grandes amigos...

397 27 19
                                    


Continuação...

Assim que saímos do lago o Lancelot me levou direto ao Sixtus...ele estava sentado em um cogumelo gigante, olhando a paisagem...

Sn- Sixtus!!!- chamei a sua atenção e ele logo se virou para mim, me encarando com um sorriso nos lábios...

Sixtus- oi Sn...deu tudo certo entre vcs 2???- ele olhou ao Lancelot e dps a mim...

Sn- Lancelot...vc pode nos deixar asós???- perguntei olhando a ele que logo acentiu com um sorriso nos lábios...

Sixtus- pode ficar Lancelot...n tem nada que vc já não tenha ouvido!!!- ele se levantou e ficou em minha frente...

Sn- vc tem certeza???- perguntei o olhando e ele tocou o meu rosto...

Sixtus- claro que sim...aliás eu não sabia que o seu amor era o meu primo!!!- ele deu um sorriso gentil e eu fiquei surpresa...

Sn- seu primo???- ele acariciou a minha bochecha com o polegar e acentiu...

Lancelot- A minha mãe é irmã do Rei das Fadas!!!- ouvi a sua voz e logo o Sixtus começa a falar...

Sixtus- vc veio se despedir??? Eu vou sentir muito a sua falta Sn!!!- ele se aproximou um pouco e eu segurei em sua mão...

Sn- não vou embora agora...e eu vim conversar sobre nois 2...vc é o meu melhor amigo Sixtus...vc me ajudou e me acolheu, eu sei os seus sentimentos por mim, eu sinto muito por n poder corresponde-los e...- antes que eu pudesse terminar ele selou os nossos lábios e logo se separou...

Sixtus- N se preocupe cmg Sn...eu n estou mal...oq eu passei com vc, vai estar sempre guardado aqui no meu coração...eu estou muito feliz que vc tenha se acertado com o Lancelot...- eu fiquei com  medo do Lancelot voar nele por conta do Beijo, mas não...

Sn- eu me preocupo sim...eu tbm vou guardar tudo oq passamos no meu coração Sixtus!!!- sem pensar muito o abracei e ele logo retribuiu...

Sixtus- se vc tivesse me falado desdo inicio, que o seu namorado era o Lancelot...eu teria trazido ele aqui faz tempo Sn...o Lancelot nunca seria capaz de magoar alguém que ele tanto ama!!!- me separei do abraço e o olhei com um sorriso nos lábios...

Sn- eu deveria ter me abrido mais com vc...eu gosto muito de vc sixtus...e não quero que vc se afaste de mim!!!- ele deu um sorriso e logo beijou a minha testa...

Lancelot- venha com a gente até liones...depois vc pode voltar pra floresta dnv primo...eu devo te agradecer por ter cuidado da Sn...- lancelot se aproximou dele e estendeu a sua mão para cumprimentá-lo...e logo o sixtus o retribuiu

Sixtus- eu vou ver com o meu pai se ele vai deixar...e não precisa me agradecer Lancelot...- ele deu um sorriso e logo se afastaram...

Lancelot- você quer ir embora pra liones hoje....ou quer ficar aqui mais uns dias???- ele se aproximou de mim com um brilho maravilhoso no olhar...

Sn- vamos ficar por favor...posso convencer o seu pai Sixtus!!!- peguei na mão do Sixtus e na do Lancelot tbm...

Sixtus- ah....se eu for esperar você convencer ele, eu não saio daqui nunca então!!!- dei um sorriso e ele ficou emburrado...

Sn- tá tudo bem Sixtus...eu convenço ele de algum geito...- apertei a mão dele e dei uma piscadela...logo ele sorriu e começamos a andar de mãos dadas...

Sixtus- e vc Lancelot...vai aproveitar que está aqui e irá ver o seu pai???- nesse momento eu fiquei curiosa...me parece que o Lancelot n se dá bem com o pai...

Lancelot- não...espero que o seu pai n abra a boca e fale que eu estou aqui...- percebi que o Lancelot ficou incomodado com a pergunta do Sixtus, entt resolvi mudar de assunto...

Sn- vc vai adorar conhecer o pessoal Sixtus!!!- apertei a mão do Lancelot e logo o Sixtus me olhou...

Sixtus- tomare que eles gostem de mim tbm Sn...- dei um pulinho e beijei a bochecha dele...

Lancelot- A Anghalhad sentiu a sua falta...e principalmente o Percival...ele ficou falando várias coisas!!!- ele me olhou com um tom triste no olhar...quando fui respondê-lo ouvi a voz do Percival...

Percival- SNNN!!!!!!!- quando olhei para frente o Percival veio rápido até mim e me abraçou com força...

Sn- Percival...- ele estava chorando e logo o sixtus e o Lancelot soltam a minha mão...

Percival- você foi embora porque eu acusava você não é??? Eu juro que nunca mais vou acusar vc e o Lancelot...-senti ele me apertar no seu abraço e entt o retribui...

Sn- não Percival...foi por outro motivo...vc não fez nada de errado...e eu voltei pra vcs!!!- logo ele levantou a cabeça e me olhou com um sorriso nos lábios...ver os seus olhos cheios de lágrimas me deixaram com vontade de chorar tbm...

Anne- sua boboca...nunca mais faça isso Sn!!!- derrepente a Anne pulou em cima de mim e me abraçou junto do Percival...

Sn- me desculpa Anne...eu n quis fazer isso...- retribui o seu abraço e ela estava chorando tbm...

Donny- sentimos a sua falta cabeçuda!!!- ele se aproximou e bagunçou os meus cabelos...logo o Nasiens tbm se aproximou...

Nasiens- N faça isso dnv Sn!!!- ele tirou o seu chapéu e se juntou no abraço...retribui o abraço de todos e olhei o Lancelot e o Sixtus...

Sn- pessoal...eu quero que vcs conheçam uma pessoa!!!- eles se separaram do abraço e me olharam...dei um sorrisinho de alegria e fui até o Sixtus...

Lancelot- vem...- vi o Lancelot tocar nas costas dele e o empurar um pouco pra perto do pessoal...

Sn- ESSE É O SIXTUS!!! ELE É O MEU NOVO AMIGO!!!- acabei falando alto dms por estar muito animada...o Sixtus ficou envergonhado...já o pessoal sorriu e o cumprimentou...ver todos o aceitando me deixou alegre...agora só faltava resolver um assunto...

Sn- Sixtus...eu vou conversar com o seu pai hoje a noite...- me aproximei dele com um sorriso nos lábios...

Lancelot- pessoal...vamos montar as barracas pra fora da floresta...vcs n podem ficar por muito tempo aqui...- senti uma das mãos dele acariciarem a minha cintura...

Nasiens- tudo bem...vamos pessoal...- todos começamos a caminhar e logo saimos da floresta e entt montamos as barracas...eu fiquei um pouco com o Lancelot e o pessoal conversando sobre tudo oq avia acontecido...o Sixtus estava junto, mas se o pai dele soubesse que ele avia saído, isso se tornaria um problemão...


AUTORA: tô pensando em fazer um trisal numa outra fic minha kkkkk acho que ficaria lgl...desculpem os erros...acho que amanhã n vou postar por estar na faculdade rsrsrsrs...

DESTINOS CRUZADOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora