talvez um dia...

306 19 37
                                    

AVISOS: esse conteúdo pode gerar gatilho...n leiam se forem sensíveis..." insinuações de abusos e agressões...sequestro e assassinato..."




Lancelot on~

Estava no Reino de Liones, pois agr eu trabalharia como um cavaleiro sagrado...o meu pai n sabe sobre a Sn e quase ninguém sabe desse assunto...ela só fica no castelo e n saí para nada...a barriga dela já estava bem grande e a amora n deixava ninguém a tocar, e falando nela, ela cresceu bastante nem parece o msm filhote...hj eu vim com o pessoal buscar algumas coisas para comer...o Tristan desapareceu e ninguém sabe o paradeiro dele...e quanto ao Arthur...ele n veio mais atrás da Sn e nem deu sinal de vida...eu estava feliz por ele ter desistido dela, porém a Sn acredita que ele n desistiu...

Lancelot- oi meu amor...- entrei no seu quarto e caminhei até ela...logo a amora se aproximou e deitou proxima dos meus pés pedindo carinho...

Sn- olá meu amor...o bebê está agitado hoje!!!- me aproximei dela bem devagar e toquei a sua barriga sem a amora ver...ela já estava de 8 meses...

Lancelot- pois é...é esquentadinho como vc!!!-dei um beijinho na testa dela e coloquei uma sacola de vestidos em cima da mesa...

Sn- Lancelot...por favor...posso caminhar hj com a amora pela cidade???- ouvi ela perguntar enquanto eu me despia para começar o meu banho...

Lancelot- n acho uma boa ideia...chame a Anghalhad pra ir com vc!!!- a olhei esperando alguma reação e ela veio até mim...

Sn- Mas o aniversário dela é amanhã...eu queria comprar um presente incrível...se o Percival ver ele vai fofoca!!!- eu pensei um pouco, mas aquele rostinho pidão e aqueles olhos brilhantes me fizeram ceder...

Lancelot- tudo bem...mas toma um banho cmg!!!- estendi uma das minhas mãos a ela e logo a minha princesa aceitou...

Sn- a amora vai cmg....

......

Sn on~

Sn- tabom eu já entendi...n conversar com estranhos...n responder a ninguém...e se me sentir vigiada, voltar direto para o castelo!!!- dei um sorriso fofo e o Lancelot estava me vestindo...eu adorava isso dele fazer tudo pra mim...

Lancelot- vc tem certeza que n quer levar ninguém??? A minha tia pode ir com vc!!!- ele parecia muito preocupado, mas estava tudo bem...acho que o Arthur desistiu de mim...eu me sinto aliviada com isso...o Lancelot colocou tantas roupas e capas em mim, que nem parecia que eu estava grávida...

Sn- ela está ocupada com o Reino meu amor...eu vou e volto rapidinho...fiquei sabendo que o Donny tbm entrou como um cavaleiro de liones???- o perguntei enquanto ele colocava o meu sapato...

Lancelot- sim...conseguiu hoje...ele está bem feliz!!!- senti as suas mãos subirem pelas minhas pernas e adentrarem por de baixo do meu vestido...

Sn- para de ser tarado!!!- ele deu um sorriso malicioso e se levantou de uma vês...

Lancelot- eu amo tanto vc e esse bebê Sn...vc n tem noção nenhuma disso!!!- derrepente ele me empurrou pra se deitar na cama e se deitou ao meu lado...

Donny- estamos atrasados lancelot!!!- dei um tapinha no ombro dele e ele se levantou...

Lancelot- lembra dq eu te disse!!! 40 minutos e nem um segundo a mais!!!- após dizer isso ele saiu e foi a companhia do Donny...eu peguei a minha bolsinha com o dinheiro e sai até a cidade junto da amora...ela só queria ficar no colo a maioria do tempo e vivia grudada na minha barriga...

Sn- vc gosta dele em amora???- ela simplesmente lambeu o meu rosto e eu continuei andando pela cidade procurando uma boa loja...

15 minutos dps...

DESTINOS CRUZADOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora