melhor quebrar as costas dq o coração...

498 31 21
                                    

Sixtus on~

King- vc só sai quando eu ou a sua mãe deixar!!!- revirei os meus olhos e estava irritado...n tinha nd pra fazer na floresta...já faz 5 dias que peço pro meu pai me treinar pras minhas asas crescerem, mas ele n ajuda...

Sixtus- tá...eu me viro...- dei as costas pra ele e sai flutuando...

King- ei...eu to falando com vc!!!- o ignorei e sai pra longe dele...sinceramente já estava entendiado...a minha mãe só fica com o phao e as minhas irmãs...o Mertyl está ocupado agr...já estava bem longe do meu pai...

Sixtus- que porcaria!!!!queria que essas asas crescessem...- cerrei os meus punhos e derrepente um peso atingiu as minhas costas e me prensou no chão...

Sixtus- aí...mds...que droga é isso???- tentei me levantar e n conseguia...logo olhei pro lado e vi uma perna...

Xx- aí....minha bunda!!!- levantei mais a minha cabeça e era uma garota...tava ruim de ver, por conta da poeira que subiu...

Sixtus- sai de cima de mim...vc tá me esmagando droga!!!- eu n consegui ver o rosto dela e derrepente ela soltou o peso todo em cima de mim...

Xx- tá me chamando de gorda??? Vc que é magro e fraco!!!- fiquei furioso e me levantei de uma vez, fazendo ela cair de cima de mim...

Sixtus- N te chamei de gorda...e eu n sou fraco não!!!só n tava preparado pra uma garota cair do céu bem nas minhas costas!!!- quando olhei pra direção dela era a mesma garota de Liones....

Sn- hahaha....se fosse forte teria me pegado no colo meu bem!!!- disse toda marrenta e franzi o cenho...

Sixtus- e eu ia adivinhar que vc tava caindo do céu???- estava tirando a poeira da minha roupa e vi a calcinha dela...ela estava sentada no chão com as pernas abertas...

Sn- ah me poupe...e que lugar é esse??? Só tem mato!!!- ela se levantou toda desengonçada e arrumou o vestido...

Sixtus- é uma floresta...é óbvio que vai ter só mato!!! Mas oq vc tá fazendo aqui???vc n deveria nem ter entrado nessa floresta...- ela estava olhando pros lados e parecia toda confusa...

Sn- sabe de um lugar aonde eu possa me esconder??? Ninguém pode me achar!!!- ela disse isso do nada...na verdade era bem difícil um lugar que meu pai n a veria...

Sixtus- sei sim...mas porque vc quer se esconder???- perguntei olhando ela de cima a baixo pra ver se tinha algo de errado nela...

Sn- eu te explico quando tiver confiança o suficiente em vc...por favor...me ajuda com isso!!!- eu poderia levar ela ao meu pai...mas acho que seria muita maldade...aliás me parece que ela n tem más intenções...

Sixtus- tá...eu sei de um lugar...vem logo ok???- comecei a flutuar pra direção de uma caverna que tinha ali na floresta...meu pai n costuma ir lá...então vai ser bom pra ela se esconder...

Sn- é muito longe???- ouvi ela perguntar e a ignorei...continuei voando e n dei a mínima pra ela...

Sn- qual é o seu nome??? Eu me chamo Sn...- percebi o tom de voz dela mudar e resolvi respondê-la...

Sixtus- o meu nome é Sixtus...e eu n perguntei o seu nome!!!- disse ignorante e continuei voando...ela parou de falar e quando olhei pra baixo percebi que o caminho n tava legal pra ela ficar andando....

Sixtus- ei vc...- quando olhei para trás n a vi...voltei um pouco pra trás e logo a encontrei tentando subir em um cogumelo...revirei os meus olhos e fui atrás dela...

Sn- eu consigo sozinha!!!- disse grossa e se esforçando pra subir...deixei ela tentar e derrepente ela escorregou, mas eu consegui segurar ela a tempo...

DESTINOS CRUZADOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora