sin...

414 24 19
                                    

No outro dia de manhã...

Sn on~

Acordei sentindo algo adentrando a minha intimidade...quando olhei era o Lancelot...ele estava atrás de mim enquanto encaixava o seu membro devagar...quando fui questioná-lo ele tapou a minha boca...

Lancelot- shiuuuuuu...o Sixtus tá dormindo!!!- ele sussurrou isso e quando olhei pro lado vi ele deitado praticamente babando...logo o Lancelot tirou a mão da minha boca e abriu as minhas pernas...

Lancelot- se vc gemer eu vou judiar.....

.....

6 horas mais tarde...

Autor on~

Percival- tá andando manca porque Sn???-o baixinho olhou a garota que estava indo em direção ao local aonde viviam o Rei das Fadas e a Rainha dos gigantes...só estava ela o Lancelot o Percival e o Sixtus...eles iriam acompanhar ao Sixtus para ele poder se despedir dos seus pais...

Lancelot- desobedeceu ordens Percival...eu falei pra ela n subir naquela árvore grande...mas ela teimou e subiu...- ela olhou o menino que parecia sério em dizer aquilo...

Sixtus- mas porque ela subiu numa árvore???- logo o Lancelot olhou para ele com um semblante sério...

Sn pensamento~que menino lerdo!!!~

Lancelot- pegar maçãs!!!- aquilo fez o Percival e o Sixtus ficar mais confusos ainda...

Sn- parem de tantas perguntas...eu só cai...escorreguei em uma garrafa e cai...só isso!!!!- a jovem estava envergonhada...na verdade ela e o Lancelot aviam saído das barracas e entrado na floresta do Rei das Fadas...lá os 2 fizeram sexo escondido e o Lancelot bateu muito nela a pedido dela mesma...

Percival- vc tem que prestar mais atenção Sn!!!- ele deu um sorriso gentil e continuou andando...eles caminharam mais uns 15 minutos e logo chegaram no seu destino...

Suxtis- oi mãe oi pai...- o garoto flutuou em direção a sua família que se juntou para se despir dele...os outros e ficaram esperando pacientemente...

King- Sn...fica de olho nele por nós!!! E Lancelot...fica de olho na Sn e no Sixtus!!!- ele disse aquilo cerrando os olhos em direção a garota...

Sn- o Sixtus está em boas mãos vossa majestade!!!!- ela deu um sorriso sinico e o Lancelot se aproximou dela...

Lancelot- pode deixar tio...o Sixtus vai ficar bem!!!- ele deu um sorriso e o seu tio se despediu dele tbm...

Sn- bom...até a próxima Rainha dos gigantes...até logo pessoal!!!- ela acenou aos irmãos do Sixtus que logo se despediram dela...

King- até logo vcs 4...- disse com um sorriso gentil nos lábios...

Sn- eu sei que vcs vão sentir a minha falta!!!- ela disse aquilo como provocação...

King- eu não...- antes que eles iniciassem uma discussão o Lancelot chegou mais perto da Sn e a pegou no colo jogando a jovem nos seus ombros...

Sn- ei Lancelot me coloca no chão!!!!- ela pediu extremamente brava...já o Lancelot arrumou o vestido dela e deu um tchauzinho pros seus tios e primos...

Sixtus- se vc n tivesse feito isso, ia começar outra discussão!!!- eles já estavam andando indo embora e a Sn queria descer...ela estava batendo as suas pernas e os seus braços...

Lancelot- já vou colocar vc no chão!!!- disse em um tom seco...

Percival- ela n vai mais brigar com ele Sin...- isso deixou a Sn confusa...logo o Lancelot ficou desesperado mas tentou esconder...

DESTINOS CRUZADOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora