41

2.3K 252 65
                                    

40 comentários para eu postar o próximo hoje, tá babado viu?

Melissa:

Pego uma certa quantidade de brigadeiro com a colher e coloco na boca.

Que delícia!

Estamos na sala falando sobre coisas fúteis, amooo.

Bruno: Então, bicha, comprei um pau de borracha. - Fala do nada e eu me engasgo. - Morre não, doida! - diz, batendo em minhas costas.

Eu: Quando essa conversa chegou a esse nível? - pergunto, me recuperando.

Guilherme: Ah, e você não sabe, só piora! - fala, colocando brigadeiro na boca. - Ele pisca! - diz e eu dou risada com a cara do Bruno.

Bruno: Era para eu falar, seu mal-educado! - fala emburrado. - Ah, eu trouxe para você ver! - diz, levantando do sofá e correndo.

Guilherme: Ele está mostrando esse pau de borracha para todo mundo! - fala, negando.

Eu: Deixa ele com as coisinhas dele! - falo rindo.

Depois de uns minutos, ele volta com um troço enorme na mão.

Eu: Meu Deus! - falo chocada.

Bruno: Tu não viu o melhor! - fala e corre para desligar a luz. Assim que ele desliga, só dá para ver o negócio brilhando.

Filipe: Que porra é isso brilhando? - pergunta chegando do nada.

Bruno: Olha isso, Ret! - fala, acendendo a luz e mostrando para ele.

Filipe: Sai com isso pra lá! - diz, vindo para o meu lado. - Tá me estranhando? - pergunta e eu nego.

Eu: Ih, masculinidade frágil! - falo rindo e ele me beija.

Ret: Fica bem, te vivo! - diz e sai.

Bruno: Que fofinho! - fala se derretendo no sofá.

Eu: Tire o olho, piranha! - falo e ele ri.

Ficamos conversando e assistindo filmes. Quando o Heitor acordou, dei comida a ele e ele foi bagunçar pela casa, como normalmente faz.

Mais tarde os meninos foram embora. fui arrumar a casa e Heitor ficou assistindo e brincando com o filho da vizinha, Miguel.

Dei lanche para eles, minutos depois a mãe do Miguel veio pegar ele, dou banho no Heitor e coloco ele dormir.

Tomei banho, fiquei cheirosinha e coloquei um pijama dos Minions, com direito a meia e tudo, tá? Escuto a porta sendo aberta e não me movo por saber que é o Filipe.

Filipe: Boa noite, minha vida! - fala entrando na sala e me beija.

Eu: Boa noite, neném! - respondo e ele faz menção de se jogar no sofá- Banho, Filipe! - falo e ele resmunga.

Filipe: Você não manda em mim! - diz debochando e eu olho para ele séria.

Eu: tá- dou de ombros- Vida, pegue água para mim. - mando e ele vai; logo volta com uma garrafinha me entregando.

Dou um gole me segurando para não rir.

Eu: Pegue o controle da TV. - mando e ele faz. - E você ainda diz que eu não mando em você! - falo rindo.

Filipe: E não manda. Eu fiz o que você pediu. - fala dando de ombros.

Eu: Em nenhum momento eu te pedi algo; eu mandei e você fez! - digo olhando para a cara dele de indignado. - Agora vai para o banho, Filipe! - mando e ele sai resmungando.

Eu já falei para ele: chegou em casa da rua, deixa o calçado fora e vai direto para o banho!

Pego meu celular e confirmo os pedreiros para ajeitar a doceria. Está tudo ficando do meu jeitinho. Não comprei o local aqui no morro; o Filipe achou melhor ser na pista já que nós não vamos morar aqui. E sim, gente, eu aceitei morar com ele!

Eu amo ele; posso estar sendo precipitada mas eu nunca senti isso por um homem antes. Sei muito bem que é amor; espero que a gente dê certo e eu possa viver aquilo que sonhei na infância: uma família grande e amorosa e meu sucesso na carreira!

Vou para o quarto e deito na cama; eu amo ficar deitada.

💭 Acho que na outra vida eu fui um lençol 💭

Sorrio com esse pensamento e respondo à arquiteta. Ela me mandou um projeto maravilhoso, coloco a mão na boca para não gritar de tão animada que estou.

Filipe: Um beijo para seus pensamentos - fala deitando, e percebo seu pijama.

Eu: Ficou lindo esse pijama do Minions - digo rindo, e ele me dá um selinho. - Vem ver o projeto que a arquiteta mandou - chamo, e ele estica o pescoço para ver.

Filipe: Que lindo, vida! Está a sua cara - diz, e eu sorrio. - Amo ver você feliz assim. Ele fica me olhando todo bobo, e eu abraço ele.

Eu: Te amo - digo e logo percebo o que falei, colocando a mão na boca sem reação.

Filipe: Eu também te amo, muito - fala, tirando o notebook do meu colo e me abraçando.

Tiro minha blusa, e ele começa a mamar.

Eu: Estava pensando quando nos conhecemos - digo, e ele tira a boca do peito.

Filipe: Fiquei puto quando você saiu do quarto e me deixou sozinho - fala, e eu olho para ele.

Eu: Nem vem, Filipe! Eu acordei sozinha na cama com umas notas de 100 - digo, e ele me olha estranho.

Filipe: Eu tinha ido no banheiro, Melissa. O dinheiro devia ter caído do meu bolso, sei lá - diz.

Eu: Eu te xinguei tanto nesse dia que você não tem noção - falo, e ele ri.

Filipe: Imagino - diz, voltando a mamar.

Escuto o choro do Heitor, e Filipe larga o peito para ir buscá-lo.

Eu: Estava chorando por quê? - pergunto assim que Filipe volta com ele.

Heitor: Saudade mamãe! - fala todo elétrico, e lá se foi nossa noite de sono.

Recomeço - Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora