Selene
Sob o Véu da Escuridão
Assim como o tempo, meu coração estava pesado, respiro com muito dificuldade ainda, estou sentada na grama úmida, abraçando os meus joelhos, fecho os olhos, tudo começou a se confundir em minha mente, a chuva fria, as palavras de Vladimir, minha própria pele. Olho para minhas mãos, eu não tenho controle sobre o que aconteceu dentro de mim, e não sei o que fazer com isso, levanto minha cabeça olhando ao redor e não vejo nada e nem ninguém, estou sozinha, ele sumiu sem mais nem menos, não tenho noção por quanto tempo eu apaguei.
Meus pensamentos foram interrompidos pelos sons de trombetas ao longe, os homens do flanco oeste estavam voltando. Levantei-me apressada, limpado a sujeira das minhas mãos e corri em direção ao acampamento principal.
Quando cheguei ao acampamento principal, a cena diante de mim era um caos angustiante. A chuva fina caía sem parar, transformando o chão em um lamaçal que se misturava ao sangue e à sujeira. O som dos soldados feridos e das macas sendo carregadas parecia se sobrepor ao tamborilar constante da chuva. Cada grito e lamento parecia penetrar na noite escura, acentuando a sensação de desolação.
Meu coração bateu descompassado, e meu olhar percorreu o grupo, procurando desesperadamente por um rosto familiar. "Jack" O nome escapou dos meus lábios como uma prece, uma prece que não obteve respostas, continuei procurando, esperando ver o sorriso torto dele, mas cada rosto que eu via era um estranho ou estava marcado pela dor e exaustão. A ausência dele me atingiu com um golpe mordaz.
Eu não sabia mais o que era real, algo dentro de mim pulsa, exigindo ser liberado, eu não tenho a menor ideia de como controla-lo. A unica coisa que eu sei é que preciso me esconder. Eu não vejo Jack, nada e parte alguma, minhas pernas ficam fracas e sinto como se tudo estivesse rodando. A ansiedade me domina enquanto caminho entre aqueles que se tornaram vitoriosos, mas não vejo vitória em seus rostos.
Um grito de desespero rompe minha busca, seguido por um choro de dor que parte meu coração, olho na direção dos sons de desalento, uma mulher de meia idade chora debruçada sobre um corpo, meu estomago revira e a premência de choro me domina. Sei muito bem que é, Verus Wyatt, meu sangue gela, ele era amigo de treino de Jack. Estou me sentido tonta e enjoada, mãos quente tocam meu braço, Lyra aparece, ela me olha com os olhos marejados.
A mãe de Verus grita e os lamentos cortam o ar, uma jovem de cabelos dourados passa correndo e acaba esbarrando em mim, ela corre em direção ao próprio Capitão Rorkrubrak, ele a levanta no colo, eles permanecem abraçando, enquanto choros de lamentos e angustia se diluem na chuva fina.
— Ele não está aqui. - eu falo o óbvio. Lyra aperta meu braço, seu toque é firme, mas o olhar dela está carregado de tristeza.
— Precisamos sair daqui. - ela sussurra, a voz entrecortada pela emoção, eu vejo a dor nos olhos dela.O vento frio traz o cheiro de terra molhada e sangue, o som abafado dos soluços ao meu redor começa a se misturar com o tamborilar suave da chuva que agora cai mais forte, como se o próprio céu chorasse junto. Essa coisa desconhecia dentro de mim se agita como uma fera inquieta, eu respiro fundo tentando me controlar, tento ignorar a sensação de queimaçao nas pontas dos meus dedos.
— Selene. - Lyra me chama novamente, puxando-me para longe da visão dos corpos que estão sendo alinhados ao longo do campo. — Vamos para as tendas hospitalares.Dou um último olhar ao campo, procurando desesperadamente por Jack mais uma vez, mas ele não está lá. Apenas o vazio responde ao meu olhar, com as pernas trêmulas e o coração pesado, permito que Lyra me guie para longe, deixando para trás o caos e a dor.
Enquanto seguimos em direção às tendas hospitalares, a chuva fina se intensifica, tornando-se um manto frio que se mistura com as lágrimas que não consigo segurar. Lyra mantém a mão firme no meu braço, como se temesse que eu desmoronasse a qualquer momento.
— Vamos entrar. - ela diz, enquanto nos aproximamos das tendas iluminadas por luzes tremulantes. O calor abafado e o cheiro forte de ervas medicinais e sangue fresco envolviam o espaço, criando um manto pesado e opressivo, antes de cruzar a entrada, paro de repente sentindo um arrepio correr pela minha espinha. A sensação de estar sendo observada é inegável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Shadows
FantasyNo reino de Aldraskar, a jovem guerreira Selene vive em um mundo assolado pela guerra e pela escuridão. Criada como órfã após a morte de seus pais em uma invasão das forças da Família De Noir. Sua coragem e determinação são postas à prova, mas ela s...