AUTORA: pode conter erros de digitação...gente, as vezes vcs veem eu postando as fic's do king e não postando essa e etc...mas é porque eu escrevo os capítulos dessa aqui do 0...as outras que vcs não gostam já estão prontas aí eu só posto rsrsrsrsrs
Continuação...
Lancelot on~
Eu tinha 100% de certeza que aquele era o meu Galaaz, porém eu não poderia chegar assim tão derrepente e falar que eu sou o pai dele...ele é parecido cmg, oq muda é apenas a cor do seu cabelo e a cor dos seus olhos, tem uma coisa que me deixa intrigado...
Lancelot- vc tem quantos anos???- perguntei caminhando na sua frente e ele estava me seguindo...
Galaaz- eu n posso falar...eu sinto muito!!!- ele pareceu tímido e eu deixei passar...
Lancelot- da onde vc veio??? Vc cresceu com quem???- eu não estava conseguindo me segurar e queria saber mais sobre ele...consigo sentir o meu sangue correr pelas veias dele...
Galaaz- eu não sei a minha localização exata...a minha cuidadora não me deixava sair, então eu sai escondido!!!- fechei os meus olhos com força e o meu coração estava apertado...por todos esses anos eu sofri pela perda dele...a Sn demorou muito para voltar a se entregar pra mim dnv...todas as noites eu acordava com ela chorando no banheiro ou tentando se machucar...
Lancelot- vc pretende ficar com os seus pais quando os encontrarem???- perguntei extremamente curioso e queria ouvir oq ele falaria...
Galaaz- eu não sei...talvez eles nem me aceitem!!!- ouvi o seu tom de voz se entristecer e parei de andar...ele se esbarrou em mim e o ouvi pedir desculpas...
Lancelot- não precisa se desculpar...eu tenho certeza que os seus pais vão aceitar vc com muito amor!!!- segurei a vontade enorme que eu estava de abraçá-lo e derrepente uma mulher apareceu na minha frente...
Xx- espera...- segurei a minha espada e logo o Galaaz passou na minha frente...vi os olhos dele brilharem e se encherem de lágrimas...quando eu reparei na mulher ela era parecida com a Sn...
Galaaz- mamãe???- ela olhou o menino e deu dois passos para trás...segurei ele pelo braço e pensei ser algum invasor...
Lancelot- quem é vc???- perguntei não deixando o menino sair de perto de mim...a mulher parecia ter se perdido de alguém...
Xx- ahhhh...moço eu sou de Camelot e me chamo...- antes dela responder eu parti para cima dela, porém o Gowther apareceu derrepente...
Gowther- olá pequeno Lancelot!!! Eu preciso ver a sua esposa!!! Ela está disponível agora???- perguntou arrumando o seu óculos e eu voltei a minha postura...
Lancelot- você não vai vê-la junto dessa mulher...ela veio de Camelot...e eu não irei deixar ninguém se aproximar da Sn!!!- ele ficou me olhando desentendido e logo tombou a cabeça olhando o Galaaz do meu lado...
Gowther- essa mulher se chama Eris...a Sn possivelmente é filha dela e as duas precisam se encontrar!!!- ele disse isso naturalmente e eu fiquei extremamente surpreso...logo me aproximei dele e segurei em seu braço o puxando para um pouco longe dos 2...
Lancelot- não podemos falar pra Sn agora...ela ainda não está bem psicologicamente e duas surpresas assim de uma vez vai fazer ela entrar em colapso!!!- sussurrei para ele e me pareceu que ele não entendeu nd...
Gowther- porque duas surpresas???- perguntou confuso e me encarando...
Lancelot- aquele garoto...eu tenho certeza que ele é o meu filho...o Galaaz...por favor, eu não posso deixar esse menino partir assim!!!- disse desesperado para que ele entendesse...
Gowther- eu prometi a Eris que a levaria até a Sn!!!- ele me olhou confiante e eu olhei na direção do Galaaz e da Eris...suspirei fundo e fiz uma proposta...
Lancelot- me deixa apresentar o Galaaz hoje...vc pode apresentar a Eris amanhã a noite...só não quero sobrecarregar a Sn, por favor!!!- ele piscou algumas vezes e logo começou a falar...
Gowther- então eu posso apresentar a Eris hoje, e vc apresenta o Galaaz amanhã!!!- ele ia sair e eu o segurei...
Lancelot- tem uma pessoa cuidando dele...provavelmente essa pessoa vai vir atrás dele...e se demorar muito, ele pode ir embora!!!- logo ele fechou os olhos e tombou a cabeça para o lado...
Gowther- tá tudo bem...ela vai entender!!!- vi um sorriso se formar nos lábios dele e eu fiquei extremamente contente, apertei a mão dele e agradeci muito...logo olhei aos 2 e os vi conversando...nos aproximamos devagar e a mulher estava acariciando os cabelos dele...
Eris- vc é um fofo!!! É igualzinho a esse moço!!!- ouvi ela falar enquanto apontava para mim e eu virei o meu rosto...o Galaaz parece que não entendeu...
Gowther- senhorita Eris...poderíamos conversar???- ela o olhou e se aproximou lentamente dele...me aproximei tbm e logo o Gowther começou a sussurrar...
Gowther- eu posso te apresentar amanhã a sua filha??? Sabe aquele menino ali??? Ele é o filho perdido dele com a Sn...e se ele não apresentar os dois rápido, possivelmente a cuidadora dele virá o buscar a força!!!- vi ela me olhar extremamente surpresa e logo dps olhou o Galaaz que estava um pouco distante...
Eris- então eu tenho um neto??? Ele é o meu netinho???- perguntou se aproximando um pouco e os seus olhos estavam cheios de lágrimas...
Lancelot- sim...uma netinha também...ela se chama Aurora!!!- nesse momento ela caiu ajoelhada no chão e começou a chorar...
Eris- eu fico muito feliz...ela conseguiu escapar do Arthur!!! Eu pensei que ele...- logo eu abaixei o meu olhar e a interrompi...
Lancelot- infelizmente eu não fui capaz de protegê-la do Arthur...mas eu jurei a ela que o mataria!!!- ela logo levantou a cabeça e colocou as mãos nos meus pés...
Eris- ele conseguiu??? O Galaaz é filho dele???- perguntou desesperada e logo o Gowther a levanta do chão...
Lancelot- não!!! O Galaaz e a Aurora são os meus filhos!!!- ela logo respirou fundo e tentou se acalmar...
Galaaz- senhor Lancelot...vc tem algo para a Sylphye comer???- me assustei por ouvir isso tão derrepente e me virei para ele...
Lancelot- eu vou te levar até um lugar...e aí eu dou algo pra ela comer!!!- dei um sorriso gentil e me aproximei dele...
Eris- podem ir...eu irei esperar até amanhã!!! Esperei mais de 20 anos...mais um dia não vai fazer mal...- me senti aliviado com isso e acenei positivamente agradecendo a ela...comecei a guiá-lo devagar e assim que tomamos distância eu ouvi o Galaaz começar a falar...
Galaaz- essa mulher...é muito parecida com a minha mãe que eu vejo nos meus sonhos...ela disse que está procurando a filha dela...e se por acaso essa filha perdida for a minha mãe???- quando eu fui respondê-lo vi o meu tio king e o tio Meliodas vindo rápido na minha direção..
King- vc deixou a Sn completamente preocupada com vc!!!- ele parou bem na minha frente e o Galaaz se escondeu atrás de mim..
Meliodas- vc tem uma família agora!!! N seja tão impulsivo Lancelot!!!!- ele parou ao lado do king e ficou me encarando...
Lancelot- aonde a Sn está??? Preciso conversar com ela urgentemente!!!- perguntei a eles e quando o King foi me responder eu ouvi a voz dela desesperada...
Sn- LANCELOT!!!
AUTORA: a Aurora é mais ou menos igual a ft!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS...
FanfictionSn é filha de Arthur pendragon...o Rei do caos...ela acaba fugindo, após descobrir o motivo do seu próprio "pai" ser tão "apegado" e as vezes "maldoso" dms com ela...no meio de sua fuga, ela acaba se encontrando com um dos cavaleiros da profecia...L...