Capítulo 15

32 17 57
                                    

Rosallind De Noir

  O dia amanhecia lentamente, tingindo o céu com nuances de laranja e rosa. O castelo De Noir, silencioso como um túmulo, estava imerso em uma calma inquietante. Estou sendo extremamente cautelosa na hora de sair do castelo, desci até o pátio de treino, onde avisto Vlad fazendo movimentos fazendo seu treinamento e suas sombras saem dele, o céu começou a ficar nublado e sei que ele está concertado o suficiente para não notar minha presença, como fumaça eu sigo para a floresta de sangue, preciso encontrar Daimian, precisava falar com ele sobre as últimas descobertas e a crescente tensão entre Vladimir e Lucian, encontro assim que chego a floresta sangrenta, eu caminho lentamente até os estábulos dos guardas do castelo, selei Nocturne, meu corcel negro fiel, ele estava impaciente, sentindo minha própria ansiedade, montando rapidamente, dirigi-me para mais dentro da grande floresta, até alcançar a estrada que leva ao templo de Krasnygrad. O vento frio da manhã cortava meu rosto enquanto avançava, mas a sensação de urgência não me permitia desacelerar, mesmo estando fraca hoje, eu mantenho meu ritmo.

  O caminho pela floresta era sinuoso e traiçoeiro, com árvores antigas se curvando sobre a trilha, grandes e densas cobrem o céu impedindo que boa parte da luz do sol entrasse. A cada passo de Nocturne, folhas e galhos quebravam sob seus cascos, criando um ritmo que quase me acalmava. Quando cruzo o limite de Austianfer e passo a está no território de Aldraskar, eu diminuo meu ritmo e mantenho a cautela. Faltava poucos quilômetros para chegar ao meu destino, quando um som estranho irrompeu na tranquilidade - o som de cascos galopando atrás de mim. Olhei para trás e vi um grupo de cinco homens guerreiros de Aldraskar.

  Senti meu coração acelerar e puxei às rédeas de Nocturne, incitando-o a correr mais rápido. A adrenalina pulsava em minhas veias enquanto às árvores passavam como borrões. Tento inutilmente usar meus poderes, estou fraca e nada acontece além de um dos cavalos cair abruptamente levando consigo seu soldado. Às flechas começaram a voar em minha direção, algumas passando perigosamente perto, uma delas rasgou minha capa, e senti o pânico começar a tomar conta, não podia ser capturada agora.

  Nocturne saltou sobre um tronco caído, e aproveitei a oportunidade, e em um movimento fluido, lanço minhas sombras sobre um dos homens que cai em agonia no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Nocturne saltou sobre um tronco caído, e aproveitei a oportunidade, e em um movimento fluido, lanço minhas sombras sobre um dos homens que cai em agonia no chão. Mas eles continuavam avançando, implacáveis, sinto o suor escorrer pela minha testa enquanto guiava Nocturne por um caminho estreito, o templo de Krasnygrad estava próximo, podia ver suas torres se erguendo acima das árvores. Os guerreiros de Aldraskar estavam agora tão próximos que podia ouvir suas vozes, "Não a deixem escapar!", gritou um deles. Aumentei o ritmo, sentindo cada músculo de Nocturne.

  Às flechas continuavam a voar, uma delas roçando minha bochecha e deixando um corte ardente. O sangue escorria, mas não havia tempo para pensar no corte.
Um dos guerreiros conseguiu se aproximar de mim, eu saquei minha adaga, pronta para me defender, antes que ele pudesse atacar, uma flecha atravessou sua cabeça, derrubando-o no chão. Tento me concentrar e focar meu olha em um dos guerreiros, seu corpo entra em combustão, seus gritos são ignorados por seu parceiro que continuou a me seguir, outra flecha passa por mim atingido no peito do guerreiro. 

The Game of ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora