se ele te matasse Sn??? Vc n tem noção do perigo que vc se colocou???- ele segurou o meu rosto com as 2 mãos e estávamos bem próximos...

Sn- eu n sabia oq fazer...eu fiquei sem rumo...n consegui pensar direito Lancelot!!!!- disse com dificuldades por n parar de chorar...logo ele selou os nossos lábios e se separou....

Lancelot- eu me senti culpado por todo esse tempo...foi difícil convencer a Anghalhad que eu n tive culpa...mas pra ser sincero, eu tive sim...nunca deveria ter levado a Guinevere até o meu quarto!!!- ele olhava no fundo dos meus olhos e via lágrimas escorrerem pelo seu rosto...

Sn- e porque você levou ela lá??? Me diz porque Lancelot???- eu praticamente gritei aquilo e segurei as mãos dele pra poder soltá-lo de mim...

Lancelot- ela me disse que tinha uma coisa importante pra falar sobre a sua mãe!!!E eu pensei que isso ajudaria vc...- ele falou um pouco alto dms...

Sn- mas vc levou ela pro seu quarto!!! E vc...- antes que eu pudesse terminar ele começou a me beijar dnv, só que dessa vez foi um pouco desesperado...ele soltou o meu rosto e abraçou a minha cintura...eu queria lutar para me soltar dele...mas o meu corpo n quis...retribui o seu beijo e comecei a tocar o seu corpo...derrepente ele se separou dos meus lábios...

Lancelot- no fundo...mesmo com as suas dúvidas, vc sabe que eu nunca seria capaz de trair vc...a Guinevere me agarrou...eu a empurrei...n sei o quanto vc viu, mas eu quis matá-la!!!- realmente no fundo eu acredito no Lancelot...a Guinevere deixou bem claro que faria de tudo pra me separar dele...

Sn- me desculpa Lancelot...eu não...- derrepente ele me beijou dnv...sentir os lábios macios dele nos meus e o seu corpo maravilhoso colado em mim, era mais dq perfeito...amava dms o Lancelot...logo pulei no seu colo e entrelaçei as minhas pernas na sua cintura...

Lancelot- vamos parar...o pessoal está esperando vc...e se continuarmos vc sabe muito bem pra onde vamos!!!- ele acariciou o meu rosto e eu o olhava como se aquela fosse a primeira vês...eu n estava acreditando que ele estava novamente cmg...

Sn- vc disse que o sixtus contou pra vc que eu estava aqui...- o olhei decepcionada cmg mesma...

Lancelot- sim...ele me disse pra vir aqui...tbm me disse que ama vc...e que sabe que vc me ama...pediu pra que vc ficasse tranquila quanto a ele...- ouvir aquilo me deixou ainda mais decepcionada...eu precisava conversar com ele, aliás ele era o meu amigo...

Sn- vc pode me levar pra conversar com ele???- Lancelot me deu um selinho e logo me tirou do seu colo...

Lancelot- levo sim...vamos nos vestir...vc vai embora cmg...e vai passar a noite ao meu lado!!! Eu quero matar essa saudade que eu estou!!!- ele segurou na minha mão e começou a me puchar pra fora do lago...

.....

AUTORA: se não estiverem gostando e quiserem que eu adicione ou mude algo podem falar...

DESTINOS CRUZADOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora