Melissa
Saio do banho apenas de toalha e vou me arrumar. O Filipe disse que vai me levar a um local especial, mas não quis dar detalhes. Já estou toda ansiosa.
Faço toda minha rotina de cuidados com a pele e visto um vestido vermelho. Tomara que caia! Coloco uns acessórios e separo um salto preto. Caminho até minha penteadeira e me maquio com uma make simples de cada dia. Passo perfume e calço meu salto.
Dou uma última conferida no espelho e sorrio. Estou perfeita.
Desço as escadas e vejo o Heitor correndo pela casa. Assim que ele me vê, corre até mim.
Eu: Oi, lindão da mãe! - pego ele no colo.
Heitor: Tá maravilhosa, mamãe! A joia mais linda desse universo - fala me abraçando, e meus olhos lacrimejam.
Meu filho está tendo uma criação maravilhosa. Ele sempre que pode me elogia. Sei que é reflexo do que o pai dele faz. Heitor vai ser um homem maravilhoso.
Eu: Obrigada, meu príncipe! Já arrumou seus brinquedos? - pergunto, e ele concorda- Parabéns, meu amor!- encho ele de beijinhos.
A porta principal se abre, e por ela passa o Filipe. Ele tinha ido resolver algumas coisas no galpão.
Filipe: Que mulher linda eu tenho! - ele vem até mim com um sorriso lindo no rosto- Sua cor é vermelho vida!
Eu: Você fala isso de todas as cores, Filipe! - falo com um sorriso bobo no rosto.
Filipe: Claro, não tem como você ficar feia em nenhuma cor- me abraça e beija a cabeça do Heitor.
Deixamos o Heitor com a babá e fomos para o carro.
Filipe: Às vezes eu fico me perguntando se você é real mesmo - fala enquanto dirige.
Eu: Claro que sou real e toda sua- falo sensual, e ele aperta minha coxa.
Filipe: Não me provoque, Melissa - fala baixinho com sua voz grossa.
Fomos o caminho todo conversando e vejo que estamos em um cais onde tem um iate enorme nos esperando. Quando falo enorme, é enorme mesmo!
O Filipe abre a porta do carro, e eu desço.
Eu: Vida, que iate grande! - falo de boca aberta.
Filipe: É nosso- fala me abraçando por trás.
Eu: Como assim nosso? - pergunto virando para ele.
Filipe: Comprei - fala dando de ombros, e eu olho indignada para ele.
Eu: Vamos falar de preços - ele me olha sorrindo de lado.
Filipe: 500 milhões- fala rápido.
Eu: Não entendi- falo para ver se entendi certo.
Filipe: 500 milhões de euros- quase caio pra trás.
Eu: Euros, Filipe? - ele confirma.
Filipe: Você sabe que dinheiro não é problema- se defende.
Eu: 3,1 bilhões de reais - sussurro baixinho, tentando assimilar.
Filipe: É investimento, vida. Não fique pensando nisso- coloca o braço no meu ombro, e fomos em direção ao iate.
Vejo funcionários fardados nos esperando.
Filipe: Bem-vinda ao nosso condomínio flutuante- diz sorrindo, e eu beijo ele- Aqui tem 39 apartamentos de luxo. Vou começar a alugar os apartamentos e conseguir dinheiro em cima. Quando ele valorizar, vendo pelo dobro do preço- fala, dando de ombros.
Pegamos um carrinho e fomos para o restaurante. Nunca entrei em um iate desse tamanho antes; aqui tem de tudo.
Eu: Tem loja da Gucci! - praticamente grito, e ele ri.
Filipe: Amanhã, todos da família vêm conhecer, e passaremos uma semana em alto mar- fala, e eu concordo, animada, já esquecendo o preço desse troço.
Ele para o carrinho em frente a um restaurante e me ajuda a descer. Nossas mãos se juntam automaticamente, e fomos em direção à entrada, lá tinha um garçom segurando flores.
Eu: Boa tarde- comprimento, e o mesmo responde educadamente.
O Filipe comprimenta ele, e o mesmo entrega as rosas para ele.
Filipe: Para você, minha vida - me entrega, e meu sorriso só falta rasgar minhas bochechas, de tão largo.
Eu: Sou a mulher mais feliz do mundo- falo emocionada. Queria que todas as mulheres pudessem viver isso pelo menos uma vez na vida.
Filipe: Enquanto eu estiver em vida, farei tudo para te ver feliz e não deixar nosso amor cair na rotina- me abraça, apertando minha cintura.
Saímos do abraço, e o garçom nos guiou até uma mesa.
Filipe: Amor da minha vida, desde o momento em que te conheci, soube que você era a pessoa certa para mim. Sua beleza, inteligência e coração me fascinaram. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado, compartilhando momentos inesquecíveis e construindo um futuro juntos. Por isso, resolvi criar um momento único e especial para você- pega na minha mão, fazendo carinho, e eu sorrio, já chorando.
Eu: Estou com fome- falo, quebrando o clima sem querer, e ele ri.
Filipe: Então vamos nos alimentar, dragãozinho- beija minha mão.
Pedimos risoto de camarão e vinho branco. Comemos enquanto conversamos.
Depois de comer a sobremesa, o Filipe levanta e se ajoelha na minha frente.
Filipe: Você quer se casar comigo? Tenho preparado um presente especial para você desde o momento que nos reencontramos. Este anel de noivado é feito de platina e diamantes, projetado exclusivamente para você. Mas o presente mais valioso que posso oferecer é o meu amor e dedicação eterna. Você é a minha rainha, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. O que você diz, meu amor? Você vai se casar comigo?- pergunta ansioso.
Eu: Claro que sim! - ele coloca o anel em meu dedo e dá um beijo em cima.
Pulo no colo dele e o beijo.
Eu: Te amo muito- falo fungando e escondo meu rosto em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Filipe Ret
FanfictionMelissa, uma jovem cheia de vida, é levada a um baile onde acaba se envolvendo com o chefe do tráfico, sem imaginar que uma gravidez silenciosa estava prestes a mudar completamente seu destino. No último instante, na sala de parto, Melissa é surpree...