amora...

288 24 18
                                    

Lancelot- olha bem no rostinho dele e escolhe um nome!!!- disse todo fofo esperando a Sn se decidir...

Sn- que tal pazu???- A jovem olhou ao garoto com um sorriso nos lábios...

Lancelot- pazu??? Da onde vc tirou isso???- ele deu um sorriso engraçado e a garota ficou emburrada...

Sn- aí eu sou péssima com isso...que tal....- ela colocou o seu dedo indicador no queixo e ficou pensando...

Lancelot- vc é indecisa...imagina quando for o nosso filho!!!- isso fez a garota ficar extremamente vermelha de vergonha e tbm um pouco tímida...

Sn- aí nesse caso, eu já tenho um nome...- ela colocou os braços para trás e olhou pro lado...

Lancelot- e qual seria o nome do nosso filho???-Ele se aproximou dela a encarando com um sorriso nos lábios...

Sn- darzo!!!- logo o Lancelot fez uma cara de boco e quase caiu para trás...

Lancelot- eu vou escolher o nome do nosso filho...e dá onde vc tira esses nomes???- ele a olhou bem nos olhos e ela ficou mais tímida ainda...

Sn- eu penso no primeiro que vem na mente!!!- isso fez o garoto se aproximar dela e morder a sua bochecha...

Lancelot- N se pode escolher o primeiro que vem na cabeça...pensa com carinho...algo vc ama e etc...- logo a garota olhou em volta e n se lembrou de nd...ela ficou bem pensativa por alguns instantes e assim que olhou os lábios do lancelot ela se lembrou de algo...

Sn-AMORA!!!!-ela deu um pulinho de alegria e começou a fazer carinho no filhotinho que estava nos braços do Lancelot...

Lancelot- amora??? Eu amei...- o garoto deu um sorriso gentil e distribuiu um selinho na ponta do nariz da Sn...

Sn- vc gosta de amoras??? Lembro que te dei várias!!!- ela continuou acariciando o filhotinho enquanto agr olhava ao Lancelot...

Lancelot- eu gosto...- o menino mentiu com um sorriso nos lábios e a garota o olhou desconfiada...

Sn- sei que vc gosta...- a jovem cerrou os olhos a ele com um sorriso fofo nos lábios e as bochechas do lancelot ficaram vermelhas...

Lancelot- é sério!!!- disse um pouco alto e logo a Sn começa a brincar com o filhotinho..

Sn- e vc meu amor??? Vc gostou do nome???- A jovem perguntou com uma voz fina ao animalzinho que somente a encarou...

Donny- oi pra vcs 2...desculpa atrapalhar o momento do casal, mas a Anne pediu pra ver se vcs querem!!!- quando ele mostrou era o prato preferido da Sn...

Lancelot- eu quero!!!- disse todo alegre já que estava faminto...já a Sn colocou a mão no rosto e se afastou um pouco...

Sn- oq vcs fizeram??? Que cheiro enjoativo!!!- antes que o Donny pudesse a responder, ela saiu andando em direção a sua barraca em passos rápidos e adentrou dentro dela...

Donny- oq deu nela???- perguntou ao Lancelot extremamente confuso com a reação da sua amiga...

Lancelot- espera um pouco Donny...jaja vamos lá!!!- o garoto foi atrás da Sn com o filhotinho nos braços...assim que ele entrou tbm na barraca, pode ver a Sn deitada de barriga para cima...

Lancelot- oq foi??? Porque vc saiu daquele geito???- perguntou colocando a raposa no chão ao lado da Sn...

Sn- tá tudo bem...só o cheiro que estava muito forte...- aquilo deixou o garoto confuso, derrepente com dificuldades o pequeno filhotinho subiu em cima da barriga da Sn e se deitou sobre ela...

Lancelot- forte??? O cheiro estava como sempre!!! Vc sempre amou o cheiro desse prato que a Anne faz...- logo a garota o interrompeu...

Sn-n deve ser nd...foi a primeira vez que isso aconteceu...n vai se repetir, te prometo!!!- a garota forçou um sorriso e tocou o rosto do seu amado...derrepente o filhotinho se levantou e começou a passar as patinhas no abdômen da Sn como se quisesse cavucar um buraco...

Lancelot- vem aqui amiguinho...- quando o menino foi o pegar, ela rosnou e se deitou novamente no abdômen dela...

Sn- vc vai ter que brigar por mim agora!!!

AUTORA: desculpem os erros...o Arthur está muito quieto né??? Só sei que vcs n vão gostar nd dq ele vai fazer com a Sn...

DESTINOS CRUZADOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora