apostas....

689 57 14
                                    

AUTORA: um capítulo bônus, aonde mostra oq eles fazem fora da trama principal...acho que terá mais desses...

Percival- oq seria uma aposta???- o menino perguntou ao grupo que estava todo sentado em volta de uma fogueira...

Donny- bom...porque além de te explicar agente n mostra???- ele deu um sorriso travesso enquanto olhava o Percival...

Sn- mas como vamos mostrar???- ela estava ao lado do Lancelot dividindo o mesmo cobertor...

Donny- n temos nada de valor pra dar em troca...mas sempre que alguém perder vai tirando uma peça de roupa!!!!- parecia que ele estava esperando o momento certo de propor aquilo...

Percival- eu e o Nasiens aceitamos!!!!- falou com convicção...

Nasiens- eu não disse nada!!!- ele falou todo envergonhado e todos sorriram...

Anne- tem nd pra fazer...- soou desinteressada...Lancelot acariciava as coxas da Sn por de baixo da coberta e ninguém conseguia ver...

Sn- eu vou!!!- após o Lancelot ouvir isso ele a olhou desentendido...a ideia dela ficar nua na frente dos outros fazia ele ficar enciumado...

Lancelot- pois eu n deixo!!!!- falou em um tom grosso que fez todos o olharem sem entender...

Donny- porque não??? Vc n tem motivos pra n deixar!!!- falou em um tom debochado...por enquanto ninguém sabia do romance entre os 2...

Lancelot- tá cheio de homem aki...a Sn é uma mulher!!!- falou com um semblante falso de seriedade...

Anne- eu tbm sou mulher, seu idiota!!!- ele a olhou com desinteresse e logo a respondeu...

Lancelot- pra mim não!!!- a única coisa que a garota fez foi bufar...discutir com o Lancelot seria em vão...

Sn- vai Lancelot participa tbm...pelo Percival...por favorzinho????- ela segurou em um dos braços dele e fez um olhar pidão que o deixou vermelho e tímido...

Lancelot- tudo bem...se vc tá pedindo!!!- ela deu um selinho na bochecha dele e o Donny tirou algumas cartas do bolso...

Donny- agr s...esse jogo vcs sabem jogar...toda vês que alguém perder, vai ter que tirar uma peça de roupa!!!!- um sorriso malicioso se formou nos lábios de Donny e ele começou a distribuir as cartas...

Percival- tabom...entt aki estamos apostando as nossas roupas e nossa dignidade???- perguntou um tanto alegre e empolgado...Donny jogou a primeira carta com convicção e um sorriso no rosto...

Donny- ISSO AIIIII!!!!!

2 horas dps...

Sn- isso é injusto vc tá roubando Lancelot...não é possível isso!!!- a garota já estava nua de baixo das cobertas e o Percival tbm...a Anne tirou apenas 2 vestes e o Nasiens 3...Lancelot sorria vendo a confusão que a garota estava fazendo com as cartas...ele estava completamente vestido e o Donny apenas sem camisa...

Lancelot- vc que é ruim...não vem jogar a culpa em mim!!!!- a garota já n tinha mais oq dar ao Lancelot, já que ele era o seu par de aposta no jogo...

Sn- n tem mais nada que eu possa te dar!!!!vc já fez eu tirar tudo...- Um sorriso involuntário se formou nos lábios dele enquanto os seus pensamentos sujos trabalhavam a todo vapor...

Percival- da a bunda!!!!- disse aquilo completamente nu e de pé como se fosse comum ficar pelado...a garota ficou envergonhada com aquilo e logo a Anne o repreendeu...

Anne- Percival vc n pode falar essas coisas!!!- quando ele ia falar o Nasiens joga uma carta e o Percival o encara...

Percival- eu vou te dar um beijo!!!!- Nasiens achou que era um blefe do menino, entt n se importou...

Donny- agr é sua vês, sua feiosa!!!- se referiu a Anne em um tom brincalhão...ela n gostou nada daquilo...

Anne- quem vc tá chamando de feiosa???- ela se levantou pra bater nele e ele se levantou pra correr...

Donny- VC!!!!- após dizer isso ele saiu correndo como se a sua vida dependesse disso...

Anne- eu vou acabar com vc!!!!- ela saiu correndo atrás dele e sumiram no meio da floresta...a Sn estava olhando o Percival roubar um beijo do Nasiens...

Percival- viu...eu gostei...é bem diferente!!!- Nasiens estava paralisado enquanto o Percival o puchava pra barraca...Sn deu um sorrisinho vendo a cena e quando se vira pro Lancelot, ele simplesmente a abraça e a empurra pra se deitar no chão...

Sn- Lancelot!!!! Oq foi???- perguntou um tanto tímida e olhando nos olhos dele...ele entrou no meio das pernas dela e uma de suas mãos estavam acariciando a sua cintura...

Lancelot- acho que já sei, oq vc pode me dar!!!

Desculpem os erros!!!!

DESTINOS CRUZADOS...Onde histórias criam vida. Descubra agora