Sn- você acha normal ficar aí me olhando com essa cara de cu, enquanto eu tô tomando banho???- A jovem perguntou ao homem que estava parado pro lado de fora do lago...
King- quero ver as suas muchibinhas não!!!- disse a olhando com tédio...
Sn- ixi...sai fora cara...que perseguição mds!!- nesse momento ela se virou de costas pra ele...
King- como vc fez aquilo cmg??? Eu ainda sinto a dor do tapa na minha cara!!!- perguntou se sentando no chão...a jovem revirou os olhos e logo começou a falar...
Sn- eu só concentrei a raiva que eu estava sentindo de vc...a concentrei na palma da minha mão!!!- disse esfregando os cabelos...
King- e vc é humana??? Porque pra mim n parece!!!- nessa momento ela se virou brava...
Sn- eu sou humana sim...vc n me conhece!!!- ele revirou os olhos e ficou a encarando...
King- vc n gosta que eu fale porque??? Vc n é humana não menina!!! Sua força física n condiz...- ele encarava bem a garota a sua frente...
Sn- vc que é fraco dms Rei das Fadas...dá pra parar de encher o meu saco??? Vai espiar a senhorita Diane!!!- ela se virou de costas novamente para ele...
King- n preciso espiar ela...a vejo a hora que eu quiser...e eu n tô espiando vc...tô bem aqui na sua frente e estamos conversando!!!- a garota revirou os olhos e queria sair dali...
Sn- tá ok senhor Rei das Fadas Harlequin...fique aí então!!!- ela começou a se lavar ali msm...
King- n fico!!!- disse se levantando e indo pra beira do lago...
Sn- tá...entt vai embora!!!!- ela se virou e começou a nadar pra perto dele...
King- não vou...eu vou ficar...mas é porque eu quero!!! N é porque vc pediu não!!!- disse se abaixando e olhando nos olhos da garota com raiva...ela estava bem próxima dele...
Sn- tem certeza que n é porque eu mandei Fadinha???- ela deu um sorriso travesso e Harlequin a respondeu...
King- tenho!!!- a garota se aproximou ainda mais dele o encarando com um sorriso nos lábios...já ele estava de cara fechada...
King- tá tão perto assim porque???- perguntou arqueando uma sombrancelha...
Sn- pra isso!!!- derrepente ela segurou no paletó dele e o puchou pra dentro do lago...
King- meu cabelo!!!!- ela estava morrendo de rir enquanto o Rei estava desesperado dentro do lago e com as suas roupas toda molhadas...
Sn- que foi??? Tem alergia a água??? N toma banho é???- ela se aproximou dele e um sorriso se formou nos seus lábios...
King- eu tomo sim...mas eu já tinha tomado!!! Vc é muito atrevida Sn...n obedece ninguém!!!- ela deu um peteleco no nariz dele e se afastou...
Sn- obedeço sim...eu obedeço quem eu gosto...se eu n gosto eu trato assim!!!- ela o fitou com um olhar travesso...
King- certeza que nas outras vidas eu e vc eramos inimigos!!!-ele se aproximou um pouco dela com um semblante confuso...
Sn- ahhhhh talvez...inimigos, irmãos, primos, amantes...- ela cruzou os braços e os 2 se entre olharam....
King- é...talvez...quem sabe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS...
Fiksi PenggemarSn é filha de Arthur pendragon...o Rei do caos...ela acaba fugindo, após descobrir o motivo do seu próprio "pai" ser tão "apegado" e as vezes "maldoso" dms com ela...no meio de sua fuga, ela acaba se encontrando com um dos cavaleiros da profecia...L...