ciúmes....

877 38 53
                                    

Fiquem com o capítulo....

Sn on~

Dps que fizemos amor, eu e o Lancelot ficamos conversando um pouquinho sobre coisas aleatórias...logo ele me disse que precisava conversar uma coisa importante com o Tristan e eu n entendi muito bem, pois mais cedo ele nem se quer se deu ao trabalho de olhar o Tristan...Nesse momento eu estava conversando com a Rainha Elizabeth e uma outra mulher chamada Diane...eu percebi o desconforto dela, por estar um pouco apertado dms lá...eu tinha algumas pílulas que eu mesma fiz escondido em camelot...elas me ajudaram a fugir...na vdd eu as fiz com meu próprio sangue e alguns cogumelos que tinham um efeito encolhedor...eu n estava as usando pra mais nd, entt resolvi entregar...

Sn- vossa majestade Diane...vc n gostaria de ingerir uma pílula de encolhimento???- ela me olhou surpresa e logo me respondeu...

Diane- n precisa falar assim cmg Sn...e por acaso vc teria aí??? Eu tive um imprevisto com as minhas!!!- ela deu um sorrisinho sem graça e eu entendi muito bem esse imprevisto...logo um dos filhos dela apareceu e se sentou ao seu lado...ele ficou me encarando com cara de poucos amigos...

Sn- muito obrigada!!! Bom eu tenho sim...eu mesma fiz!!!- dei um sorriso amigável e entreguei as pílulas pra ela...

Xx- n toma isso mãe...quem garante que n é veneno???- o menino falou em um tom muito ignorante pro meu gosto...

Diane- n fale assim sixtus!!!! A sn é uma boa garota!!!- após falar isso, ela nem deu chances pro menino a responder e engoliu a pílula...

Sn pensamento~ mlk otario!!! Deve ter puchado o pai...a mãe é uma santa!!!!~

Derrepente senti algo próximo do meu corpo...uma presença mal humorada que me deu um sustinho...

Xx- tá querendo dizer que eu sou um otario???- senti a respiração de alguém nos meus cabelos e dei um pulinho pra frente...

Sn- eu n disse nada senhor!!!- o esquisitão era igual o menino perto da senhorita Diane e tinha umas asas esquisitas...

Sn pensamento~ mas que asinha de bicha!!!~

Segurei o meu sorriso e vi ele franzir o cenho...

Xx- que educação em menina!!! Vc é muito mal criada!!!! Deveria levar umas palmadas pra aprender!!!- revirei os olhos e logo um homem alto entrou no meio...

Xx- ah King...vc acha que ela mentiu em alguma coisa???? Vc tá exagerando com a menina!!! E já vamos embora...deixa ela em paz!!!- aquele homem me lembrava muito alguém, logo o cara de asas começou a falar...

King- isso é falta de educação Ban!!! Ela deveria respeitar os mais velhos!!!!vc por acaso viu oq ela pensou de mim???- logo o homem começou a rir e o tal de King ficou sério...

Ban- mocinha...só de vc pensar assim sobre ele, já me fez gostar de vc!!!! Se quiser podemos nos juntar pra jogar tomate nele enquanto ele dorme!!!!- eu n estava entendendo é nada...mas eu gostei desse homem...dei um sorriso gentil pra ele e logo o Tristan apareceu...ele estava estranho...logo ele cumprimentou a todos e parou do meu lado...

Tristan- oi Sn...desculpa ter tocado o seu rosto aquela hora!!!- ele sussurrou isso e percebi aquele cara com asas e o senhor Ban prestar atenção no assunto...me aproximei do Tristan e falei em seu ouvido...

Sn- dps conversamos, acho que esses caras leem as mentes dos outros!!!- Tristan deu um sorriso fofo e acenou positivamente...a Diane já estava pequena...

King- essas crianças de hj em dia tão crescendo tudo aboiolada!!!- eu senti aquilo como se tivesse sido uma indireta...

Sixtus- eu n to nada...- o menino veio flutuando pra minha direção e se sentou no mesmo sofá ao meu lado...

DESTINOS CRUZADOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora