novo plano...

633 48 4
                                    

Em camelot~

Autor on~

Arthur estava no quarto da jovem Sn segurando uma das camisolas que ele avia dado a ela...

Arthur- vc vai voltar pra mim Sn...- ele cerrou os punhos segurando as vestes dela com toda a sua força...derrepente alguém entra no quarto sem a autorização dele...

Guinevere- hora...a vossa majestade ainda sofre pela princesa rebelde???- a criança se aproximou e se sentou ao lado do Rei, que a olhou com desdém...

Arthur- vc n tem ordens para entrar aki...saia imediatamente antes que eu te mate!!!- Arthur a olhou enfurecido...para ele o cheiro da Sn ainda estava lá...a criança se levantou e colocou as mãos para trás o olhando com deboche...

Guinevere- bom...tinha um plano pra trazer a sua amada de volta...mas como n sou bem vinda aqui...irei me retirar!!!- no mesmo momento Arthur se interessou...

Arthur- diga o seu plano!!!- a criança deu um sorriso vitorioso e caminhou lentamente até o Arthur novamente...

Guinevere- vc sabe que me casarei com vc pelas ordens dadas ao meu pai...porém os 4 cavaleiros da profecia podem destruir todo o seu plano de um reino perfeito!!!- disse se sentando na cama e abraçando um dos braços do homem ali sentado...

Arthur- vá direto ao assunto!!!- exclamou já irritado com a menina...um sorriso convencido se formou nos lábios dela que logo começou a falar...

Guinevere- receio que um dos cavaleiros já esteja de olho na sua princesa, vossa majestade!!!- Seu tom de voz soou debochado ao rei...

Arthur- dq está falando??? É alguma das suas brincadeiras de visões idiotas???- perguntou se levantando furioso...na verdade a garota teve uma visão de um futuro feliz da Sn ao lado de Lancelot...para ela aquilo n poderia acontecer...

Guinevere- vi em uma delas, que a senhorita Sn será manipulada por um deles, apenas para ferir o senhor...e logo dps ele a matará cruelmente em sua frente!!!- a criança mentiu com um olhar de extrema verdade...Arthur n queria acreditar nas palavras dela...porém as visões que ela tinha eram verdadeiras...

Arthur- e oq vc quer fazer pra trazê-la de volta??? Vc nem sabe aonde ela está!!!! Muito menos sabe com quem!!! - ele estava alterado e olhava a criança com ódio...o plano de Guinevere era trazer a Sn de volta para o Arthur e viver " feliz " com o Lancelot para sempre...

Guinevere- posso tentar convencer o garoto da profecia, que ela é suja e outras coisinhas...descobrir o paradeiro dela é o de menos, vossa majestade!!!- Arthur estava um pouco abismado pela forma daquela criança agir...e tbm achava estranho esse interesse dela na Sn...porém estava desesperado pra ter a jovem em seus braços novamente...

Arthur- tudo bem!!!!deixarei 3 cavaleiros com vc as suas ordens...porém n demore!!!- ele apenas se virou de costas e abriu a porta dando um sinal pra ela sair dali...

Guinevere- te prometo que farei de tudo pra sua filinha voltar, vossa majestade!!!- ela saiu do quarto em passos lentos e Arthur bateu a porta...

Arthur- se alguém tocar em vc....- ele estava olhando a camisola dela em suas mãos e estava furioso sobre aquilo que a criança o disse...pensar na ideia de outro homem a tocando o deixava louco...




AUTORA: desculpem o capítulo pequeno...n estou muito bem!!! A Guinevere vai ser a vilã do casal...desculpe se vcs gostam dela...até logo!!!!

Desculpem os erros!!!



DESTINOS CRUZADOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora