Galaaz...

257 17 22
                                    


AUTORA: o Galaaz tem orelhas pontudas...gosto de imaginá-lo igual na foto...porém os seus olhos são vermelhos tbm...ele usa magia igual a Merlin para ficar com a aparecia "mais adulta"e ele tem uma aparência mais feminina...esse capítulo pode conter erros de digitação...

Continuação...

A Sn estava correndo para a minha direção com a Aurora nos braços...

Lancelot- meu amor se acalme!!!- N deu para mim fazer nada e ela pulou no meu colo e abraçou o meu pescoço...

Sn- não faz mais isso Lancelot...eu fiquei com muito medo de acontecer alguma coisa!!!- ela escondeu o rosto no meu pescoço e se pois a choramingar...eu a abracei e logo a Aurora se apoiou no meu ombro e olhou para trás...

Aurora- arlequin...- ouvi ela falar e a Sn levantou a sua cabeça...

Aurora- arlequin!!!- falou um pouco mais alto e balançando os bracinhos na direção do Galaaz...logo vi  a Sn olhar para trás e senti o corpo dela se amolecer um pouco...

Sn- Galaaz???- nesse momento o seu corpo pesou nos meus braços e os olhos dela se fecharam...o tio king veio rápido e pegou a Aurora do meu colo...

Lancelot- meu amor???- me abaixei e a peguei no colo com cuidado...ela avia desmaiado, foi como eu imaginei...o choque foi dms...quando me virei com ela para olhar ao Galaaz eu notei que ele estava parado e os seus olhos estavam arregalados...

Lancelot- Galaaz...vem comigo por favor!!!- quando ele ouviu a minha voz, eu percebi ele sair do seu transe e começar a chorar...

Galaaz- essa mulher...é a sua esposa???- ele deu um passo para frente e tocou a mão da Sn...

Lancelot- Sim...ela é a minha esposa!!!- logo vi ele olhar nos meus olhos e pensei que ele me abraçaria, mas não...ele literalmente saiu correndo...

Lancelot- GALAAZ ESPERA!!!-não pude correr por conta da Sn estar nos meus braços, entt eu fiquei parado com ela...

Meliodas- vamos levala de volta!!!- eu não podia deixar o meu filho partir assim dessa forma...

Lancelot- tio Meliodas...leve a Sn até um lugar seguro...eu irei buscar o Galaaz de volta!!!- caminhei até ele lentamente e lhe entreguei a Sn com cuidado...

King- volte com ele...vc sabe que a Sn vai acordar querendo vê-lo!!!- olhei para ele e a Aurora estava cutucando a boca dele...

Lancelot- eu vou trazelo!!!- sai em disparada para a direção em que ele correu e bem rápido eu o encontrei...ele estava no chão chorando enquanto a amora lambia a sua bochecha...me aproximei bem devagar e me abaixei para acariciar os seus cabelos...

Lancelot- eu sinto muito...não queria fazer isso!!!-logo ele segurou a minha mão e a tirou da sua cabeça...

Galaaz- vc me fez de tonto...eu pensei que vc me levaria até os meus pais...mas vc fez essa brincadeira de mal gosto!!!- senti o meu peito apertar e as suas lágrimas me deixavam extremamente decepcionado cmg mesmo...

Lancelot- aquela mulher...ela é a sua mãe...e eu fiquei com medo daquilo acontecer...a sua mãe sofreu muito quando te perdeu...eu queria aliviar ela primeiro, não dar a notícia de uma vez...eu sinto muito!!!- logo os olhos dele se direcionaram para mim e eu me levantei e abri os meus braços...

Lancelot- vc não se lembra...mas eu amava conversar com vc enquanto vc ainda estava na barriga da sua mãe..." O grande príncipe Galaaz!!!" Era assim que eu te chamava...eu descrevia a aparência da sua mãe todos os dias antes de ir dormir...eu pensei que vc avia morrido...e quando eu recebi essa notícia, foi como se tivesse arrancado uma parte do meu coração...- eu acabei deixando uma lágrima escapar lembrando de cada dia em que eu sofri ao lado da Sn...derrepente o Galaaz veio até mim e abraçou a minha cintura com força...eu o retribui e tentei segurar as minhas lágrimas...

Galaaz- eu não queria fugir!!! Me desculpe!!!- ele disse isso enquanto chorava e me apertava no seu abraço...

Lancelot- a sua mãe sofreu dms pela a sua perda...e ver vc assim tão derrepente foi muito para ela...vamos até lá, e vc vai me contar tudo sobre esses anos em que estávamos separados...quero te apresentar a sua irmãzinha!!!-logo ele olhou para mim e eu acariciei o seu rosto...

Galaaz- aquela menininha...ela é a minha irmã???- vi os olhos dele brilharem um pouco e me abaixei dando um beijo em sua testa...eu fiquei com um pouco de medo dele a rejeitar...

Lancelot- ela é sim...eu quero vcs dois juntos e brincando no meio dessa floresta!!!-acariciei a sua bochecha e logo o abracei dnv...sentir ele nos meus braços me deixava extremamente emocionado...

Gelaaz- por favor pai...me leve até a minha mãe!!!- dei um último aperto nele e um beijo no topo da sua cabeça e então o soltei do abraço...

Lancelot- eu vou levá-lo até ela...- peguei na sua mão e comecei a guiá-lo calmamente em direção a arvore sagrada...no caminho ele me perguntou algumas coisas sobre a Sn e sobre mim...eu percebi que ele ainda não estava seguro o suficiente, mas eu queria fazer ele se sentir acolhido...assim que chegamos na árvore sagrada eu pude ver todos do lado de fora nos olhando sem acreditar...eu sei que eles queriam fazer perguntas, porém todos nos respeitaram...soltei a mão do Galaaz e caminhei em direção ao meu tio king...

King- ela está lá dentro!!!- apenas acenei positivamente e peguei a Aurora no colo...ela ficou encarando o Galaaz e tentando falar...

Lancelot- vem!!!- me aproximei dele novamente e segurei a sua mão com cuidado...consegui sentir que a sua mãozinha estava bem úmida, talvez seja suor ou nervosismo...

Lancelot- não precisa se preocupar...a Sn é uma mulher perfeita...e ela queria muito que isso acontecesse!!!- logo ele levantou a cabeça e olhou para a Aurora no meu colo...

Galaaz- será que...a minha mãe sente o mesmo por mim???- perguntou vendo a Aurora apertar a minha bochecha...normalmente ela mal aceita o meu colo...ela prefere ficar deitada na minha barriga...

Lancelot- eu te garanto que sim...vcs são os bens mais preciosos que ela já teve...ela vai amar ver vc!!!- acariciei os cabelos dele e logo comecei a guiá-lo bem devagar até a entrada da árvore sagrada...ele êxitou um pouco, porém logo adentrou...as raízes taparam a entrada e ficamos asós lá dentro...a Sn estava sentada no sofá com a cabeça baixa e me parecia não acreditar no que avia acontecido...logo me abaixei e falei baixinho ao Galaaz...

Lancelot- pode ir...- disse apenas isso e ele me olhou um pouco receoso...eu apenas dei um beijo na sua testa e me levantei o olhando...logo ele começou a caminhar bem devagar na direção da Sn e ela n se moveu...não sei se ela nos viu ali...assim que o Galaaz ficou bem próximo, ele se ajoelhou na frente dela e segurou o seu rosto com as duas mãos...

Galaaz- vc é a minha mãe???- perguntou com uma voz calma e logo vi os olhos da Sn se encherem de lágrimas...

Galaaz- não chore...o meu pai disse que vc já chorou muito por mim...- logo ele começou a limpar as lágrimas dela com as mãozinhas e isso só fez ela chorar ainda mais...

Aurora- Gala??- olhei para ela e não podia acreditar que ouvi ela tentar o falar o nome dele...dei um sorriso e um beijinho na bochecha dela e logo voltei a olhar os 2...a Sn ainda só olhava para ele e eu acho que ela não estava acreditando...

Sn- mas como??? Vc deveria...ser menor...- disse com dificuldades pelas lágrimas que estavam caindo...

Galaaz- eu uso magia...faço o meu corpo parecer maior!!!- disse com os olhos marejados e vi as suas orelhinhas se movendo...logo a Sn se aproximou dele e o abraçou com força...

Sn- eu não acredito que vc está vivo!!!eu pensei que eu nunca o veria!!!- vê-la chorando daquele geito enquanto apertava ele nos seus braços me deixou muito emocionado...foi um sentimento indescritível para mim...

Galaaz- eu fiquei com medo...pensei que vcs tivessem me esquecido!!!- eu percebi que ele não se segurou e começou a chorar tbm nos braços da mãe dele...

Sn- vem aqui Lancelot!!!- ouvi ela me chamar e então eu me aproximei devagar e me abaixei ao lado deles...sentir aquele aconchego dos braços da Sn rodeando o meu pescoço era a coisa mais reconfortante que eu tenho...

AUTORA: desculpe-me o atraso...

DESTINOS CRUZADOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora