Sn on~
Agora eu estava totalmente destruída...era um dos 5 cavaleiros do meu Pai...ele provavelmente mataria o Lancelot pra me pegar...e aquilo n poderia acontecer de forma alguma...
Sn- vai embora Lancelot...eu vou com ele...você não precisa se ferir por minha causa!!!- pedi olhando em seus olhos, porém parecia que um ódio extremo corroia o seu corpo...
Lancelot- você n vai...fecha os seus olhos...e fica bem quietinha Sn!!!- senti ele me colocar no chão e ir até o cavaleiro sagrado...
Xx- vc nem a conhece direito menino...porque esse interesse todo???- ouvi ele perguntar em um tom de deboche ao Lancelot...
Lancelot- Sn fecha os olhos!!!- vi ele pegar uma pequena adaga da sua cintura...resolvi fechar os olhos...ia me levantar pra sair dali, mas parece que o ataque dele me deixou um pouco paralisada...
Sn- Lancelot...eu n consigo me mover direito...acho que ele usou algum tipo de efeito paralisante!!!- disse ainda de olhos fechados, já que ele avia mandado eu fechar...
Xx-n vai durar muito, pois o ataque pegou de raspão...porém vai ser o tempo suficiente pra te levar de volta pra Camelot senhorita Pendragon!!!- abri os meus olhos e olhei o Lancelot...o olhar dele era de ódio...mas agora n sabia se era de mim ou do cavaleiro...dessa vez fechei os meus olhos por vergonha de olhá-lo...n demorou nada pra um barulho alto tomar contar do local...
Sn- LANCELOT!!!!-abri os meus olhos com um medo enorme dele ter se ferido, mas n...ele pegou outra adaga do bolso e olhei pra direção do cavaleiro...uma poeira bem alta se formou em volta de nós...
Xx- hora...entt o petris tinha razão...o garotinho é bem forte!!!- ouvia a voz dele com um tom de deboche saindo do meio daquela poeira...Lancelot se mantinha do mesmo geito...derrepente várias esferas de água saíram de dentro da poeira e tentei me levantar...Lancelot conseguiu se desviar de todas e pareceu extremamente fácil para ele...estávamos um pouco longe do vilarejo...
Lancelot- eu vou matá-lo!!!- Seu tom de voz soou diferente de todos os outros que eu já tinha ouvido antes...ele estava agora com duas adagas em apenas uma mão...o cavaleiro o olhou dando um sorriso debochado e logo sinto alguém me levantando...
Anne- vc tá bem Sn???- N conseguia tirar os olhos do Lancelot por nem um segundo...
Percival- esse cara machucou vc??- ele tbm apareceu e um mini Percival tocou o meu rosto...
Nasiens- tira ela daqui Anne!!!- sentia o mini percival me curando lentamente...logo o Donny se juntou a eles...
Sn- não!!!! Anne, não me tira daqui!!!- pedi pra ela, mas foi em vão...ela começou a correr comigo em seus braços e seu cavalo veio junto...não fomos pra direção do vilarejo...eu me senti desconfortável por ela n ter falado nenhuma palavra...derrepente paramos em uma floresta que tinha ali perto...
Anne- vc vai ficar segura aki!!!- ela apenas me colocou no chão a aquele mini Percival ficava acariciando o meu rosto...queria perguntar como eles nos encontraram...e tbm queria saber o porquê dela não ter dito nenhuma palavra...fiquei em silêncio a olhando...ela parecia nervosa e preocupada...me senti culpada e queria fugir...mesmo com o meu ferimento curado eu não conseguia me mover normalmente...se passou alguns minutos e nada deles...
Sn- eles estão demorando!!!- disse agora já sentada...conseguia me mover melhor...
Anne- eu percebi...- falou olhando a direção do vilarejo em que estávamos...
Anne- vou montar as barracas...provavelmente o Nasiens vai querer dar uma olhadinha em vc e vamos acabar ficando aki...- achei o tom de voz dela um pouco ignorante...apenas acenei positivamente pra ela e me encolhi no meu cantinho...fiquei observando ela montar as barracas e queria conversar...porém n conseguia...derrepente o pessoal aparece e o Lancelot tbm...
Percival- vc tá bem Sn???- perguntou vindo até mim e tocando o meu rosto...ele estava sorrindo...já o Lancelot parecia nervoso...
Sn- Sim...o mini Percival me curou!!!- antes do Percival me responder, ouvi o Lancelot o interromper...
Lancelot- Sn entra na barraca!!! pessoal, vocês podem dar uma voltinha, pra mim e a Sn conversarmos melhor???- aquilo me deixou assustada...com certeza ele iria me maltratar...eu n devia ter ficado com eles...me levantei calmamente e fui até a barraca adentrando nela...ouvi alguns cochichos do lado de fora e logo o Lancelot entra lá...ele fechou a barraca e se sentou na minha frente...
Lancelot- tira a camisa!!!- eu n entendi oq ele quis dizer...o seu tom de voz n foi nada lgl...aquilo me magoou...
Sn- porque???- abaixei a minha cabeça me sentindo extremamente vulnerável e ouvi ele respirar fundo...
Lancelot- o Arthur é o seu pai...vc mentiu pra mim todos esses dias...eu sabia que tinha algo de errado em você!!!- ouvir aquilo me fez se sentir pior...apenas apertei o tecido da minha saia e logo o respondi baixinho...
Sn- eu nunca menti pra vc!!!- ia falar mais coisas mas ele me interrompeu...
Lancelot- mas omitiu Sn...vc é filha do Arthur...filha do inimigo...vc n sabe como eu me sinto em saber isso sobre vc??? Eu odeio o Arthur...vc armou isso tudo?? Vc leva informações pra ele???- ouvia ele perguntar tudo aquilo e n conseguia formular nenhuma resposta...sem pensar muito eu me levantei um pouco e ia passar por ele pra fugir...mas ele me pegou e me prensou no chão ficando por cima de mim...
Sn- me deixa ir embora!!!! Se vc n confia em mim, me deixe ir...vc me julga sem ao menos esperar uma explicação...e porque eu fugiria dele se estivesse tentando tirar informações de vcs???- n consegui me segurar e deixei várias lágrimas escaparem...tentei limpá-las o mais rápido possível, mas n conseguia parar de chorar...
Lancelot- você não vai embora...isso tudo em vc...foi ele quem fez não foi??? Essa cicatriz nas suas costas...essa mordida na sua coxa...foi ele quem feriu vc não foi Sn???- n sabia como ele tinha visto essa mordida na minha coxa...aquilo me dava vergonha de algo que eu n tive culpa...a escondi o suficiente esse tempo todo pra ninguém vê-la...estava com os olhos fechados porque n conseguia olhar pra ele...
Lancelot- me responde Sn...isso tudo...além de te ferir fisicamente...esse desgraçado te machucou por dentro!!!- aquilo me deixava extremamente infeliz...provavelmente eles me tirariam do grupo...e eu ficaria abandonada no meio de Britânia...
Sn- foi...pode me deixar ir!!!!- disse logo pra poder sair...n conseguia parar de choramingar...derrepente sinto os lábios dele tocarem os meus...aquilo me deixou paralisada...foi tão derrepente que n soube oq fazer...logo ele se separou e beijou a minha bochecha...logo dps o meu nariz...meu queixo...e voltou pra minha boca...aquilo me fez sentir algo estranho...na vdd eu gostava muito dele...porém n queria aceitar, por conta desse meu " segredo "...
Lancelot- eu vou matar o Arthur...nem que isso demore milênios...eu irei matá-lo...e vc vai ficar cmg...eu vou te proteger pra sempre Sn!!!
Desculpem os erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS...
Fiksi PenggemarSn é filha de Arthur pendragon...o Rei do caos...ela acaba fugindo, após descobrir o motivo do seu próprio "pai" ser tão "apegado" e as vezes "maldoso" dms com ela...no meio de sua fuga, ela acaba se encontrando com um dos cavaleiros da profecia...L...