Selene
Numa manhã tranquila, enquanto os primeiros raios de sol se infiltravam pelas janelas da sala de treinamento, eu me preparava para mais um dia de prática intensiva, ao meu redor o cheiro familiar de suor e aço impregnava o ar, enquanto meus colegas guerreiros se aqueciam para o treinamento matinal. Eirik, estava de pé no centro da sala, observando-nos com olhos perspicazes. Seu rosto austero era marcado pelas rugas do tempo, mas seus olhos brilhavam, radiando uma sabedoria que só poderia ser adquirida através de décadas de experiência.
— Selene. - chamou ele, sua voz grave ecoando pelas paredes de pedra da sala.
— Venha até aqui. - eu me aproximei dele com respeito, sentindo a familiar sensação de antecipação e excitação pulsando em minhas veias. Treinar com Eirik era uma honra e um desafio.
— Sim, mestre? - perguntei, inclinando-me diante dele em sinal de respeito. Eirik me estudou por um momento, seus olhos penetrantes parecendo ver através de mim até minha alma. — Hoje vamos focar em sua técnica com espada. - disse ele finalmente. — Quero ver como você se sairá em um duelo com um oponente tão formidável. - meu coração saltou de emoção ante o desafio. Desde que me juntei ao treinamento de guerreiros, ansiava por testar minhas habilidades em um verdadeiro confronto. Sabia que ainda tinha muito a aprender, mas estava determinada a me provar digna do título de guerreira de Aldraskar.Sem uma palavra, peguei minha espada sentindo o peso familiar em minha mão. Era uma extensão de mim mesma, uma companheira confiável que me acompanhara em todos os lugares, desde que comecei minha jornada como aprendiz. Eirik assumiu uma posição defensiva, seu olhar fixo no meu enquanto esperava meu primeiro movimento. Com determinação, avancei, girando minha espada em um arco largo e rápido. Ele bloqueou meu golpe com facilidade, seu contra-ataque vindo tão rápido que mal tive tempo de reagir. Durante horas, lutamos na sala de treinamento, nossas espadas se chocando em um duelo de habilidade e vontade.
Eirik era um oponente formidável, seu conhecimento é tão vasto quanto as próprias montanhas que cercavam nosso reino. Mas eu não me deixava intimidar, com cada golpe bloqueado e contra-ataque evitado, eu aprendia e crescia, minha determinação se fortalecendo com cada desafio. Compreendo que não posso permitir que o medo ou a hesitação me subjugasse.
Ao final do treinamento, estávamos ambos exaustos, nossos corpos cobertos de suor e nossos músculos latejando de esforço.
— Você se saiu bem hoje, Selene. - disse Eirik, seu tom de voz orgulhoso. — Sua técnica está melhorando à cada dia. - agradeci com um aceno de cabeça, sentindo uma mistura de gratidão e determinação palpitando em meu peito enquanto tentava regularizar a minha respiração, sabia que ainda tinha muito a aprender, mas também previa que estava no caminho certo para me tornar a guerreira que meu povo precisava.À medida que o sol se erguia no céu, iluminando as montanhas com uma luz dourada, saí da sala de treinamento com uma sensação de propósito renovado. Pressentia que o caminho à minha frente seria árduo e cheio de desafios, entretanto estava determinada a enfrentá-lo, Aldraskar estava jurada de aniquilação, e meu dever como guerreira é proteger meu lar e meu povo, foi assim que me ensinaram. Com cada passo que eu dava em direção ao futuro incerto que nos aguardava, eu jurava à mim mesma que nunca abandonaria minha missão, nunca desistiria de lutar por aqueles que importam.
༄༄༄
No coração da noite, quando as estrelas cintilavam como diamantes no céu escuro, eu estava de pé na muralha de Aldraskar, observando a vastidão das terras abaixo. O ar estava impregnado com a eletricidade do último confronto na fronteira e minha mente estava tomada pela seriedade do momento. Ao meu lado, Jack observava o horizonte com uma expressão séria. Seu rosto marcado de fuligem, era sua máscara natural, seus olhos brilhando com uma intensidade palpável
— Está se aproximando novamente. - disse ele, sua voz baixa e grave cortando o silêncio da noite. Assenti. Sabia que às tropas estavam se reunindo nas sombras, preparando-se para lançar um ataque contra nosso reino. Havia muito em jogo. Não apenas a segurança de Aldraskar, mas também a esperança de um futuro livre da tirania dos De Noir, não podia permitir que o medo ou a hesitação me dominassem. Estávamos nós aproximando do momento em que nossos destinos seriam selados em sangue e aço.
— Estamos prontos para isso, daqui à alguns dias estaremos nessa luta. - profere Jack, sua voz firme e decidida. — Prontos para enfrentar o que quer que o destino nós reserva. - assenti, sentindo a mesma determinação ardente queimando em meu peito. Estávamos prontos para a batalha que se aproximava, prontos para lutar até o último suspiro para proteger nosso lar e nosso povo. Jack segura minha mão da forma mais cautelosa possível, ele é quente e gentil, sorrindo para ele eu retribuo leve aperto em sua mãe.
— Sei que sempre vou ter você para me proteger. - Jack sorri pra mim e sei que esse foi o seu mais sincero eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Shadows
FantastikNo reino de Aldraskar, a jovem guerreira Selene vive em um mundo assolado pela guerra e pela escuridão. Criada como órfã após a morte de seus pais em uma invasão das forças da Família De Noir. Sua coragem e determinação são postas à prova, mas ela s...