emoções confusas...

293 24 7
                                    

3 semanas dps...

Lancelot on~

Estávamos já em liones...aviamos chegado a 3 horas atrás...o caminho foi demorado por conta da Sn passar mal o tempo todo...ela estava vomitando muito e n era qualquer coisa que ela comia...ela tbm vomitava quase tudo oq comia...as vezes ela me atacava a noite com um fogo enorme e as outras vezes ela dormia abraçada com a amora e se eu encostasse nela, ela me chutava...eu pensei em levala até um médico aqui de liones, mas ela n quer de forma alguma...ela insiste em dizer que é só "o tempo que mudou"...Nesse exato momento eu estava atrás de encontrar morangos frescos e carne de porco assada...ela disse que queria comer isso tudo misturado...eu a questionei do porque desse pedido estranho, mas ela ficou extremamente nervosa...

Lancelot- só falta o morango!!!- já avia conseguido a carne de porco pronta e fui atrás dos morangos em uma barraquinha...depois que os encontrei voltei direto para o castelo...estava com medo de chegar lá e ela estar furiosa dnv...assim que cheguei em frente a porta do nosso quarto eu arrumei as sacolas e bati na porta...

Sn- pode entrar!!!- a sua voz me parecia doce e isso me abriu um sorriso enorme...assim que entrei vi ela deitada com a amora na cama...

Lancelot- trouxe oq vc pediu meu amor!!!- caminhei até ela após fechar a porta e logo a minha princesa se levantou...eu pensei que ela fosse me abraçar, mas n...ela agarrou as sacolas e foi pegando tudo...eu avia trazido a carne de porco e os morangos em potes separados...eu achei que ela fosse comer um de cada vez...mas assim que eu a vi misturar tudo quase vomitei...

Lancelot- tem certeza que vai comer isso???- ela apenas me deu um sorriso e começou a comer como se aquilo fosse um bolo de chocolate maravilhoso...

Sn- isso tá muito gostoso...vc quer???- derrepente ela me ofereceu uma colherada e eu neguei...fiquei esperando ela terminar de comer, porque eu sabia que ela iria vomitar dps...

Lancelot- vem aqui amora!!!- bati na cama 2 vezes chamando a atenção dela e ela veio  calmamente...a pequena já avia comido e a sua pata já estava melhor...dificilmente ela me deixava tocar no abdômen da Sn...

Sn- vc teve alguma notícia do Arthur???-ela perguntou assim que terminou de comer...

Lancelot- não...o Arthur n sabe que vc está comigo...e aliás, ele n veio atrás de vc durante esses meses...o seu aniversário de 18 já foi...ele ja deve ter desistido!!!- ela abaixou o olhar e ficou triste...eu percebi a sua preocupação...

Sn- ele n desistiu Lancelot...se ele me pegar dnv...eu tenho certeza que ele vai me matar!!!- do nada ela começou a chorar e entt eu abracei com força...

Lancelot- isso n vai acontecer, porque eu não vou deixar Sn...- a apertei mais no meu abraço e acariciei o seu rosto...derrepente ela começou a falar coisas aleatórias...

Sn- eu tô gorda...eu me sinto gorda e meu cabelo tá uma porcaria...a minha pele tá ressecada e toda hora eu quero fazer xixi...- ela disse isso enquanto chorava muito nos meus braços...

Lancelot- vc n tá gorda...para de falar isso meu amor...vc n mudou nada!!!- derrepente ela se soltou de mim e agarrou a amora...

Sn- vc n gosta de amoras...seu mentiroso!!!- ela deitou na cama e começou a me chutar pra sair de lá...eu me levantei e ela estava me encarando com os olhos semi cerrados...

Lancelot- eu vou até lá fora...qualquer coisa vc pode me chamar tá meu amor???- após eu falar isso ela concordou e eu sai...fui atrás do meu tio para conversarmos melhor...

.........

Sn on~

Já fazem 3 dias desde que o Lancelot saiu...ele n me avisou nada e tbm n avisou ao meliodas ( pelo menos isso foi oq ele me disse...)...eu fiquei no castelo e a senhorita Elizabeth n me deixava sair pra lutar junto dos outros...aquilo já estava me deixando nervosa...era muita preocupação na minha cabeça...o Rei Arthur avia mandado 2 inimigos até aqui...porém o pessoal estava lá...pelo que o senhor meliodas avia dito esses 2 servos estão atrás do Rei Bartra...

Elizabeth- se acalme querida...vc n pode ficar nervosa assim!!!- sinceramente eu sei que a senhorita Elizabeth costuma ser calma e racional...mas durante todos esses dias que eu fiquei aqui, ela só diz isso sobre eu n poder ficar nervosa...

Sn- ai já chega!!! Dps do dia que eu te disse sobre as minhas tonturas e enjoos, vc vive batendo na mesma tecla!!! Isso me irrita!!!- logo percebi que avia sido grossa com ela, mas n me desculpei...abaixei a minha cabeça e me sentei em uma cadeira...

Sn- vc n irá ajudá-los meliodas???- o olhei no fundo dos olhos e ele acenou negativamente...

Meliodas- eles conseguem...eu devo proteger ao Bartra...se por algum acaso o Rei Arthur o pegar, seria uma grande perca a nós...e tbm estou protegendo vc!!!- disse me encarando e eu fiquei inquieta...já fazia horas que estávamos ali e eu n podia sair para lugar nenhum...se passou mais alguns minutos e eu podia sentir um poder obscuro vindo do Tristan...aquilo me deixou muito mais preocupada com eles...

Sn- isso é o Tristan???- me levantei da cadeira e ia até a porta para sair, porém a Elizabeth me chamou...

Meliodas-Elizabeth!!!! fique aqui vc e a Sn, e tomem conta do Bartra!!!- derrepente ele se levantou e começou a arrumar as suas roupas...

Elizabeth- aonde você vai???- ela perguntou caminhando para perto dele...

Meliodas- não posso apenas ficar aqui sentado!!!- após dizer isso, ele saiu calmamente para fora do quarto e nos deixou lá...

Sn- me desculpe por falar daquela forma com vc!!!- me sentei novamente na cadeira pois me deu tontura...logo a senhorita Elizabeth me deu um sorriso gentil...

Elizabeth- não se preocupe...eu sei oq vc está passando!!!- quando fui respondê-la eu paralisei...aquele poder mágico era com certeza o do Arthur...começei a sentir o meu corpo formigar e os meus músculos tremerem de medo...

Elizabeth- está tudo bem???- logo forcei estar tudo bem e me levantei em silêncio indo até o banheiro do quarto...lá eu me tranquei e me apoiei na pia, olhando o meu rosto naquele espelho enorme que avia ali...uma dor de cabeça imensa me atingiu derrepente e eu n sabia oq fazer para controlar a minha respiração...apenas respirei fundo e fechei os meus olhos...

Sn- está tudo bem...ele não sabe que eu estou aqui...- disse isso para mim mesma enquanto tentava parar de tremer...

Xx- não pense que eu me esqueci de vc...- quando eu ouvi a voz dele abri os meus olhos rapidamente e vi o seu reflexo no espelho...

Sn- vc não é real!!!- apertei a pia com as minhas mãos e n conseguia me virar para trás...

Arthur- sou eu sim...não imaginava que vc estaria aqui...vim por outro propósito, porém descobri o seu paradeiro...é por isso que ninguém a encontrou...eu irei levá-la para casa meu amor...n precisa se preocupar, porque durante todos esses meses eu fiquei planejando oq faria com vc quando eu te encontrasse...e agora eu sei Sn...que n terei nenhuma pena de vc...- derrepente vi o reflexo tentar me tocar e eu me virei de uma vês...

Sn- não tem nada??? Então não era real né??? Vc n me achou???- logo senti a minha cabeça girar e n lembro de mais nada....

AUTORA: n vou postar a luta n genti....kkkk eu n sei escrever luta kkkkk desculpem os erros...e oq vcs acham que o Arthur vai fazer com ela?? Lembrando que ele ainda nem sabe que ela fez sexo com o Lancelot...

DESTINOS CRUZADOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora