Xx- então a senhorita Sn foi separada do seu bebê pai???
Xx- eu irei matar o Rei Arthur e salvar a princesa desse monstro...
Xx- querido...vc poderia pular as partes que falam sobre sexo né???
Galaaz- eles nem entendem ainda meu amor!!!
Xx- mas pai, a princesa fugiu??? O senhor Lancelot a salvou do Reino malvado???
Xx- é pai termina a história!!!!
Galaaz- entt se sentem, que eu continuarei a contar...
Em camelot...
Arthur- hora meu amor...coma a sua refeição...eu fiz especialmente para vc!!!- a garota estava sentada em uma cadeira e n tinha expressão alguma...
Xx- posso ajudá-la a comer Rei Arthur???- uma das empregadas do castelo perguntou a ele...a mulher estava preocupada com a menina...
Arthur- não...n quero que vc toque na minha esposa...aliás...prepare a piscina subterrânea que eu irei tomar um banho com ela...e peça para que ninguém vá até lá!!!!- ele se levantou e começou a caminhar calmamente até a jovem...quando ele tocou nos ombros dela a menina começou a tremer e o seu coração disparou...
Arthur- n precisa ter medo de mim...hj vamos fazer o nosso bebê...das outras vezes vc estava impossibilitada, por conta daquela praga que estava na sua barriga...mas agr vc está novinha em folha!!!- ele começou a descer uma das suas mãos até os seios da garota e a outra ele colocou na boca dela...
Arthur- o seu cabelo é tão bonito...vc é tão bonita...quando vc implora para mim sair de cima de vc...eu amo ouvir a sua voz assustada, me deixa com muito mais prazer!!!- ele colocou 2 dedos dentro da boca dela e ela o mordeu com força...Arthur a empurrou e a jovem aproveitou para tentar correr, mas n adiantou nada...ele a pegou e a jogou em cima da mesa...
Arthur- vc é teimosa!!! Se vc me morder dnv Sn, eu vou quebrar os seus dedos!!!- a menina estava se debatendo para se soltar dele, porém n adiantava nd, Arthur rasgou a parte de cima do vestido dela e apertou os seus seios...
Xx- vossa majestade...intrusos passaram pelos vortices!!!!- derrepente um homem com uma armadura rosa adentrou o salão...Arthur se levantou e o encarou...mas logo voltou a sua atenção a Sn...
Arthur- irei voltar meu amor...por favor esteja pronta para hj a noite!!!- ele deu um beijo nos lábios dela e a reação que a garota teve foi de arranhar a bochecha dele...ele apenas sorriu e saiu de lá...
Xx- eu irei logo atrás vossa majestade!!!- o Arthur nem se importou com a fala do cavaleiro e saiu andando em direção aos vortices...a garota se levantou da mesa e logo caiu no chão...
Xx- vc é a senhorita Sn né???- o homem se aproximou da garota e ela tentou se arrastar para longe....
Sn- n me toque!!!- pediu com muito medo e logo o homem tira o seu capacete...
Xx- eu vim buscá-la...me chamo Gowther!!!- assim que ele mostrou o seu rosto a garota ficou um pouco mais aliviada, porém n confiou 100%...
Sn- por favor...me ajude!!!- o homem deu um sorriso e derrepente a menina desmaiou...
Gowther- vamos então!!!- ele pegou a jovem no colo e saiu rápido para fora do castelo...no caminho ele avistou uma mulher de cabelos brancos e olhos vermelhos, assim como a Sn...ela estava muito ferida e parecia tentar fugir...
Xx- por favor...n diga a ninguém que vc me viu!!!- os 2 se entre olharam por alguns segundos e Gowther saiu em partida para fora do castelo...assim que ele consegue sair de Camelot, ele manda um sinal ao Meliodas e aos outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS...
FanfictionSn é filha de Arthur pendragon...o Rei do caos...ela acaba fugindo, após descobrir o motivo do seu próprio "pai" ser tão "apegado" e as vezes "maldoso" dms com ela...no meio de sua fuga, ela acaba se encontrando com um dos cavaleiros da profecia...L...