38

2.8K 268 18
                                    

Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa

Hoje eu fechei o contrato e comprei um espaço para abrir minha confeitaria, estou muito empolgada. Já comecei a colocar algumas coisas no meu carrinho da Amazon e fiz pedidos de mesas, cadeiras, balcão e várias outras coisas.

Daqui a duas horas iremos ao hospital, já adiamos essa coleta de DNA por muito tempo. Mesmo sabendo que Heitor é filho de Filipe, estou ansiosa, é como quando estou sendo revistada, mesmo que não tenha nada de errado, fico nervosa do mesmo jeito.

Acabei de arrumar o Heitor e ele dormiu, então montei um cercadinho de travesseiros e vou tomar banho.

Coloco minha touca de banho e entro no box, pego meu sabonete líquido da Monange de Detox, que é maravilhoso.

Esfrego meu corpo com a bucha e depois enxaguo no chuveiro. Aplico um pouco de sabonete íntimo na minha intimidade, que é da Granado, e depois enxaguo novamente sob o chuveiro.

Após secar meu corpo, passo óleo corporal e tiro o excesso com a toalha. Vou até a pia, escovo os dentes e lavo o rosto com sabonete de enxofre, que não tem um cheiro agradável, mas o resultado é maravilhoso.

Hidrato o rosto e aplico protetor solar. Volto ao quarto, pego o hidratante e passo pelo corpo. Coloco uma lingerie preta, aplico desodorante em creme da Natura e um Body Splash pelo corpo.

Visto um vestido preto longo, calço um tênis da Nike e aplico perfume em pontos específicos do corpo. Solto meu cabelo, desembaraço com uma escova anti-frizz, aplico óleo finalizador e perfume para cabelo.

Passo rímel nos cílios e gloss da Avon. Vou para a sala, me sento no sofá e começo a trabalhar no projeto da loja, enquanto espero Filipe nos pegar.

Ouço a campainha, me levanto do sofá, coloco minha sandália e vou até a porta. Ao abrir, me deparo com Victor praticamente se jogando em cima de mim, visivelmente bêbado e drogado, chorando.

Eu: Victor, olha para mim. Preciso que você me ajude para que eu possa te ajudar. Vamos entrar e você desabafa - ajudo ele a se apoiar enquanto vamos para a sala.

Ele não consegue nem ficar em pé direito, então imagino como ele veio de moto.

Deixo Victor no sofá chorando e volto para fora, tiro a chave da ignição e fecho o portão. Entro em casa, deixo a chave na mesinha e sento ao lado de Victor.

Eu: Quer desabafar? - pergunto, sentando ao seu lado.

Cabelinho: Eu... eu... fala soluçando- Eu sou completamente apaixonado pela Luana, uma mina lá do Jacarezinho. Todo dia eu vou lá para vê-la subindo o morro e ela me dá boa tarde- fala e eu concordo.

Eu: Quantos anos ela tem?- pergunto.

Cabelinho: 15 anos. Eu estava esperando ela completar 18 anos para pedir ela em namoro, mas quando eu cheguei ontem lá no Jacarezinho fiquei esperando por ela passar, vindo da escola com uma sacola de pão como sempre faz- fala e volta a chorar.

Eu: Respira, expira, respira- falo tentando ajudá-lo- Agora continua- falo assim que ele fica visivelmente mais calmo.

Cabelinho: Eu fiquei até 20 horas da noite esperando por ela e nada dela passar. Achei estranho já que ela nunca falta. Fui perguntar para o JN, um cara que fica na contenção da barreira, e ele me disse que ontem de manhã ela passou pela barreira com duas malas de carrinho e uma bolsa nas costas. Ela me deixou, Melissa!- fala tudo embolado mas eu consigo entender. Abraço ele tentando passar conforto.

Fico fazendo carinho em seu cabelo para passar apoio e percebo que ele dormiu. O coitado está acabado, com olheiras fundas. Suspeito que ele está desde ontem sem dormir e só se drogando e bebendo.

Ligo para o Filipe, e ele diz que já está vindo. Minutos depois ele chega, já entrando pois ele tem a chave reserva.

Filipe: Oi minha princesa- me beija e eu logo correspondo- O que aconteceu com ele?- pergunta assim que finalizamos o beijo.

Eu: Ele chegou aqui chorando muito e me contou que uma menina por quem ele é apaixonado foi embora. Desconfio que ele está sem se alimentar e sem dormir desde ontem- falo e ele concorda observando o filho.

Filipe: Vamos deixá-lo descansar. Quando voltarmos eu falo com ele. Vamos?- pergunta.

Eu: Vou pegar o Heitor- falo e ele concorda.

Entro no quarto e vejo que ele está dormindo. Decido não acordá-lo agora.

Depois de colocá-lo na cadeirinha, entro no carro.

Querem mais um hoje?

Recomeço - Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora